Imagine Belieber

16 março 2012

I Miss You - 1º capítulo + Notícia

'..Quando meu mundo está caindo aos pedaços, Quando não há luz para quebrar a escuridão É quando eu olho para você...' - Miley Cyrus (When I Look At You)
 

7 anos atrás...

FlaschBack On-
(seu nome): -rindo muito- você é um idiota mesmo.
Justin: Falou quem não é né?
(seu nome): Mais quem tem sonhos de ficar correndo pela chuva hein?
Justin: É... talvez eu.. -sorriu-
(seu nome): -ri- você é o meu melhor amigo -rindo- maluco claro.
Justin: Qual seu maior sonho, anjo? -ele sempre me chama de anjo, pois dizia que eu fui mandada do céu, que fofo-
(seu nome): Ser modelo... ' e talvez atriz. 
Justin: Você é muito sonhadora.
(seu nome): Tem que sonhar alto se não pra que sonhar? (Graci On- Quem disse isso foi o Justin Graci Off)
Justin: Está certa
(seu nome): E o seu?
Justin: Eu só quero ser feliz do lado da pessoa que eu amo.
(seu nome): -sorri de lado, e ele deu aquele sorriso que eu amo-
FlashBack Off-

4 anos atrás...

FlaschBack On-
(seu nome): Eu não quero ir... ' Depois você vai me esquecer Drew
Justin: Não o nosso amor não vai morrer ok? E eu nunca vou te esquecer anjo. -passou a mão de leve no meu rosto-
(seu nome): Não? Mais promete que nosso amor será eterno?
Justin: Sim... ' Ele é mais forte do que tudo.
(seu nome): Eu não quero que você me deixe -lágrimas escorrem-
Justin: Eu não vou te deixar. Distância, nada nem ninguém vai nos separar.
(seu nome): Te Amo -beijo-
Justin: Meu coração não vai deixar você ir -me abraçou forte, onde eu me sentia segura nos seus braços-
(seu nome): Muito menos o meu. '  -ele sorriu, eu sei que eu vou sentir muita falta desse sorriso- 
Justin: Também te amo -ele me deu mais um beijo, como se fosse o último... talvez fosse o último. E me abraçou-
FlaschBack Off-


Bom, meu nome é (seu nome) tenho 18 anos, moro com meus irmãos em São Paulo, a Sel minha irmã que tem 16 anos, tipo assim agente se da bem, só que nem tanto.. assim.. porque ela é tipo patricinha já eu sou mais moleca, rs Meu irmão o Fred é o caçula ele é um pirralho -ri- agente sempre briga, mais eu sei que ele me ama. Você deve se perguntar dos meus pais né? Então,morávamos em Minas, e minha mãe morreu no parto do meu irmão, triste né? Pois é, eu sofri muito mais superei, e tive que me mudar pra São Paulo capital pra casa da minha avó, depois de uns 3 anos ela morreu também, então eu tive que ser 'pai e mãe' dos meus irmãos. Eu me mudei pra cá, também pra seguir meu sonho que era ser modelo e lá em Minas onde eu morava não tinha agências nem nada, só que no começo, não gostei nada da ideia de ficar longe de todos... porque eu tinha... vamos dizer um 'namoro' com um garoto, não era bem namoro, porque éramos crianças, e desde de pequenos fomos os melhores amigos, ter que me separar dele foi muito ruim, mais agente se falava sempre por telefone, msn e tal, só que um dia, ele viu uma foto minha e do Drake com a legenda 'Best Friend, amo você sz' e teve uma crise de ciúmes ele é muito ciumento, e eu não gosto disso, afinal o Drake era SÓ meu amigo, e depois ele começou a namorar uma garota lá, nem sei o nome, então depois desse dia agente nem se viu mais, e nem conversou, se ele gostasse de verdade de mim não teria feito isso, não mesmo, o pior é que eu gostava dele e muito, mais com o tempo tudo tem fim. Eu escrevi uma música nesse tempo.. que eu espero que um dia eu possa mostrar pra ele, mais acho que isso vai ser difícil. Agora eu tenho uma governanta pra cuidar dos negócios, porque vamos dizer.. que minha vó era bem rica e a herança ficou pra nós seus netos, só tinha uma filha que era minha mãe. Já o meu pai eu nem sei quem é...

Enfim, amanhã começa as aulas, eu já estou acostumada afinal faz 4 anos que eu estudo lá. Minha melhor amiga é a Miley, eu conto tuuudo pra ela, e ela pra mim, cara ela sabe mais de mim do que eu. E meu melhor amigo é o Drake ele é um fofo, amo ele demais. 

