Imagine Belieber

05 setembro 2012

Forever - 50º Capítulo

' Meu caminho é cada manhã, Não procure saber onde estou, Meu destino não é de ninguém, E eu não deixo os meus passos no chão..' 
- Capital Inicial (Primeiros Erros)
(seu nome): Como o quê? – pergunto em pânico porque já estou vendo-a desaparecer. Não esperava que ocorresse tão depressa – E como saberei? Como posso saber que é de você?
Carly: Confia em mim, você saberá -sorri, dando-me adeus enquanto desaparece-

Assim que a Carly sumiu, eu cai no choro... mesmo sabendo que eu fiz o certo, mais ainda assim desejando que isso não doesse tanto. Fico assim por um tempo, deitada no sofá, meu corpo apertado, lembrando tudo o que ela disse sobre o acidente e que isso não era minha culpa. Mais mesmo que se eu quisesse acreditar nisso, eu sei muito bem que não é verdade. Quatro vidas se foram nesse dia, e tudo isso por minha culpa.

Tudo por causa de uma blusa azul do acampamento de animadoras.

Flashback On-

(seu pai): Eu te arrumo outra. -olhando no retrovisor do carro- Se agente voltar agora vamos encontrar o tráfico.
(seu nome): Mais é o meu preferido -choramingando- O que eu consegui no acampamento de animadoras. Você não pode simplesmente comprar em uma loja -sabendo que logo eu o convencia de voltar-
(seu pai): Você quer mesmo isso?
(seu nome): Quero -sorrindo-
Ele respirou fundo e mudou a direção do carro, me olhando no espelho retrovisor no exato momento que o cervo saiu na estrada.
Flashback Off-

Eu queria poder acreditar na Carly, e treina o meu cérebro pra pensa assim, mais sabendo que a realidade nunca me deixaria. Enquanto eu limpo as minhas lágrimas do rosto, fico me lembrando das coisas que a Eva me falou. Pensando se a Carly era a pessoa certa pra dizer adeus, então quer dizer que o Justin era a pessoa errada.

Eu pego o pirulito que tinha deixado em cima da mesa, e fico boba quando percebo que ele tinha se transformado em uma tulipa.
Um grande, longe e brilhante tulipa vermelha.
Então eu saio correndo de lá e vou pro meu quarto, pego meu laptop e procuro o significado das flores, até que eu leio:
Há oitocentos anos atrás as pessoas comunicavam suas intenções mediante as flores que enviavam, já que as flores específicas tinham alguns significados específicos. 
Tulipas vermelhas -> amor eterno. -prendo a respiração quando eu leio isso. OMG-
Então.. eu só pra descobrir mesmo desço a barra de rolagem e dou uma risada quando vejo:
Botão de rosa Branca -> aquele coração que o conhece o amor; coração ignorante de amor.

E sabia que tinha sido um teste. Todo este tempo. Mantendo essa vida secreta sem
absolutamente nenhuma idéia de como dizer, sem saber se eu o aceitaria, o rejeitaria, ou me afastaria dele. Brincando com Stacia somente para conseguir uma reação, para que ele pudesse bisbilhotar em meus pensamentos e ver se me importava. E eu que me tornei um perito em mentir pra mim mesma, negando meus sentimentos sobre quase tudo, que eu acabei finalmente confundindo a ambos.
E mesmo que eu sinceramente não aprove o que ele fez, tenho que admitir que funcionou. E agora, tudo o que tenho que fazer para vê-lo novamente é dizer as palavras altas e claras e ele se manifestará aqui na minha frente. Porque a verdade é, eu o amo. Eu o amo sem cessar. Eu o amei desde o primeiro dia. Eu o amei mesmo quando jurei o contrário. E não posso evitar isso.
Apenas fazer. E mesmo não estando certa de tudo isso de imortalidade, Summerland era bastante legal. Além do mais, se a Carly tiver razão, se existe tal coisa como a fé e o destino, então talvez se aplique a ele também?
Fecho meus olhos imagino a sensação do quente e maravilhoso corpo do Justin ao redor do meu, os suspiros de seus suaves e doces lábios em minha orelha, meu pescoço, minha bochecha, a maneira como sua boca se sente sobre a minha – me sustento nessa imagem, a sensação do nosso amor perfeito, nosso beijo perfeito, e sussurro as palavras que tenho guardado todo esse tempo, as palavras que tinha tanto medo de pronunciar, aquelas que o traria de volta pra mim.
As digo uma e outra vez, minha voz fazendo-se mais forte cada vez, ressoando cada vez mais alta pelo quarto.
Mas quando abro meus olhos, estou sozinha.
E sei que ele esperou por muito tempo.


