Imagine Belieber

21 setembro 2012

Last Music - 2º Capítulo


' Por cada noite sem dormir, cada dia que passou, cada vez, cada vez que me senti assim, pela grana que eu gastei, pelo tempo que perdi..'
- Nx Zero (Ligação)

Fomos pra aula, chata pra caralho. Depois no intervalo ficamos no cantinho de sempre, na saída agente foi na loja Americanas comprar o CD. Depois eu fui pra casa, chegando lá tava um cheiro ótimo.
(seu nome): Maria, Maria, o que você ta fazendo de bom?
Maria: Frango assado. Você gosta né?
(seu nome): Gosto demais.
Maria: Que bom.
(seu nome): Cadê a Ashley?
Maria: Ainda não chegou.
(seu nome): Ah.
Comi, e a Ashley ainda não tinha chegado, ta que eu não dou muito bem com ela, mais to preocupada porque ela nunca se atrasa sempre que eu chego ela já chegou. Enfim, subi pro meu quarto e fui escrever músicas. Já contei que eu adoro escrever? Não? Então eu amo, véi tudo que eu sinto e não tenho coragem de dizer eu me desabafo em músicas.
(...)
Já era umas 9 horas da noite Ashley havia acabado de chegar e estava na sala assistindo novela, fui lá perguntar pra ela o porque de chegar agora.
(seu nome): Onde você tava? –me sentei ao lado dela-
Ashley: Na livraria, preciso de alguns livros.
(seu nome): Mais?
Ashley: Eu tenho um concurso em Nova York e preciso me sair muito bem.
(seu nome): Ta legal. Viu a mamãe?
Ashley: Não, ela ainda não chegou?
(seu nome): Não.
Ashley: O que você fez?
(seu nome): Nada ué. Porque?
Ashley: Sempre que você pergunta da mamãe é porque aprontou alguma coisa.
(seu nome): Fica de boa ai.
Ashley: Anda (seu nome) me fala, qual foi à besteira que você fez dessa vez? Brigou de novo?
(seu nome): Eu não fiz nada ta bom?
Ashley: Ta legal.
Como ela sabe que eu fiz alguma coisa? Vai vê eu SEMPRE faço as coisas de errado. Preciso que a minha mãe assine um papel, quebrei um vidro da escola. Você deve estar se perguntando como né? Então eu estava de boa jogando futebol quando um garoto veio me encher o saco dizendo que eu não jogava nada, fui jogar a bola na cara dele e acertei o vidro da sala da diretoria, sem sorte eu né? Pois é, agora eu tenho que levar esse papel assinado, Aff ¬¬ Subi pro meu quarto e deixei o papel em cima da cômoda, amanhã eu dou um jeito de falsificar a assinatura da minha mãe. Dormi.
(...)

Ashley: SEU NOME, VOCÊ QUEBROU O VIDRO DA DIRETORIA?

(seu nome): oi.. o que? Quem? Pierre? –sonolenta-
Ashley: GAROTA ACORDA.
(seu nome): Deixa eu dormir .. –coloquei o travesseiro na minha cara-
Ashley: ANDA (SEU NOME) VOCÊ ME DEVE UMA EXPLICAÇÃO, LEVANTA AGORA..
(seu nome): -acordei e levantei nervosa- O QUE VOCÊ QUER?
Ashley: O QUE VOCÊ FEZ? QUEBROU O VIDRO DA DIRETORIA? POR ISSO VOCÊ QUERIA A MAMÃE NÉ.. TA LEGAL. EU TIRANDO AS MELHORES NOTAS DA ESCOLA ENQUANTO VOCÊ SÓ SABE BRIGAR COM OS OUTROS E QUEBRAR AS COISAS.
(seu nome): QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE NÃO.
Ashley: GRAÇAS A DEUS. VOCÊ ME DEVE UMA EXPLICAÇÃO PORQUE QUEBRAR O VIDRO MENINA? E ESSE PAPEL? –com o papel na mão-
(seu nome): MENINA É CARALHO, SAI DAQUI E ME DEIXA DORMIR.
Ashley: EU VOU CONTAR TUDO PRA MINHA MÃE.
(seu nome): ME DEIXA EM PAZ. AFF.

