Imagine Belieber

14 março 2012

I Miss You + Sinopse + Personagens Principais.

Nova Imagine Belieber. 
Apresentação:
Nome: I Miss You.
Mini Sinopse: Melhores amigos de infância, que um dia isso se transformou em um grande amor verdadeiro, mais acabam sendo impedidos de viver essa história romântica. Apesar que tudo vai mudar, pois eles vão se reencontrar.
Personagens Principais: 


Demi Lovato Actress Demi Lovato arrives at the 2012 People's Choice Awards at Nokia Theatre L.A. Live on January 11, 2012 in Los Angeles, California. 
(seu nome) Muroe: 18 anos. Mora em São Paulo, com irmãos.
 Justin Bieber Justin Bieber poses as he arrives at NRJ Music Awards 2012 at Palais des Festivals on January 28, 2012 in Cannes, France.
Justin Bieber: 18 anos, Mora em Minas com os pais.
Selena Munroe: 16 anos. Mora com sua irmã (seu nome) e seu irmão mais novo 
  
Miley Stewart: 18 anos, mora com os pais, em São Paulo.

Frederico Munroe: 13 anos, mora com as Irmãs em São Paulo


Continua !


Eu quero Tchu, eu quero tchá! Eu quero Tchu tchá tchá tchu tchu tchá ' (8) -ignorem. é que isso vicia.. kk-
Mesninas e ai gostaram da nova IB? E o novo Design o que acharam? 
Amanhã posto o 1º capítulo.. haha
Pra meninas que pediram pra ver minhas pinturas aqui:
Ta horrível né? Eu sei :xx Mais é que eu to aprendendo ainda, logo eu faço umas bem bonitas kkk

Respondendo:

@belieberxoxoo: Capitulo 43; Séerio você faz aula de viiolão OMB, eu sempre tive vontade de aprender... Mais e ai já ta tocando bem? kk Eu faazia, mais eu parei, não tava dando tempo rsrs.. Mais é muito bom, mais eu também morria de vergonha, porque tipo lá onde eu ia tem BEM mais homens do que mulheres, haha mais chama uma amiga, eu por exemplo ia com uma amiga minha kk.
Capitulo 44: AAAAAAA eu também moorro, to muito ansiosa pra BOYFRIEND kkk ' kk

Isabelly: Capitulo 43; SENHORA PINTURA? kkk eu raxei de rii aki. As Mina pira no seu noivo né? kkk Eu já pedi pro meu irmão desenhar o Bieber mais ele não gosta neeem um pouquinho dele e disse que não vai desenhar aquele 'Biba' não -quando ele disse isso, quase pulei no pescoço dele kkk- OPA OPA OPA ACABO A PALHAÇADA, mano tu é muuuito fooda.. kk
HAHA Num cola não se não você num dorme de noite ... HAHA
Capitulo 44: Voocê NÃO ta afim de ouvir Boyfriend? cara eu to contando os dias.. rsrs É aa parte ruim, quer dizer horrível é isso, que é pra Selena aff...Isso é rumor Isa ele num tomou nada disso naum. ' Mais eu também fiquei super mal quando li a notícia. É... Mais eu acho que a música é mais pras Beliebers pelo que eu vi ele falando na Ellen mais vai saber né? kkk


10 comentários:

  1. pse, mas o dificil é elas irem la na academia e pa kkkkkk
    ficaram lindas as pinturaaaaaas!!!!!! aaaaa amei hahahahaha vc sabe pintar pessoas? é bem mais dificil né? tipo, imagina vc ter 1 quadro do Justin em casa hahahaha
    eu n toco mt bem violao, mas tipo, eu toquei One Time e é bem facil, o dificil é cantar junto msm
    kkkk eu peguei That Should Be Me, OLLG tb aaaa quero tocar logo, mas tem acprde diferente e pa. bj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. HUMILHO TA FIQUEI MAGOADA COM VC!Suas pinturas são lindas run! Vou domir sim ! Ja emprimi !...Claro AS MINAS PIRA NÃO AS MINAS MORRE NO MEU MARIDO !...hahahahahahaha morrendo aqui ...SOU FODA É PQ?
    velho SEU IRMÃO DEVE SER MUITO FOFO ! TADINHO MAS EU FASSO ISSO COM MEU IRMÃO TODO DIIA ! UMA VEZ QUASE MATEI ELE! ...ARGH...

    ...TA AGORA EU QUERO ESCUTAR ...BOYFRIEND AGORA ! HAHAHAHAHAHAHAHAHA VEY..VC LEU ESTÃO FALANDO QUE JELENA ACABOU...PQ O BIEBER A VC JA DEVE SABER NÉ? ...hAHAHAHA COMEÇA LOGO MEU DEUS NÃO SEI MAS OQUE COLOCAR AQUI NESSE COMENTARIO A JA SEII ...

    Me diz vc gosta de 1D?

    ResponderExcluir
  3. Aii to muito ansiosa pra nova IB
    Voc mentiu pra gente , a suas pinturas são muito lindas tah !
    Beijoos e amei o no design do blog

    obs:a musica vicia msm eu quero tchu, eu quero tchá, eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá

    ResponderExcluir
  4. Gameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *---------------*

    ResponderExcluir
  5. o q vc acha q é rumor? q o justin nao tomou nao? nao tomou o q???

    ResponderExcluir
  6. amei diwa haha,tenho certeza q vai ser show bjs
    =3

    ResponderExcluir
  7. tambem me viciei nisso ,tchu tchá tchu tchu tchá ...kk Enfim ,amei a sipnose e com certeza vou amaar a ib

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!