Imagine Belieber

24 setembro 2012

Last Music - 3º Capítulo


' Aqui estou pra saber o que vê quando me olha, se não sou o que quer devo ser o que precisa...'
- Nx Zero (Pedido)

Do que será que elas estão falando? Onde será que a Ashley vai? Nem quero saber u.u Saí rápido e fui direto pra casa da Mell. Chegando lá nem chamei não fui direto pro quarto dela mesmo, já que eu sou de casa !
(seu nome): Mell, me conta isso direito.
Mell: -chorando- Eu... eu... fui.. na casa dele mais cedo pra gente se ver né? E... -chora mais-

(seu nome): Tenta se acalmar –abracei ela-
Mell: Ele tava fazendo sei lá o que com aquela vadia da Cristina.
(seu nome): AQUELA PUTA? –nervosa-
Mell: Ela de novo (seu nome) DE NOVO CARALHO.
(seu nome): VOU ARREBENTAR A CARA DAQUELA GAROTA.
Mell: NÓS vamos.

Flashback On-
(seu nome): CARLOS? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO. –Carlos MEU namorado tava na MINHA cama com a Cristina se comendo lá,e eu? Dei um tapa que ficou a marca no rosto desse desgraçado-
Carlos: (seu nome) eu posso explicar.
(seu nome): EXPLICAR O CARALHO SOME DA MINHA FRENTE, VOCÊ E ESSA VADIA QUE TODO MUNDO JÁ COMEU.
Cristina: Olha como você fala comigo garota.
(seu nome): OLHA VOCÊ, QUE TAVA COM MEU EX NAMORADO NA CAMA –dei um tapa na cara dela, filha de puta-
Carlos: (seu nome) eu te amo!
(seu nome): SOME DAQUI VOCÊS DOIS ANTES QUE EU FAÇA ALGUMA COISA.
Carlos: Por favor –chorando-
Ashley: -chega no quarto- Cristina o que você ta fazendo aqui? –adivinha? Essa vadia da Cristina é a melhor amiga da minha querida irmã-
(seu nome): VOCÊ NÃO SABE MESMO O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO? –sínica-
Ashley: Não posso acreditar.
(seu nome): SAIAM DAQUI LOGO, ANTES QUE EU FAÇA ALGUMA COISA –eu disse isso assim que vi uma faca no criado mudo-
Carlos e Cristina pegaram suas coisas e saíram, Carlos desgraçado ainda me implorava, foi beijar meus pés mais eu dei um chute na cara dele que com certeza iria ficar MUITO roxo, vadio ¬
Ashley: (seu nome) Meu Deus ! Eu não sei o que te dizer, a Cristina tava fazendo trabalho hoje aqui e... e..
(seu nome): Você não conhece a vadia da Cristina não é mesmo? Não sabe do que ela é capaz. Eu sabia que você tinha alguma coisa haver com isso.
Ashley: Mais eu não tenho nada com isso, acredita em mim.
(seu nome): Acreditar em você? HAHA é pra rir?

Ela saiu cabisbaixa, nem vem me dizer ‘que dó’ que vocês não conhecem ela também. Depois disso, eu chorei, chorei e chorei depois chorei mais um pouco... Enfim eu sou só por fora assim durona por dentro eu sou  mais mole que Maria mole. Kkkk .
Flashback Off-

Mell: Por que eles ainda tem coragem de ficar com ela né?
(seu nome): São piores do que ela.
Mell: Ainda não to acreditando nisso. –quase chorando-
(seu nome): Vai passar. Pode ser que demore, mais passa.
Mell: Tomara.
(seu nome): Heeeey... Esqueceu que domingo mesmo agente vai estar viajando pra Nova York ? –tentando animá-la-
Mell: Eu não sei se...
(seu nome): HELLOO? É NOVA YORK TA LIGADA? –ri-
Mell: Verdade, com certeza lá eu deva encontrar alguém que me faça esquecer o Chaz.
(seu nome): Mais é Lógico.