No outro dia: 
02 de fevereiro de 2012. -Primeiro dia de aula-
Acordei, fiz minha higiene pessoal, vesti essa roupa, e fui no quarto da Selena chamá-la quase que tive que derrubá-la pra ela levantar, mais ela levantou, chamei o Fred que simplesmente caiu no chão, fazendo com que eu risse descontroladamente, afinal foi muuuito engraçado. 
Desci, e encontrei com a Marta a empregada da casa, ela tinha feito café da manhã que tinha torradas, bolo, leite, maçã, tava ótimo.
Marta: Bom Dia (seu nome)
(seu nome): Oi Marta. Vlw, Bom Dia também
Logo a Selena desceu assim, comeu também, e depois o Fred. 
(seu nome): Fred, que escola você vai estudar?
Fred: Na Escola São Judas
(seu nome): Onde é isso?
Selena: Acho que é perto da nossa.
Marta: É sim, meu filho também vai estudar lá.
(seu nome): A ta bom então. Vamos gente?
Eles vieram comigo, levei o Fred na escola nova dele, e a Selena foi comigo pois estudava na mesma escola que eu. Chegamos, a Sel saiu rapidamente indo atrás das amigas dela, e eu atrás da Miley e do Drake.
Encontrei a Miley no pátio, ela estava sentada sozinha. Fui até ela.
Miley: Vaquinha? -veio pro abraço-
(seu nome): Oi Cabrita -são apelidos carinhosos tá? kkk-
Miley: Ui, ta gatinha hoje hein?
(seu nome): Gostou? -me exibindo-
Miley: -rindo- Muito Gata ... -rimos-
(seu nome): Você também ta sexy hein? -Ela estava Assim-
Miley: Me preparei, pros alunos novos.
(seu nome): Alunos novos? -animada-
Miley: É... dizem que vai entrar dois garotos da nossa idade 
(seu nome): Que bom, será que são gatinhos?
Miley: Sua safada, já ta tendo segundas intenções né? -rindo-
(seu nome): Magina. -ri-
Miley: Acho que são aqueles ali.
Ela disse apontando pra 2 garotos que estavam perto do armário, eles pareciam meio perdidos. Num deu pra ver direito o rosto deles mais pareciam ser gatinhos. 
(seu nome): Parece que eu conheço eles -olhando fixamente-
Miley: Vai saber -o Drake chegou-
Drake: Oi Pessoas. -vindo até a gente e cumprimentando-
(seu nome): Oi -sorriso de lado-
Miley: DRAAAAAAAAKE -ela é louca mesmo kk-
Drake: Senti falta disso.
(seu nome): Disso o que Drake? -rindo-
Drake: Da maluquice de vocês duas;
Miley: Eu nem sou maluca não ok? 
(seu nome): Muito menos eu.
Drake: Sei.. -rindo-
Até que vejo alguém se aproximando da gente era...

Continua.

Gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim.

Notícia.

Bom eu não postei ontem porque meu curso de pintura acabou e eu comecei a trabalhar.. rsrs ' Então eu to SUPER sem tempo, chego do serviço 7 horas e tenho, prova, trabalhos... Mais eu vou tentar postar sempre que der ok. Talvez um dia sim um dia não. MAIS VOU POSTAR.

Respondendo:

@belieberxoxoo: Ah.. eu AINDA não sei pintar rostos de pessoas, mais eu tenho muita vontade de aprender.. aa eeu também sei tocar One Time, é bem fácil, você sabe Tocar That should be me e OLLG? Eu A-M-O TSBM.. rsrs éeh tem acordes diferentes mesmo, tipo eu fiz umas 2 aulas de violão, rsr ' Amore tem vídeos de você tocando?? Se tiver me moostra??

Isabelly: PORQUE Ficou magoada comigo?? Voocê é foda porque me mataa de rir aqui, tipo assim do nada minha mãe chega no quarto 'Do que você ta rindo? Ta bem?' Ai ela percebe que é do Justin ou de nós beliebers Lindas -ui me sentindo... kk-  FOFO?? Meu irmão não é fofo nem aqui nem na china... tipo assim ele é super mal educado, agente briga sempre, mais ele vive fazendo brincadeiras comigo.. rs -esse é o meu irmão mais velho, porque eu tenho 2- E você tem quantos irmãos? E anos? -curioosa..rs-
HAHA Voocê não sabe mais nem o que escrever? OMB.. a coisa da feia..kk Respondendo a pergunta: Você gosta de 1D? R: Então... tipo assim, uma amiga minha me mostrou as musicas deles, porque eu só conhecia 'One Thing' Porque passa todo dia na MTV, mais eles são legais, eee Lindos principalmente o Liam.. rsrs ' Mais é claro que eu amo MIL VEZES mais o meu JB....rs

Caah: Que bom quer dizer que não é só eu que to viciada nisso.. rs Ain Vlw sua Linda.

