Imagine Belieber

09 dezembro 2011

Believe - Cap 11

''Você, apareceu pra mim, Não posso evitar, me sentir assim, O que eu faço pra escapar, Dessa vontade que eu tenho de falar, Toda hora com você, Faço planos impossíveis pra te ver, Mas pra mim são tão reais, O que aconteceu eu não me lembro mais..'' Manu Gavassi - Planos Impossíveis




Voce se encontrou com a Duda e com a Bia, e quando voces estavam indo para a sua roça passaram em uma sorveteria e encontraram com Maatt, voce nem olhou naa cara dele,! See sentaram o mais longe possivel dele, suas amigas sabiam o qto voce havia sofrido por ele, intaum te acompanharam..
Duda: Voce ainda gosta do Matt (seu nome):
(seu nome): Nãao, eeu aamo o Justin, meeu Liindo.. mais..
Bia: maais...?
(seu nome): Eu acho qe ainda sinto alguma coisa por aquele canalha, voces sabem o quanto eu sofri neah?
Duda: Sim amiga, agente sabe tudo o qe voce passou
Bia: Intaum vamos pedir os sorvetes porqe agente veio aki pra isso naum foi?
(seu nome): Isso mesmo Bia, vamos eu vou qerer de napolitano e voces?
Duda: Eu quero de Baunilha
Bia: E eeu de Choocolate ! hihi
Voces estavam comendo os sorvetes quando o Matt aparece lá na mesa de voces
Matt: Oie meninas, Oie (seu nome)
Bia: Como voce ainda tem a coragem de vir aqui conversar com agente? -disse bia se levantando-
Matt: Gente eu mudei eh sério e eu ainda goosto muito de voce (seu nome) -disse olhando pra voce-
Duda: Saai daqui Matt, voce ja fez ela sofrer demais..
Matt: Mais é sério eu mudei mesmo, me arrependi de tudo que eu fiz com voce, por favor me da uma chance
(seu nome): Nãão Matt vai embora daqui..
Bia: É soome daqui Matt
Matt: Por favor gente,..
Duda: Matt voce naum percebeu que agente naum quer voce aqui?
Matt: Ta bom eu vou embora, mais naum se esqueça que eu TE AMO MUITO (seu nome) -disse gritando-
Ele vai embora
Duda: Como ele teve a coragem de vir aqui
Bia: É.. que bom que ele foi embora, porque sinão eu acho que eu iria dar um soco na cara dele
(seu nome): Éh.. -uma lágrima escorre do seu olho (Graci aki, AVÁ, da onde será que a lágrima vai escorrer neah?? Graci off)
Bia: Não fica triste (seu nome), o Matt naum te merece 
Duda: É ee voce ainda tem o Justin, que te ama muito
(seu nome): Eh mesmo geente.. -disse limpando a lágrima- Vaamos?
Voces foram, chegando na roça vão para a tal casa da arvore que era mais ou menos assim:

Sobem as escadas, entram limpam tudo, pois estava bem sujo, fazia tempo que voces naum iam pra lá, fikam coonversando até tarde, ee voce naum esqueçe aquilo que o Matt disse, que ainda gostava muito de voce..
Voces se divertem muitas, suas amigas eram muito Legais estavam te ajudando nesse tempo sem o Justin.. aah o Justin, vooce estava com muitas saudades dele..! Mais ele como prometeu estava te ligando todos os dias, voces fikavam conversando horas e horas, ele te contava de tudo, das beliebers, de como tinha sido o show, como estava a cidade .. tudo.. realmente o Justin, era o namorado ideal.. ! Voces cansam de falar e vãoo dormir, voce demora pra dormir pois fica pensando em tudo que esta acontecendo na sua vida nesses ultimos dias, o Matt apareceu do nada e ainda dizendo que eh apaixonado por voce, voce naum sabe se acredita pois ele ja te iludiu uma vez, até que voce pega no sono.. !
No outro dia voce acorda vai no banheiro toma um banho, a Duda e a Bia ainda estavam dormindo e veste essa Roupa acoorda as meninas elas se levantam fazem a higiene pessoal ee voces vão embora..Cada uma para a sua casa
Voce chega em casa super cansada ee decide ligar pro Justin
Ligação on-
(seu nome): Oiiie amor !
Justin: Oiee minha Linda, tudo bem?
(seu nome): Tudo bem, morrendo de saudades de vocee.. mais estou bem e voce?
Justin: Taambein estou com muitas saudades.. mais estou bem.. Fiz um show bem cansativo ontem, mais muito bom, tinha muuuitas beliebers lá..
(seu nome): Justin eeu tenho ciiumes ta?
Justin: Mais elas são miinhas fãns, amr
(seu nome): Eh.. -voce escuta a campainha tocar- Amr vou ter que desligar chegou alguem aqui !
Justin: Tudo bem intaum, depois voce me liga Linda, Beeijo, te amo
(seu nome): Beeeeijo, tambein te amoo muito *_*
Ligação off-
Voce abre a porta e quem era..? O Matt, voce quase fechou a porta na cara dele, mais ele segurou
Matt: Por favor eu só quero conversar
(seu nome): Eu naum tenho nada pra falar com voce
Matt: Mais eu tenho, por favor me escutou -voce pensou bem.. mais naum resistiu e deixou ele entrar-
(seu nome): Intaum entra.. -disse um pouco nervosa-
Matt: Voce esta namorando? Porque eu ouvi sua conversa no celular -disse sentando no sofá-
(seu nome): O que voce tem haver com isso? Estou namorando sim ee muito feliz
Matt: Hun.. -ele abaixou a cabeça-
(seu nome): Só isso que queria saber?
Matt: (seu nome) Olha eu gosto muito de voce, e mesmo que voce esteja namorando, agente pode pelo menos ser amigos? Agente era amigos antes.. -voce interrompe-
(seu nome): Agente era amigo antes de voce fazer aquilo comigo, me trair na frente de todo mundo, sabendo que eu te amava
Matt: Mais por favor eu naum vou te fazer sofrer outra vez.. Pelo menos pensa com carinho
(seu nome): Eu vou pensar.. agora da pra voce ir embora, que eu estou muito cansada
Matt: Ta bom eu já vou, mais por favor pensa hein? E naum se esqueçe eu ainda te amo muito ta?
Ele vai embora e voce entra no seu quarto toda pensativa no que ele te disse, até que voce vai ver suas redes sociais no pc, quando voce abre um site de fofocas que dizia:
'' Será que Justin Bieber está traindo sua atual namorada (seu nome) com Selena Gomez? É o que parece olhando essa foto dos dois juntos..'' Voce nem terminou de ler a noticia, viu uma foto -era uma foto velha mais voce estava tão nervosa que nem percebeu- coomeçou a chorar muito deitou na sua cama e..

 Continua com 3 comentários !
(Fiqueei muito mal ao ver isso)



BieberKisses ! 

9 comentários:

  1. n só vc eu tbem fiquei mal ao ver essa foto...
    continua tah lindo bjs

    ResponderExcluir
  2. continuaaa... e para de botar essas fotos da gosmerda. usha ' sério.

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito a IB
    Eu so uma fã do Justin
    mas deixa ele ser feliz
    com ela, se ele esta feliz com
    ela vc também teria que ficar

    ResponderExcluir
  4. Ah esse Matt tinha que aparecer bem agora? tah perfeito linda! to gostando mtu ;) Nao postei nos ultimos por falta de tempo ;)

    ResponderExcluir
  5. Graci sua diva ta perfeitoo
    continuaaa
    não consegui postar hoje mas prometo que vou fazer isso logo bjss S2

    ResponderExcluir
  6. Porque esse tal de Matt resolveu aparecer vai dar confusao... Mas o justin disse pra ela/eu nao acreditar em tudo que diziiam pela tv ou internet, e talz.... Aiiin, posta logoo!

    ResponderExcluir
  7. nova leitora aki! ta muito perfeito, eu tb fiquei mal ao ver essa foto mas se o Justin é feliz eu tb sou!

    ResponderExcluir
  8. doi tanto ver isso!!!
    Mas voltando ao #ib ta muiito boom mesmo

    ResponderExcluir
  9. Ai to amando a IB uma Selenator aqi Rspeito muito as Beliebers

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!