Imagine Belieber

03 maio 2012

Forever - 3º Capítulo BIG

http://static.tumblr.com/eaefnmi/zoBm13lw5/avril.jpg
 'Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar.' - Avril Lavigne

Fui pra casa, e subi para o meu quarto. Como eu não preciso olhar em lugar nenhuma para saber que Sabrina está trabalhando, e eu tenho essa casa enorme toda pra mim. Sabrina é a minha tia -irmã do meu pai-, já que minha mãe era filha única e todos os meus avós antes deu fazer dois anos morreram, a única que podia cuidar de mim era ela, ou eu iria para a casa da criança até completar 18 anos. Mesmo ela não sabendo nada de cuidar de criança, assim que eu saí do hospital ela vendeu seu antigo apartamento e comprou essa casa enorme pra gente.
Meu quarto é Lindo, tenho todas as coisas normais de uma adolescente, uma cama, cômoda e uma mesa, uma TV tela plana, um closet um enorme banheiro, um balcão com uma íncrivel vista para o oceano, e meu esconderijo de jogos com outra TV, micro-ondas, mini-bar, som, sofás, mesas, puffs... etc.Acho que ela não tem filhos, porque trabalha demais.

Eu não converso com minha irmã morta todos os dias. A primeira fez que Carly apareceu eu estava no hospital, no meio da noite...

Flashback On-
Carly esta perto da minha cama de hospital, segurando uma flor com uma mão e acenando com a outra. Eu não acreditava no que eu estava vendo, depois de piscar várias vezes, esfregar meus olhos, ela ainda continuava ali.
(seu nome): Onde está papai, mamãe e Buttercup?
Ela virou a cabeça para o lado, como se eles estivesse parados do lado dela, mais tudo que eu via, era um vazio.
(seu nome): Não to entendendo.
Ela sorriu e colocou as mãos juntas, e inclinou a cabeça para o lado, me indicando que eu deveria voltar a dormir. Apenas fechei os olhos,embora eu nunca tenha recebido uma ordem dela antes. Então tão rapidamente abri meu olhos
(seu nome): Heeei? Quem te falou que você podia usar minha blusa?
E bem assim, ela desapareceu.
Flashback Off-

Bem admito, o resto daquela noita passei com raiva de mim mesma por ter feito uma pergunta tão idiota como aquela. Tive oportunidade de receber respostas para as maiores perguntas da vida, mais ao invés disso eu desperdicei o momento.
Já a segunda vez que ela apareceu, fiquei feliz por vê-la e não disse nada sobre o fato dela estar usando não só a minha blusa mais minha calça e meu bracelete que ganhei de aniversário.

Flashback On-
Carly apareceu no hospital mais uma vez, e eu apenas sorri
(seu nome): Onde a mamãe e o papai estão? -ela bateu os braços nos lados dela- Eles são anjos? -ela virou a cabeça, rindo- Ok, tudo bem, que seja... Como é lá? Você gosta de viver no céu? 
Ela ergueu as mãos como se estivesse balançando um objeto, e então do nada uma pintura apareceu. Essa pintura certamente, era o paraíso, colocada em uma moldura dourada com várias árvores
(seu nome): Porque você não está lá agora?  -a pintura desapareceu e ela também-
Flashback Off-

E a terceira foi assim que eu vim embora do hospital.

