Imagine Belieber

20 dezembro 2011

Believe - Cap 19

''Nós éramos, exatamente como gêmeos, tão em sincronia, com a mesma energia, mais a bateria acabou..'' - Katy Perry (Hot N' Cold)
Tumblr_ltzqyxk1gj1r4wudvo1_500_large

Ele sobe quando ele esta no seu quarto, voce estava sentada na sua cama, chorando
Justin: O que aconteceu que voce esta chorando?
(seu nome): Meu paai
Justin: O que aconteceu? -disse sentando do seu lado te abraçando-
(seu nome): Eu naum aceitou nosso namoro, disse que voce irá me magoar.. 
Justin: Naum fika assim -dando um beijo na sua testa- ele nem me conheçe ainda
(seu nome): Justin.. ele naum vai deixar eu viajar com voce, e nem te encontrar maais..
Justin: Caalma, eu estou aqui -te abraçando mais forte-
Enquanto isso.. Na cozinha..*
(Ndsm): Como voce pode dizer essas coisas pra ela? Ele gosta dele
(Ndsp): Ela pode ate gostar dele, mais ele naum gosta dela, e vai faze-la sofreer, eu só quero o bem dela
(Ndsm): Mais como voce sabe que ele naum gosta dela?? Deixa ela ser feliz..
(Ndsp): Porque ele é igual a todos esses 'cantorzinhos' só querem iludir, transar, e depois abandonam..
(Ndsm): Ele naum é assim, e enquanto ela morar comigo, ela tem o direito de namorar com ele..
(Ndsp): Vamos ver..]
Ele sai furioso e vai para o quarto de hóspedes.. Sua mãe vai pro quarto dela dormir
No seu quarto*
(seu nome): Justin, voce naum vai me magoar neah?
Justin: Claro que naum meu amr
(seu nome): Eu Te Amo
Justin: Tambein te amo demaais..-ele te da um beijo-
(seu nome): Eu acho melhor vooce ir, porque se meu pai te ver aqui..
Justin: Ta bom, eu vou, mais promete que vai ficar bem?
(seu nome): Prometo, tchau
Justin: Tchau minha Linda te amo demais. -ele tee da um beeijãão0-
Depois que o Justin vai embora voce resolve dormir pois ja estava  tarde -era mais ou menos 22:00- Voce dorme. No outro dia voce acorda com seu pai chamando
(Ndsp):  (seu nome) Acoordaa, veem-puxaando sua coberta e te levantando-
(seu nome): O que o sr. ta fazendo aqui?
(Ndsp): Andaa leevanta e vai escovar os dentes
Voce levanta vai no banheiro escova os dentes e veste essa roupa, e voltou pro seu quarto
(seu nome): Cadê minha mãe?
(Ndsp): Ela foi trabalhar
(seu nome): Pra onde agente vai?
(Ndsp): Naum sei ainda.. eu só naum quero que voce fique aqui
(seu nome): Porque eu naum posso ficar aqui? -diisse ja nervosa-
(Ndsp): Naaum filha, naum discuta comigo, vem -te puxando-
(seu nome): Eu naum quero ir
(Ndsp): Anda logo veem.. -eele te puxou forte e te colocou no carro-
Dentro do carro
(seu nome): Pai porque voce naum me deixa ser feliz com o Justin, eu amo muito ele
(Ndsp): Agente já falou sobre isso ontem, eu só quero o seu bem, e voce naum pode ficar com ele
(seu nome): Maas Paai.. -ele olhou pra voce e disse, (gente detalhe ele estava dirigindo)-
(Ndsp): EU NAUM QUERO QUE VOCE FIQUE COM ELE (SEU NOME), voce tem que me obedecer 
(seu nome): PAAAAAI ( tava vindo um caminhão na direção do carro de vocês)
Ele tenta virar o carro e impedir o acidente, mais não deu o caaminhão bate no carro de voces, e voce naum ve mais nada..

Voce foi socorrida na mesma hora.. 

Seu pai tambein. 
No hospital...


Continua com 4 comentários ! (O próximo vai ser BIG ta?)
JulianaLays: Ain sua Linda, muito Obrigada ! *O* Goostou desse?
Paula Lai: Noossa sua vida é ler IBs.. kkk mais de 40 ! HAHA Vou ler esses que vooce falou..! Goostoou desse cap?
Raquel Fin: Amore e desse?
Mandy: Miinha Diva, que bom que voce voltou ! Senti sua falta.. ' Gostou deesse outro cap?


Beeijoos suas Gatas sz

6 comentários:

  1. Gostei sim amore...
    Continua q tah ótimo
    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ameei hahah, choquei com o acidente! Ótimas imagens q vc escolheu... ahhahaha ' RI MT com o seu comentario.. e sim, minha vida é ler fanfic ... sao quase 20 autores. KKKKK ' beijooos. continuaa a IB adorei u.u

    ResponderExcluir
  4. meu deus que horror , tadenha de mim , que pai cruel meldels.continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMB tadinhaa delaa,meuuu deuuus continuaa
    Graci sua diva ta perfeitoooo
    continua por tudo q é mais sagrado

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!