Imagine Belieber

22 março 2012

I Miss You - 4º Capítulo

'...Você se arrependeu De ter estado ao meu lado? Você se esqueceu O que nós sentíamos por dentro?..' - Demi Lovato (Don't Forget)


Essa época era tão boa, eu fui tão feliz. Por tudo tem que acabar? Talvez porque tudo tem fim, principalmente as coisas boas da vida, mais pelo menos eu tenho Lembranças, apenas Lembranças...
--
Acabei de tomar um banho e recebi uma ligação.
Ligação On-
XxxXxx: Boa Noite, com quem eu falo? -ixi deve ser cobranças só pode-
(seu nome): Boa Noite, aqui é a (seu nome).
Carla: (seu nome) é a Carla da S Models, você foi chamada pra fazer uma campanha e queríamos que você aceitasse e ai?
(seu nome): Hun... -pensei durante um tempo- ta. Que hrs?
Carla: Às 15:00 ta bom pra você?
(seu nome): Anhan
Carla: Muito Obrigada, tenha uma boa noite.
(seu nome): Vlw, pra você também.
Ligação Off-

OMG, eu fui chamada pra uma seletiva de Modelos... AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Tipo muito tempo atrás esse era um dos meus sonhos, só que depois do que aconteceu eu não sei ainda se eu quero ser uma Top Model, apesar de ter o lado bom, por exemplo, campanhas, prêmios, fotos, mais o problema é as pessoas falsas pra cima da gente, mais gente interesseira, eu não posso ficar pensando no lado negativo das coisas... Resolvi ir até o quarto da Selena conversar com ela.

(seu nome): Pensei que estivesse dormindo.
Selena: Não, ta cedo ainda e eu costumo dormir bem tarde.
(seu nome): É... quero conversar com você -me sentei na cama, ao lado dela-
Selena: Fala ai.
(seu nome): Eu fui chamada pra uma seletiva para uma campanha na S Models.
Selena: O QUE?
(seu nome): É.
Selena: Mais eu to treinando esse tempo todo..
(seu nome): Mais você já fez um...
Selena: -interrompe- uma mini-participação em uma propaganda de margarina. Mas.. você não aceitou né? Aliás você disse que nem participaria disso mais por que desistiu não foi? Você podia tentar convencê-los de me chamar no seu lugar.
(seu nome): Eu aceitei.
Selena: VOCÊ O QUE?
(seu nome): Eu aceitei Selena, desculpa, mais é que eu comecei a pensar de como eu sempre sonhava com isso, de como eu sempre quis desfilar nas passarelas, e depois quem sabe ser até atriz, meu maior sonho, participar de filmes..;
Selena: tudo bem (seu apelido) tudo bem... boa sorte. -me abraçou-
--

Voltei para o meu quarto, já era 11 horas da noite e eu ainda acordada, eu não conseguia dormir, não parava de pensar. Sobre o que vai ser a campanha? Será que eu vou me dar bem? Será que vou conseguir realizar meus sonhos? São perguntas que não saiam da minha cabeça.

No outro dia, acordei ouvindo risadas lá em baixo, a Sel e o Fred deviam já ter levantado, fui no banheiro fiz minha higiene pessoal e vesti uma roupa bem básica. (ESSA) E desci as escadas, cheguei na cozinha e me encontrei com a Miley, a Marta e a Selena sentadas tomando café.
(seu nome): É.. Oi?
Miley: Oi, eu acordei mais cedo, e resolvi vim pra cá.
Marta: Senta e toma café (seu nome) -fiz isso-
(seu nome): Tenho uma notícia.
Miley: Qual?
Selena: i,.. eu já sei.
(seu nome): Fui chamada pra fazer uma campanha na S Models.
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sério amiga?
(seu nome): Ahnam, a moça me ligou ontem a noite.
Marta: Que bom (seu nome) Parabéns.
Miley: Ain que legal, agora eu tenho uma amiga Modelo, ui eu sou foda -rimos, e o Fred desceu-
Terminamos o café e fomos pra escola apé mesmo, nem era tão longe assim, a Miley tava mais feliz do que eu com esse serviço.
--

Justin: Sério? Que bom.
Ryan: Tenho certeza de que você vai se dar muito bem.
Drake: É, afinal esse foi era seu sonho né?
(seu nome): É.. Vlw gente.
Miley: Imagina se você aparece nas passarelas desfilando depois? OMG. ai eu Piro de vez.
Ryan: Ela vira Top Model e você Pira? -rindo-
(seu nome): Calma gente, é só uma campanha, apenas isso.
Justin: Mais se você for bem, pode ser..
(seu nome): PODE SER.. eu prefiro não ficar criando expectativas e depois me dar mal;.
Ryan: É, tem esse lado.
Drake: Vai dar certo.
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIN.
Justin: Vamos? -olhando pra mim-
(seu nome): É, vem Drake, tchau Miley e Ryan.
Miley&Ryan: Até o intervalo -não praticamente em coro-
Drake: Do que é a 1ª aula?
(seu nome): Nem sei.
--

Quando terminou a aula eu fui embora com o Justin, agente estava se tornando grandes amigos. Passamos na escola do Fred, pegamos ele e fomos pra casa.
Justin: Você quer que eu vou com você na agência?
(seu nome): Faria isso por mim?
Justin: Claro. ' -sorri-
(seu nome): Beleza então, passa aqui as 14:30?
Justin: Anahn. Até.
(seu nome): Até.
Entrei almocei, e subi e fiquei mexendo no computador até dar 14:00 desci e fui ver TV, era hora do 'Acesso MTV' Eu adoro, sempre gosto de saber as novidades dos famosos.


Continua!

Gente ta mini né? Eu sei, mais era isso ou nada, amanhã eu posto se tiver 8 COMENTÁRIOS beleza? É que não sobra tempo pra mim escrever.. foi mals, prometo recompensar.

Isabelly: Ui, Isabelly safadinhá pegando todos do PlayCenter #zoa. AAA eu acho o Robert muuuuito sexy também, meu deus eu piro nele. Mais o Chirs também,... aiaaiaia voocê viu fotos dele sem camisa? MEU DEUS, o que que é aquilo?? ee o Bieber.. sem comentários.. Isa eu também to sem grana pra gastar dinheiro com minha mãe comprando presente, mais tem que comprar né? Fazer o que.. rs 

9 comentários:

  1. Leitoora nova aquiii ~~SAMBA~~ kkk
    lindaaa eu to ajudando uma maiga então por favor vc pode divulgar e seguir o blog dela?
    http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/
    Obrigadaaa :3

    ResponderExcluir
  2. adorei continua ontem quase morri pq vc nao postou kkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaa andaaaa continua pelo amor do jubsss,eu te amo D-I-V-A!tudo aqui e perfeito continua leggo please beijos
    Agatha

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoo !
    continua ...
    Olha ai um pouco de boyfriend que o justin ponhou no youtube http://www.youtube.com/watch?v=AYiXYlo9E98&feature=g-u-u&context=G2583235FUAAAAAAABAA
    Eu amei amei amei muito legal neah ??
    Beijos "

    ResponderExcluir
  5. hahah' adoooro Acesso MTV ! bjks , continua ;*

    ResponderExcluir
  6. Sou uma nova leitoraa, e ja li seu blog DSD O INICIO, dsd a 1ª IB, NOOOOOOSSA amoree, eu AMEI, sua IB é PERFECT, e vc é MT DIVAAAAAA, s2, continuua

    ResponderExcluir
  7. Quem dera eu me tornar grande amiga do Juss ú-ú,continuaa diva maravilhosaa

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!