Flashback On-
Eu estava deitada na cama, chorando, chorando muito, pensando 'Porque eles e não eu?' Até a Carly aparecer
Carly: Ah por favor né? Você já deu uma olhada nesse lugar? A TV de tela plana, a lareira, a banheira que faz bolhas, quero dizer Heeeloooo? Para de chorar.
(seu nome): Pensei que você não pudesse falar.
Carly: É claro que eu posso falar, não seja idiota.
(seu nome): Mais das primeira vezes -encarei ela-
Carly: Estava me divertindo um pouco -ela começou a andar pelo quarto, depois passou a mão no meu novo Laptop e Ipod que a Sabrina me deu- Eu não acredito que você tem isso tudo. Isso é tão injusto. E nem está aproveitando.. quero dizer, você já viu a sacada, e a vista?
(seu nome): Eu não me importo com a vista. E não acredito que você me enganou daquele jeito, fingindo que não podia falar.
Carly: -riu- Você vai superar.
(seu nome): E onde você consegue essas roupas? -olhei pra ela, voltando a nossa rotina de brigas e discussões- Porque primeiro você apareceu com minhas coisas, agora essas roupas de marca, e eu sei que mamãe nunca compraria um casaco desses.
Carly: Como se eu precisasse pedir pra mamãe, enquanto eu tenho aquele enorme closet celestial pra pegar o que eu quiser, de graça. -sorrindo-
(seu nome): Sério? 
Carly: Anda, levanta dessa cama, e vem ver que legal é essa vista -me puxando para ir la fora-
(seu nome): AFF, isso era pra ser engraçado? -olhando pra vista que era identica a que ela me mostrou na pintura- 
Mais quando me virei ela já havia desaparecido.
Flashback Off-

Foi Carly que me ajudou a recuperar minhas memórias. Me guiando através de histórias da infância e me lembrando da vida que costumávamos viver e dos amigos que costumávamos ter, até que tudo começou a voltar. Ela também me ajudou a apreciar minha nova vida no Sul da Califórnia. Porque ver ela ficar tão animada com meu novo quarto legal, meu brilhante conversível vermelho, as incríveis praias, e minha nova escola, me fez perceber que embora não fosse a vida que eu preferia, ainda tinha valor.
E embora a gente ainda brigue e discuta e fique provocando uma com a outra tanto quanto antes, a verdade é, que eu vivo pelas visitas dela.Ser capaz de ver ela de novo me da uma pessoa a menos para sentir falta. E o tempo que passamos juntas é a melhor parte de cada dia.O único problema é, que ela sabe disso. Então toda vez que eu toco em assuntos que ela declarou restritos, coisas como: Quando eu vou poder ver mamãe, papai, e Buttercup? E, Aonde você vai quando não está aqui? Ela me pune se afastando.


Enfim, resolvi tomar um banho e ir dormir.
(..)
No outro dia me levantei para ir pra escola, fiz minha higiene pessoal, e fui me arrumar, até que Carly aparece.
Carly: Você nunca vai arrumar um namorado vestida desse jeito.
(seu nome): Pois é... mais nem todos nós podem só fechar os olhos e POOF, ter um guarda-roupra incrível.
Carly: Como se Sabrina não entregasse o cartão de crédito dela e dizer que você pode comprar o que quiser. E porque do capuz? Ta participando de uma gang é?
(seu nome): Não tenho tempo pra isso. -pegando meus livros, Ipod, mochila, e indo em direção a porta- Você vem?
Carly: Vou, mais só se você por a capota pra baixo, adoro a sensação do vento nos meus cabelos.
(seu nome): Ta legal.

Fomos e passamos no Marcos. Assim que chegamos na escola, Alice estava nos esperando no portão. 
Alice: O sinal vai tocar em menos de 5 minutos, e nada do Justin. Vocês acham que ele desistiu?
(seu nome): Porque desistiria? Mal começou ué? -caminhando até o armário-
Alice: Hun... Porque agente não vale a pena? Ele é bom demais pra ser verdade.
Marcos: Mais ele tem que voltar, lembra que a (seu nome) emprestou um livro pra ele? Significa que ele tem que devolver -balanço a cabeça e abro meu armário-
Alice: Quando isso aconteceu? Porque não me falaram sobre isso? Da última vez, você ainda nem tinha olhado pra ele. -me encarando-
Marcos: Ela viu muito bem. Ela quase surtou. -rindo-
Alice: Deixa eu ve se entendi direito, você é mais um problema do que uma ameaça?
(seu nome): Sim eu sou um problema. Eu sou um horrível problema esperando para acontecer. Mas não sou uma ameaça. Principalmente porque eu não estou interessada nele. E eu sei que isso provavelmente é difícil de acreditar, com ele sendo tão lindo, sexy e gostoso ou seja como for, mas a verdade é que, eu não gosto do Justin Bieber.
Alice: Não precisa dizer mais nada.
Olho pra frente, e vejo Justin parado, com seu cabelo brilhante, olhos suaves, incrível corpo, e seu sorriso perfeito, senti meu coração pular, enquanto ele segurava a porta aberta.
Justin: Hey (seu nome) você primeiro.