Hey, hey 
Yeah yeah, let it out (2x) 
Don't have to bite your own tongue 
Shouldn't keep your mind closed 
Gotta let them all know 
What you're capable of  - Let It Out (Black Tide)

Era meu celular tocando, peguei ele rapidamente em cima da cama e atendi era a minha mãe.

Ligação On-
(seu nome): Oi?
Kate: (seu nome) eu preciso conversar com você.
(seu nome): Sobre?
Kate: Sua viagem pra Nova York.
(seu nome): Já ta tudo certo, já arrumei tudo, só falta as malas.
Kate: Vem aqui em casa que agente conversa melhor.
(seu nome): Não vai me dizer que você não vai me deixar ir né?
Kate: Não. Você vai... só que...
(seu nome): Só que o quê? –eu já tava ficando nervosa-
Kate: Vem logo, não gosto de falar por telefone.
(seu nome): Aff. –ela desligou na minha cara-
Ligação Off-

Mell: Quem era?
(seu nome): Minha mãe –séria-
Mell: O que ela queria?
(seu nome): Sei lá.. ela não gosta de falar por telefone, que viadagem ! Aff ¬¬
Mell: Mais ela pelo menos não falou sobre o que era?
(seu nome): A nossa viagem.
Mell: A brinca não que ela não vai deixar?
(seu nome): Nem que eu fuja eu vou.
Mell: Isso ae. –riu-
(seu nome): Deixa eu ir lá ver o que é né.
Mell: Ok, me liga depois.
(seu nome): Pode dexa.. e.. você... relaxa ai que isso vai passar ta?
Mell: Ta bom. Valeu amiga. –nos abraçamos-

(seu nome) Off - Justin On-

Continua com 10 comentários !
ooooooooooooooooooooooooooie meus amores, e ai como passaram de final de semana? Nossa, eu paguei cada mico.. que meu Deus.. se quiserem eu conto um no próximo capítulo. haha Gente eu to super sem tempo, acreditam que agora eu to estudando de manhã, trabalhando a tarde e estudando de noite? Pois é.. haha vida dura.
Respondendo:
Camila (belieberxoxoo): Na boa menina, tu ta me passando muuuuuuita vontade de comer essas balas com sabor de coca, eu PRECISO achar uma dessas. haha Quase não leio o Nyah li uma Fanfic só eu acho, me manda o link? -eu tenho preguiça de procurar kkk- Qual é essa nova regra? AAAAAAAAAAAAAAAAA o que ele tuitou sobre o Brasil? Eu vi aquela foto diva dele no Istagram falando que ama o Brasil. Se eu pirei ? Magina, só sai gritando pela casa. kkkk FISICA? eu amo fisica véi, a melhor matéria que tem, aaain eu lembro desse negócio de velocidade média ja estudei isso alguma vez '-' agora eu to estudando um negócio de Dilatação.. vou ter que fazer um trabalho com uma experiência sabe.. o meu vai ser fodastico, vou colocar um ovo numa garrafa, ai estora.. kkk muito legal hahahha Los Angeles? Se fosse só você que quisesse ir pra lá né.. moro de vontade de viajar pra fora do Brasil, tipo Paris saka? Você já foi pro exterior? -curiosidade- AAAAAAAAAA sinto isso também eu fico sonhando acordada quando eu fico pensando nas IB's... e acho que é real e quando eu percebo que não passou de um sonho, quase choro... :(((( Vish, acho que minha escola também é dessas que vota. UM MÊS SEM AULAS NA SEXTA FEIRA? EEEEEEEEU PIIIIIIIRO ! -adoro coments Bigs, fico tão feliz *----*= O que fez no Fim de Semana?

Bruna: VOLTOU? Saudades de você também dona sumida.. kkk Ta escrevendo IB? Ui, ta chique em? Claro, vou seguir e ler -quando eu tiver tempo kkk- Que Liiiindo o Design, adooooorei ;* Eu tenho pergunta já viajou pro exterior? O que fez no Fim de semana?