Paula Lai: Eu tava dizendo pra Isabelly que eu acho que é rumor essa história dele tomar Testosterona sabe? Mais não foi confirmado ainda...

Viram as fotos que foram divulgadas pra ser escolhida pra ser capa de Boyfriend? Então essa é uma delas. Liiiiindo demais. PIREI.



9 comentários:

  1. porra! o justin ta um gostoso do crl!! ok... *parei* Crl, maan, ameeei esse IB, perfect *-*
    continuaa miinha liiinda <3

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n tenho n videos, acho q nem vou gravar, n toco tipo AH MINHA NOSSA! to tendo aulas, mas tipo, é o básico, dá p aprender lgl, mas nada OOOHHH! haha
    vc viu o vídeo do anuncio espetacular do justin?? kkk
    "Estou aqui para falar que Believe vi ser cancelado, e que eu, Justin, junto a Adam Levine e Kanny Hamilton vamos fazer uma boyband, mas não sabemos o qua vamos gravar... Oh, sim, como os Beatles, uma versão melhor dos Beatles." - o Justin, ele postou no twitter dele KKKKKKKK mano ri dms sos
    ai ele tá mó gostoso /taradeza/ kkkkk mó sedução hhahah
    AAAAAHHHHHHHHHH mentira que vc tá trabalhando? comassim??? todos na minha time estão trabalhando, fazendo curso, e tão sem tempo :/ o povo cresce né? mas obrigaçoes 1º,[ e mesmo que aqui seja uma das suas "obrigações", mentira, vc faz pq vc quer,] ok??? faça as suas coisas direito, p n dar treta ok? kkk
    pelo menos vc n vai deixar de postar né? beijinhos :D
    @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahaha e sim mas vai saber vamos lá ne seu comentario me deixou super FEELIZ foi enorme ! OWN JA DISSE QUE TE AMO QUE TE ADORO ? Bom fiquei MAGOADA PQ VC ME HUMILHOU COM SUAS PINTURAS ! RUN !! ~~Sou foda na cama eu te esculacho na sala ou no quarto eu sou sinistro melhor que seu marido eu esculacho seu amigo !~~~SWAG~~~
    Ta seu irmão mas meu irmão podem se juntar e se tornar uma dupla dinâmica mas olha eu tava sendo IRONICA viu ! run A QUANTOS IRMÃO EU TENHO ? Deiixa eu ver

    Parte de mãe:
    Adilson (20),Larissa (16 ),
    Parte de PAI
    Nicole (17 ou é 18 anos), , Nicolas (16), Erick (3) e minha irmão que ainda não nasceu (6 meses)

    Parte de pai e mãe :

    Gabriel (8) e EU (12 )

    Mas a maioria deles são de parte de PAI hahahahahahaha

    1D (PS. EU NÃO SEI ESCREVER O NOME DA BANDA) hahaha eu so conheço a musica..WHAT MAKE BEAUTIFUL ... Conheci essa musica atravez do CHRISTIAN BEADLES.. hahaha e conheço a One Thing e por ultimo Gotta Be You hahahaha so essas ! RUN SIM O HARRY TAMBEM É LINDO VIU ! NA VERDADE TODOS SÃO LINDOS MAS NENHUM CHEGA AOS PÉS DOS MEU CANADIOS BOYS hehe ! VAMOS SIM E EU NEM SEI MAS OQUE FALAR COM VC ! OMB MEU COMENTARIO FOI GRANDE AAAAAAAAAAAAAH ! PAREI !

    Vc gosta da musica do meu marido ? e
    ( http://www.youtube.com/watch?v=bVFSZgeTKGk )

    ResponderExcluir
  4. To amando a IB ta linda '
    Muiiito ansiosa aki tah ??!
    Beijoos floor '

    ResponderExcluir
  5. Divaaaaaaaaaaaaa q saudades de vc!!!! ameiiii o final de "o amor acontece" e to amandoooooo essa nova IB ta perfeitaaa como sempreee s2

    ResponderExcluir
  6. continuua,mal posso esperar pelo proximo capitulo *OO*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. LEITORA NOVA AMORE ADOREI A HISTORIA ACHO QUE O JUSTIN QUE E O ALUNO NOVO KK

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!