Corri em direção a minha carteira, evito a mochila da Stacia, enquanto meu rosto queima de vergonha, sabendo que o Justin estava logo atrás de mim, e que ele ouviu o que eu disse pra Alice. Jogo minha mochila no chão, e sento, ergo meu capuz, e ligo meu Ipod. Me assugurando que um cara como esse -Lindo, confiante, incrível- é legal demais pra se incomodar com palavras idiotas de uma garota como eu.
Mas quando eu começo a relaxar, sinto um choque devastador, uma carga elétrica sobre minha pele, fazendo meu corpo formigar. Isso tudo porque o Justin colocou sua mão sobre a minha. É difícil me surpreender. Desde que eu me tornei psíquica, Carly é a única que consegue fazer isso, e acredite em mim, ela nunca cansa de encontrar jeitos novos. Mas quando eu olho para o rosto de Justin, ele sorri
Justin: Queria te devolver isso. -me entregando meu livro-

Mesmo que pareça estranho e maluco, no momento que ele falou a sala toda ficou silenciosa. Sério, como se num momento estivesse cheio de sons de pensamentos e vozes e depois _____ (um vazio) 
(seu nome): Tem certeza que não quer ficar com ele? Eu não preciso, já sei o que acontece. 
Justin: Eu sei o que acontece também -olhando pra mim de um jeito tão intenso, tão íntimo, mais rapidamente desviei o olhar-

E quando estou prestes a recolocar meus fones de ouvido, para que eu possa bloquear o som dos comentários cruéis de Stacia e Honor, Justin coloca sua mão de volta na minha 
Justin: O que ta ouvindo?
E a sala toda fica silenciosa de novo. Sério, por aqueles breves segundos, não existe onda de pensamentos, nenhum sussurro apressado, nada a não ser o som da voz doce dele. Eu quero dizer, quando aconteceu antes, eu achei que tinha sido algo comigo. Mas dessa vez eu sei que é real. Porque embora as pessoas ainda estejam falando e pensando e fazendo todo tipo de coisa normal, tudo está completamente bloqueado com o som das palavras dele.
Eu dou uma olhada, notando como meu corpo ficou todo quente e elétrico, me perguntando o que poderia estar causando isso. Eu quero dizer, não é como se eu não tivesse tido minha mão tocada antes, embora eu ainda não tenha experimentado nada parecido com isso. 
Justin: Perguntei o que você ta ouvindo? -sorrindo, um sorriso tão privado e intimo, que eu sinto meu rosto corar...


Continua com 10 comentários !

Meus amores, como eu não postei nem terça e nem ontem, esse foi BIG né? Não? Ok. Estão gostando? Espero que sim, as meninas que não estão entendo, que parte você não entendem? Por favor me digam que eu vou tentar escrever mais claramente.

GENTE? Quem não está gostando da IB? Eu vi na enquete 4 votos pro 'Não' PORQUE? Me digam os motivos..

