Imagine Belieber

28 dezembro 2011

Believe - Cap 25

'' E de repente o destino leva, Cada um pro seu lugar, Sem perceber você está distante, Isso me preocupa mais..''


Justin: Eu queria ser bem mais que seu amigo.. mais se você quer assim, tudo bem.. !
(seu nome): Você sabe meus motivos
Justin: É.. agora, eu acho que já vou
(seu nome): Intaum ta
Justin: Foi bom conversar com você, estava com saudades !
(seu nome): -sorri- é.. eu também
Justin: Então, tchau -ele levanta e você também, ele de ta um abraço bem apertado e um beijo na sua bochecha, quase na boca-  Se cuida
(seu nome): Pode dexa, se cuida também
Justin: Assim que eu chegar te ligo ta?
(seu nome): Ta bom
Ele vai embora sorrido.. e você continua sentada pensando
Voce On-
Meeus Deus ele eh tão Lindo, e aquele beijo, nossa foi maravilhoso me senti nas nuvens, porque eu fui terminar com ele neah? Eii.. eu tive que terminar com ele.. Mais ele continua lindo, e agora vou ficar longe dele por 1 Mês.. nossa não vou aguentar.. !
Voce Off-
Você decide ir embora pra casa. Chegando, lá você encontra com a Bia na rua, (ela morava perto da sua casa)
(seu nome): Biia -vai correndo até ela e dá um abraço nela-
Bia: (seu nome), quanto tempo, ultimamente você nem saí mais na rua !
(seu nome): Pois é, eu estava.. quer dizer estou com alguns problemas
Bia: Me conta tudo amiga
(seu nome): Então vem aqui em casa né? -ela vai com você pra sua casa e vocês sobem para o seu quarto, você conta tudo pra ela-
Bia: Nossa.. por isso que você não sai mais..! Mais amiga, agente agora tem que sair, você está solteira e nós temos que aproveitar bastante.. você tem que seguir sua vida
(seu nome): É verdade Bia.. podemos ir em uma balada sábado que tal? -se animando-
Bia: Ótima idéia
(seu nome): Você ta ficando, namorando.. com alguém?
Bia: Não amiga, eu gosto muito do Caio, mais ele gosta da Duda né? E estão até namorando.. E eu preciso de alguém poxaa.. ! kkk
(seu nome): É mesmo, vou arrumar alguém pra você ! rs
Bia: Se for bonito, educado, romântico, alto, ..
(seu nome): Perfeito então né Bia?
Bia: É.. ! -suspira sorrindo- Mais você também precisa de alguém num acha?
(seu nome): É.. preciso esqueçer do Justin ! -um pouco triste-
Bia: Agora tenho que ir, amanhã podemos ir no shopping, comprar uma roupa pra balada que tal?
(seu nome): Claro, tchau amiga -abraça ela, que vai embora-
Você ficando vendo TV, e mexendo no computador, mais não consegue tirar o Justin do pensamento. Depois você dorme. No outro dia você levanta, já era quase a hora do almoço, desce fica vendo TV depois almoça, e vai com a Bia no Shopping vocês comprar roupas..
-Adiantando-
Chega Sábado..

Continua com 4 comentários !
Gente me dá idéias? ! Estou um pouco sem criatividade, e eu preciso de inspiração pra poder escrever.. me falem qualquer coisa.. pra mim colocar na IB, tudo bem?

7 comentários:

  1. ÔÔÔÔ q cutii esse roupinha do Juss (L) hahahah ' amei a foto, diva! continuaa...
    aah, e... tbm to sem criativida!!! maas, ela pode pegar uns carinhas la na balada e um garoto qualquer forçar a barra, e o Justin (héroi kk) defender ela lá!!! E ela pode ta bebada tbm e ele levar ela pra casa! Dps, nao faço a minima ideia do q pode acontecer entre esses dois xD

    ResponderExcluir
  2. eu sinceramente n tenho criatividade kkk...
    mais tenho certeza q as outras leitoras vão ter mtas idéias bouas pra te dá,qndo estiver sem criatividae lembre-se do juss e do qnto vc gosta dele,ai ele vai te dar mta inspiração...É o q eu acho...BJS DIWA...
    <3

    ResponderExcluir
  3. Está muito bom, estou a adorar mesmo :)

    Podes dar uma vista de olhos no meu ? - http://justinbieberfanficpt.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ouuwn.. taa Liindoo.. ! iixi taambein to sem criiativiidade, acho que voce podia deeixá-los separaados poor um tempo seila.. !
    Amore acho que voce naum leio meu comentário no post anterior né? ! Me mostra uma foto sua? -to curiosa- rs !
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Graci como vc consegue ser tão perfeitaa?rs
    continuaa eu tbm ando meio sem inspiração então nem sei que idéia posso dar pra ti amore

    ResponderExcluir
  6. Demoreei Mais To Comentando Gracii !
    Seu Blog é uma Droooga , sabe pq ?
    Já To Viciiada !
    Mt mt boom , ameei !
    postei hooj lá !
    indica o meu blog no seu ?
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com

    continua !
    Perfeito !

    By : Geyza !

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!