Ela saiu do quarto. Eu não sei porque a Ashley insiste em querer cuidar da minha vida, tudo que eu faço ela fica sabendo e se intrometendo no meio, odeio quando ela quer dar uma de minha mãe.
Depois disso eu não consegui dormir, sorte que já era quase na hora da escola, vesti uma roupa normal (aqui) nem tomei café, depois desse stress eu num tava com fome mesmo, e fui pra escola.
(...)

Quando eu cheguei em casa, minha mãe estava sentada no sofá, eu estava nervosa desde de cedo por causa da vadia da Ashley. Passei reto perto dela e fui até a cozinha.

(seu nome): Oi Maria –seca-
Maria: O que houve que você ta de mal humor hoje? Nem tomou café.
(seu nome): Ashley querendo cuidar da minha vida.
Maria: De novo?
(seu nome): Pois é. Falando nisso cadê ela?
Maria: Ainda não chegou.
(seu nome): Bom.
Subi pro meu quarto nem fiz questão de conversar com a minha mãe ela nunca para em casa mesmo, nem sinto falta dela.

(seu nome) Off – Justin On.

Christian: Vish esse jogo foi cansativo.
Justin: Demais mesmo.  
Christian: Viu a Karen?
Justin: Não... eu não quero mais saber dela Chris já te falei isso -nervoso-
Christian: É que sei lá.. vocês dois... parecem que...
Justin: Esquece esse assunto vamos embora logo.
Christian: Então ta.

Agente tava na escola tinha acabado de jogar uma partida de basquete, eu amo esportes ! Christian insiste em falar da Karen eu não quero mais saber dela caralho, ele estava ficando na minha casa esses dias porque semana que vem agente vai viajar temos que arrumar as coisas logo. Chegamos.
Justin: Oi Mãe –abracei-a de lado-
Pattie: Oi Jus, Oi Chris.
Christian: Oi Tia Pattie.
Justin: Mãe você já comprou as passagens?
Pattie: Ainda não, porque vocês não vão lá depois do almoço.
Christian: Eu topo fácil.
Justin: Beleza então.
Almoçamos, o que eu mais vou sentir falta em Nova York com certeza vai ser da minha mamis e da comida dela.

Justin Off- (seu nome) On-

Tava de boa no meu quarto ouvindo essa música linda do Oasis (aqui) que eu tenho que decorar até semana que vem, quando a Mell me liga.
Ligação On-
Mell: (seu nome)... –chorando-
(seu nome): Que foi? Você ta chorando?
Mell: Você não acredita no que o Chaz fez...
(seu nome): O que?
Mell: Ele.. ele..
(seu nome): Fala logo menina.
Mell: Ele me traiu, vem aqui logo –disse rápido-
(seu nome): Relaxa, que eu to indo ai.
Ligação Off-
Chaz é o namorado da Mell, bem... agora eu não sei mais se é o ex né.. Enfim, tava descendo as escadas quando eu escuto alguns gritos da Ashley e da minha mãe.
(n/a: Gente a mãe de vocês vai se chamar Kate ta?)
Ashley: EU NÃO ACREDITO NISSO.
Kate: Ash, se acalma é só um mês.
Ashley: MAIS VOCÊ TEM NOÇÃO QUE NESSE MÊS EU TENHO QUE ESTUDAR PRO CONCURSO.
Kate: Você estuda lá ué.
Ashley: MAIS TAVA TUDO PROGRAMADO PRA MIM IR DEPOIS, TIPO DAQUI UMAS 3 SEMANAS NÃO SEMANA QUE VEM.
Do que será que elas estão falando? Onde será que a Ashley vai? Nem quero saber u.u Saí rápido e fui direto pra casa da Mell...

Continua !

ooooooooooooooooooi meus amores, como vocês estão? Eu to bem obrigado u.u
Olha viram o novo Design do blog? HAHA eu que arrumei, mais peguei tudo pronto num Layout Free kkkkk. 
Enfim o que estão achando de Last Music?
Só não postei ontem, porque hoje eu tinha 2 provas e tava cansada. 
Respondendo:
@belieberxoxoo: MENINA TU VOLTOU ~samba~ UUUUUHUUUL, que saudades que eu tava de você véi na boa. ' Eu O-D-E-I-O História, num sei pra que agente tem que estudar aquelas coisas que aconteceram 100 anos atrás u.u Ele era apaixonado pela Ashley .. haha talvez pela (seu nome) . Tenho que deixar confuso isso.. kkkk Eu fiz uma votação aqui uma vez pra ver se queriam que eu colocasse nome na personagem principal mais ninguém quis.. então. hahaha Ui, ELA ABALA GERAL... -os manos pira demais kkkk-