Abro a geladeira procurando um sorvete de creme, mesmo que isso não vai curar o meu coração partido ele serve um pouco. Quando eu pego a colher eu derrubo tudo quando escuto uma voz

XxxXxx: Tão comovente (seu nome). Tão, mais tão comovente. '

Continua !


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MANOLAS, e ai tudo  beleza?

Pessoas, só não postei antes porque você num tão merecendo né? E... ta, confesso to com uma preguiça que me consome, e ai eu nem escrevo '-' E AI QUEM SERÁ QUE APARECEU?
Respondendo:
Vans-Slip on: Foooi muito bom véi, fiz mais de 100 amizades, mais tp amizades verdadeiras mesmo sabe, agente agora é família man. haha e você o que tem feito de bom?
Júlia: Eu também gosto, mais tp ela já sofreu bastantinho né? coitada¬¬ haha ' Mais calma que AINDA não acabou. hihi também adoro histórias de drama, apesar que eu choro. haha Vlw amore.
Anônimo (Maria Eduarda): HAHA você viu? Acho que foi tua amiga sei lá que pediu. haha. Voou pensar sobre essa história de nova IB. hihi. Olha como eu sou Foda baby, tenho fã número 1 Liiiinda (:
Bruna: Tipo assim A-M-O deeeeeemais Nx Zero, -meu Diii LIIIIIINDO- e eu sou mais rockeira saka.. intaum, curto muitas bandas de rock hihi. ee você amr?
Ana Beatriz: Somos duas intaum u.u to votando sem parar também haha. meu dedo dói.kkk

Beijos, Graci '

8 comentários:

  1. Awwn,não :( O Jus,tem que aparecer a qual é ele é imortal,não tem esse papo de " ele esperou demais" .. eu quero ele juuuuntos.
    Eu acho que é Drinaaa!Será ?! u.u
    Enfim .. continua,beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi e ai gostou das minhas ib's bom só tenho uma coisa a dizer continua

    ResponderExcluir
  3. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeiitoo
    Eu To simplesmente amando
    (o q eu tenho feio de bom? bom, conversado com a minha paixão kkkkk, e eu tive q coloca aparelho nos dentes de baixo X@@@@ Oh Meerda!)
    Nao Demooora Pf
    Adoto-Te
    BjãOoO

    ResponderExcluir
  4. nossa está perfeita continua logo estou muito ansiosa para saber quem a pessoa

    ResponderExcluir
  5. nossa , muito legal !
    É o Justin ??? me deixou curiosa gata
    continua beijoos , xoxo

    ResponderExcluir
  6. Tenho absoluta certeza de que é a Drina porque eu já li o livro e bem ai a seu nome vai matar ela acertando o chacra dela ;)
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  7. #chateada e #bolada. O capítulo ta ótimo, amei como sempre, o carinha ou vai ser o Justin ou aquela menina louca e problematica que quase me matou, please, se for ela dou um tiro! Também pode ser a Eva. Enfim, dei meus palpites. Continua.Meu motivo de estar chateada é esse negócio de fã número, tipo, man, please, né u_u mas de boa. Eu gosto de rock, tipo, uma banda que eu gosto muito é green day, e eu gosto de nx zero também e pá, eeer, mais eu sou do pop, katy, demi, Justin, Nicki, Rihanna, Maroon 5 enfim, The wanted, taylor é mais country mais gosto dela, Chris Brown, enfim, nem sei se escrevi certo o nome de tudo mundo mais eu gosto deles. Enfim, amei continua. Pergunta: se fosse pra morar em um outro país qual seria? (não vale Canadá u_u) Beijos. Te amo. Diva.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!