ALGUÉM SABE PORQUE NUM TA ENTRANDO NO BIBERMANIA? OU É SÓ COMIGO? #xatiada

Beijos, Graci '

9 comentários:

  1. oooooooooooooooooooi (:, nas eu rindo demais aqui, amei o capítulo continua que ta perfeito! Olha minha gente, Graci não é vagabunda não ela tem compromissos u.u KKKKK, respondendo: nunca viajei pro exterior, quase nunca viajo, minha mãe odeia viajar :s, mas sempre tive vontade de viajar pro mundão a fora. E vc amor já viajou pro exterior? Já fez alguma coisa muuuuuuuito radical e ratardada com alguém? Conte-me. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. peeerfeito véy, continua logo ><'

    ResponderExcluir
  3. mano mano mano serio vc PRECISA experimentar essas balas de coca. MUITO. hahaah melhor bala ever
    VC VAI EXPLODIR A GARRAFA OU O OVO?? kkkk imagino tudo indo p os ares kkkkkkkkk
    eu no sabado.... nao me lembro oq eu fiz no sabado. mas no domingo eu fui dormir 4 da manha, acordei 9:30 da manha, limpei a area onde meus dogs depositam os presentes deles, tomei banho, lavei o cabelo, fiz minhas unhas, isso tudo ate 1 da tarde. depois fui almoçar na casa da minha tia e 4 da tarde fui p o cha de bebe da minha prima, q é da parte da minha mae (o meu almoço foi na parte do meu pai), entao n foi no mesmo lugar. cheguei em casa de noite e li ib ate dormir :))))
    domingo movimentado, ta pensando oq kkkk
    no nyah tem varias historias q eu leio, tem tipo life of thug, diario da julieta, how to love (fanficbieber), juntos e misturados, i love you but not enought E MUITO MAIS mas fiquei com pregui de lembrar todas kkkkk maioria louca, secso e etc kkk é muito engra ficar imaginando a cena do bieber na cama no rale e rola KKKKKKKKKKKKK serio KKKKKKKKKKK
    e eu li uma fic da 1D, nem sou fa nem directioner. louco ne?
    eu tinha muita vontade de conhecer paris, ainda tenho, mas tenho mais vontade de conhecer los angeles e italia, p falar a vdd. sim, eu quero conhecer a italia!!! principalmente roma. LOL.
    eu praticamnte estou fora do pais, pq eu nasci no japao --' e morei so durante 1 ano, depois vim p ca e estou melhor aqui. n tenho vontade de conhecer o japao, sabia??? pse. FORA TORONTO NE nossssss
    mas enfim vc viu o iphone 5????? mano ta estranho pq ta muito comprido, mas ta lindissimo na parte de tras, E O BIEBER, KYLIE E KENDALL JENNER E OUTROS FAMOSOS POSTANDO VIDEOS E FOTOS COM O IPHONE 5!!!! MUITO REVOLTADA. eu quero um tb :((((((((((((((((((( help me :(((((((((
    ai adoro escrever big comentarios. me sinto importante de ocupar um tempo tao grande assim na tua vida LOL
    estranha eu? nada
    enfim eu quero fazer mais 5 furos numa orelha so, tipo uma fileira de brinquinhos depois do furo principal. MINHA MAE N DEIXOU :( mas eu vou pedir de novo, se ela n deixar eu falo q eu pago e pronto kkk sem discussao
    enfim
    tudo bom? acho q nunca te perguntei isso.
    é bom saber como as pessoas vao.
    talvez eu possa te ajudar em algo, sla
    SO. SEI. Q. O. Z FESTIVAL. DESTE. ANO. VAI. SER. NO. RIO. pera sempre teve no rio??? pq o ano passado o bieber veio pela xyz, no z festival, mas n lembro do z festival no rio. estranho.
    tudo bom? tudo
    como vai a familia? rolando barranco abaixo, mas indo
    estranha eu 2? nada 2
    oi? oi
    impressao minha ou eu estou perguntando e respondendo a mim mesma? impressao
    BJ BJ BJ JA DEIXEI MEU PACOTINHO EMBRULHADO DE MALUQUICES E BOBEIRAS, bye BELIEBERXOXOO
    aahhhh mas como eu sou fofa pfvr

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!