Beijos minhas Lindas, Graci '

11 comentários:

  1. Muuito maneiro ! Gostei ! Continua taa ?



    Cah,xoxo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK MANO VC EXPLICOU MAS N DEU EM NADA, CONTINUO CONFUSA EM RELAÇAO A IB, tu me ama muito p me deixar confusa viu?!
    AHHH MAS TU ME AMA MESMO, ate sentiu minha falta u.u SOU. IMPORTANTE. P. ALGUEM. háááá
    lembra q eu tinha falado das balas de goma sabor coca??? entao eu achei num shopping aqui q ven dessas balas, mas EM TAMANHO BIG!!! tipo é 3 vezes maior!!! PIREI.
    vc viu a nova regra do nyah?? achei ridiculo!!! se o nome do site é fanfic, é feito p os fas, entao as fics de banda e cantores tb contam!! so queria saber o pq. :((( sad.
    MENIIIIINA falaram q o jb tuitou again sobre o brasel, q lindo!!! mas n tive tmpo de entrar no tt ainda :((
    eu odeio vezes mil hist!!!!!
    uma coisa q eu to quase morrendo é pq eu to curtindo fisica!!! TIPO OI??? serio, velocidade media, tempo espaço, etc etc kkk por enquanto é baba.
    AAAAAAAAAAAAAAAAA VC SENTIU MINHA FALTAAAAAAAAAAA -comentando again isso- estou me sentindo diwa, pfvr, joga o cabelo, distribui glitter no movimento!!! alok
    EU TAVA NO CARRO VOLTANDO DO SHOPPING E OQ ME PASSA NA RADIO???? AS LOND AS U LOVE ME!!! AAAA PIREI PIREI PIREI!!!! comecei a cantar e gritar, quase chorando de nervoso!! AAA meu pai ate estranhou a voz dele!!! aw
    EU QUERO IR P LOS ANGELES!!!!! AAAAA VIDA CRUEL, PQ TANTA MALDADE E CRUELDADE COM A MINHA PESSOA???? pq tao longe de ti jiasten???
    o bom é q eu me sinto prox a ele lendo ib. sla, me faz sentir bem, mas ai eu me lembro q tudo isso é leitura de ficçao e ele ainda n me conhece, namora a selena e mora longe :((((((((((( tipo depressao pos ib, :((((
    BAD BAD BAD
    como vc pode notar, estou falando coisa com coisa, n to lgl, isso é resultado de uma semana nal dormida por causa da escola. LINDJO. palmas.
    o louco e bom é q minha escola é daquelas q vc vota nelas, entao em uma sexta n vai ter aula p preparar a escola p as eleiçoes, outra sexta p as eleiçoes do segundo turno, uma sexta p preparar a escola p a minha feira cultural, outra sexta é dia 12 entao é feriado. ou seja= 4 semanas sem sextas, um mes. MES. aaaah delicia. e eu nem sabia q a minha escola era daquelas q vota, fiquei sabendo semana passada.
    meu coments deve estar big enorme, mas enfim bj bj bj fuui! bye
    @BELIEBERXOXOO

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito a sua IB mesmo! to amando!

    ResponderExcluir
  4. HELLO MA HÔE VORTEI :3 tipo assim, eu entrei e vi essa IB diva! que isso hein? ta poderosa u.u amei muuuuito continua, saudades de vc *-* NOVIDADE: EU SOU MODERADORA DE UM BLOG E TO FAZENDO UMA IB LÁ (: weeeeeeeeeeeeeeeee *-* pode divulgar o blog pra mim? www.cris-jblove.blogspot.com.br se puder leia também, a minha IB chama Fall! Espero que goste se ler (; Beijos diva te amo. To sem sem perguntas hoje :/

    ResponderExcluir
  5. perfeitooo, melhor impossível, hey véy, demora a postar não, continua logo u-u kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. continua perfeito!!
    divulga.
    http://imagine-belieberjdb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara eu to vendo no que isso vai dar RsrS!!!
    By:Ysamara Violeta

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!