Respondendo:

Thaynara: Você mora em Minas? Eu também *O* Verdade, nínguem nunca vem aqui.. AFF.
Rodrigo: Você é gay? (nossa eu nem sabia kkk) Aiiin, vai ser tudo mesmo amr.
Isabelly: Bom mesmo mocinha, eu já estava com saudades dos seus comentários enormes kkk, Ah minha vida e minha família vão bem, meu trabalho também o problema é meu patrão não deixar eu entrar no blog ~tenso~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com isso 'Dei um grito que acho que o povo da China acordou assustado achando que era o apocalipse' haha. Amoore num vai ser dia 18 nãaao, ainda não tem data confirmada, Com certeza o mês preferido *;
Paula Lai: Ninguém sabe ainda.. tipo é um mistério da IB.. haha :x 
@belieberxoxoo: Eu não posso te dizer.. é um mistério da IB.. kkk Pelo menos você foi no show né? E eu que nem fui :(
Juliana:  Aiin vou ler ! Intaum estão dizendo mesmo, mais eu não quero que seja de graça, aaa.. porque eu penso na segurança do nosso Biebs né? (e o povo do Brasil.. vamo combina né? kk_) Já te add no msn (putz que e-mail hein? HAHA juju Linda Carvalhinho. kkkkkkkkkkk #zoa), e o blog ta divulgado Linda, assim que eu tiver um tempinho vou ler sua IB..
Júlia: Eu não sei direito, não é de aabalaar geeral não, mais também não é quieto kk 
Karen Gomez: O que você não ta entendendo amr?



Viram o clipe BOYFRIEND? PQP.  (AQUI) BieberGasm, SWAG.



 Beijos.

12 comentários:

  1. Sou Sim amr KKKKKK Mais Sou Legal viu u.u,Amr To ADORANDOOOOOOOO VIU E CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO - RodrigoGaga

    ResponderExcluir
  2. pois e amore nunca vem e chato demais queria tanto ver ele nem fui no show q ele fez ano passado chorrei tanto por isso fazer oq ne um dia a gente ver ele continua amore adorei posta logo por favor

    ResponderExcluir
  3. que perfeito, amei continua logo! ;)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAmeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii
    Sou fã numero um da saga os imortais..
    e agora tendo o meu love JB + o Livro.....aaaaaadoreeeeeeeeiiii continua

    ResponderExcluir
  5. eitora nova akiii nuss tÔ amandooooooooooooooo eii sera que justin é um vampiro adorooo coisas de vampiro ii (seu nome) meu ela pode ler mentes kii iradooo continuaa amr ass: Thamara

    ResponderExcluir
  6. leitora nova akiii nuss tÔ amandooooooooooooooo eii sera que justin é um vampiro adorooo coisas de vampiro ii (seu nome) meu ela pode ler mentes kii iradooo continuaa amr ass: Thamara*

    ResponderExcluir
  7. realmente, nao fikou BIG.. haha' mas, to amando ♥ E sobre o Boyfriend, ta carregando ainda... To chorando aki, sou a unica belieber no mundo q nao viu o clip ainda ¬¬ e pior q ele nao quer carregando de jeito nenhum :'( 22bjs, continua :*

    ResponderExcluir
  8. Amei continua por favor

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova amei....Continua amor

    ResponderExcluir
  10. Nosso so faltou voce ligar o CAPS hahahahahaha deu medo agora OMB Logico que sua familia ta bem né ...Graças a Deus suave hahahahahahahaha zent eu vou fazer um blog hahaa eu quero saber como é ganhar uma Leitora Nova !! ;D hahahahaha deve ser de + , que Triste eu quero muiiiiiiiiito ir nesse SHOW do Bieber e tipo assim eu vou pro Rio nem que eu tenha que Fugir de casa ...eu ja falei pra minha Mãe , eu acho que ela levou na Brincadeira hahahahahahaha AAAAAAAAAAAA EU TO ADORANDO A IB EU RIR PENCAS DA CARLY ELA E MUITO FOFA ATÉ MORTA ZENT , E AINDA PIOR ELA E HUMORISTA !! D:

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!