Imagine Belieber

07 maio 2012

Forever - 5º Capítulo

 

'Outra pessoa no meio das outras,Fica tenso, não consegue relaxar, Tenta ser maneiro, mas parece um idiota para mim.. ' - Avril Lavigne (Complicated)

E assim que a Sabrina soube que eu ficaria sozinha em casa ela saiu mais cedo do trabalho e se ofereceu pra me levar pra jantar.
Como eu sei que ela não gosta que eu use sempre blusas com capuz, camisetas, eu resolvi agradá-la depois de tudo que ela fez por mim, coloquei um vestido azul que ela comprou pra mim, coloquei um salto, passei batom, e troquei meu rabo de cavalo por um cabelo solto. (AQUI)
Quando eu estava prestes a sair pela porta, Carly aparece
Carly: Já era hora de você se vestir como uma garota.
(seu nome): AiMeuDeus você quase me matou de susto.
Carly: Eu sei -ri- Onde você ta indo?
(seu nome): Em um restaurante com a Sabrina. Acho que é Sttliten Troveen, no hotel St. Robers.
Carly: Muito fashion lá.
(seu nome): Como você sabe?
Carly: Eu sei várias coisas, muito mais que você -rindo, pula na minha cama e arruma os travesseiros pra deitar- 
(seu nome): É.. não tem muita coisa que eu possa fazer sobre isso. HÃN? -irritada por ver que ela está usando examente o mesmo vestido e sapatos que eu-
Carly: Agora sério, você deveria se vestir assim mais vezes. Odeio ter que dizer isso, mais seu visual de sempre não está funcionando. Você acha que Brendon não ficaria correndo atrás de você se fosse se vestisse assim? Falando nisso, você ta sabendo que ele ta namorando a Raquel agora? Yep, já faz cinco mesmo. Tipo faz mais tempo do que vocês.

Eu pressiono meus lábios e bato meu pé contra o chão, repetindo: Não deixe ela te irritar. Não deixe ela 

Carly: E MeuDeus, você nunca vai acreditar nisso, mais tipo eles quase foram até o fim! (Graci On- gente ela ta dizendo que eles quase tranzaram ta?) Sério, eles saíram do baile mais cedo, tinham tudo planejado, mas bem.. Eu sei que não deveria te dizer isso mais ele sente sua falta e tudo mais, e chamou pelo seu nome várias vezes.. foi hilário. Quando eles estavam quase lá, ele se arrependeu e ficou em um momento muito embaraçoso. Mais a vida continua né?

Eu respiro fundo e estreito meus olhos, observando enquanto ela se arruma na minha cama, criticando minha vida, meu visual, virtualmente tudo sobre mim, me dando tudo sobre antigos amigos que eu nunca pedi, como algum tipo de autoridade adolescente.
Deve ser bom só aparecer onde você quiser, sem ter que estar preso aqui como o resto de nós!E de repente eu me sinto tão irritada com suas pequenas visitas surpresas que na realidade são só ataques surpresas, que desejo que ela só me deixe em paz e deixe eu viver o que resta da minha vida sem os comentários cansativos e infantis dela.

(seu nome): Então quando você vai para a escola de anjos? Ou eles te baniram de lá porque você é tão ?
Ela me olha, seus olhos estreitos de raiva enquanto Sabrina bate na minha porta e chama
Sabrina: Pronta? 
(seu nome): Sim
Eu encaro Carly a desafiando com meus olhos a fazer algo idiota, algo que alerte Sabrina para todas as coisas estranhas que acontecem por aqui. Mas ela só sorri docemente
Carly: Mamãe e papai te mandaram lembranças -antes de desaparecer-

O caminho até o restaurante foi silencioso, eu só pensava que é de se imaginar que uma pessoa morta seria um pouco mais gentil, um pouco mais boa. Mas Carly não. Ela é tão pirralha, mimada, e horrível quanto era quando estava viva. Enfim, Sabrina deixou o carro no estacionamento e etrámos. Era um grande salão, com vários arranjos de flores, uma incrível vista para o oceano, Carly tinha razão o lugar era mesmo muito Fashion.
O garçom nos levou até nossa mesa. Sabrina pediu um vinho pra ela, e pra mim apenas coca-cola. Olhamos no menu e decidimos o que íriamos comer.
Sabrina: E ai como vai tudo? Eu digo, a escola, os amigos, tudo bem? -sorrindo-
Eu amo minha tia, mas não me leve a mal, mas só porque ela dá conta de um júri com 12 pessoas, não significa que ela seja boa com papo furado.
(seu nome): Vai tudo bem -sorri- Já volto -saí e fui em direção ao banheiro-

Eu nem se quer me encomodei de pedir informações sobre onde era, porque quando a garçonete duvidou que eu fosse saber onde era, ela me deu a resposta. Já que é sexta o hotel esta cheio de hospedes para um casamento.
Um grupo de pessoas passam por mim, a aura deles brilhando com uma energia abastecida de álcool que é tão forte que está me afetando também, me deixando tonta, nauseada, e com a cabeça tão avoada que quando eu olho para os espelhos, eu vejo uma longa cadeia de Justin's me olhando.
Eu tropeço para dentro do banheiro, agarro o balcão de mármore, e luto para recuperar o fôlego. Me forçando a me focar no vaso de orquídeas, nos cremes perfumados, e na pilha de toalhas que estão numa grande bandeja de porcelana, eu começo a ficar mais calma, mais centrada, mais contida.
Na verdade eu acho que me acostumei a viver com meus fones de ouvido, que até me esqueçi como é sem eles.
Me olho no espelho, passo a mão nos meus cabelos, e retoco o gloss. E volto pra mesa.
(seu nome): Então.. algum caso interresante no trabalho? Um moço bonito no prédio?
(..)

Estou esperando a Sabrina, aqui do lado de fora, ela foi pagar a conta. Levo um susto quando uma mão encosta no meu braço que dou até um pulo.
(seu nome): Oooh. Ah Oi. -meu corpo começou a formigar no segundo que os nossos olhos se encontram-
Justin: Você está incrível -olhando do meu vestido, até meus sapatos- Quase não te reconheci sem o capuz -sorri- Gostou do jantar?
(seu nome): É..
Justin: Eu ti vi no corredor, mais você parecia com pressa.
Eu olhei para ele, me perguntando o que ele estava fazendo aqui, sozinho, nesse hotel numa sexta a noite.
Justin: Conheçendo melhor a cidade -respondendo a pergunta que eu não tinha dito em voz alta, depois Sabrina aparece do meu lado-
(seu nome): É, Sabrina esse é Justin, Justin essa é Sabrina minha tia. Ele é da minha escola. Acabou de se mudar do Novo México.
Sabrina: Que lugar do Novo México?
Justin: Santa Fé.
Sabrina: Ah, fiquei sabendo que lá é Lindo. Sempre quis ir lá.
Justin: É bonito mesmo.
(seu nome): Sabrina é advogada e trabalha bastante.
Sabrina: Agora, estamos voltando pra casa, mas você é bem vindo a ir com agente.
Justin: Obrigada, mais eu preciso voltar -ele aponta pra uma garota Linda, (AQUI) vestida de preto e salto preto-
Ela deu um sorriso pra mim, mas não foi gentil, os olhos dela estão muito longe pra se ler.
Sabrina: Vou indo na frente.
Eu viro para olhar para ele, surpresa por encontrar ele parado tão perto, os lábios dele úmidos e abertos, a centímetros de mim. Então ele passa seus dedos no lado do meu pescoço, e tira uma tulipa vermelha de trás do meu ouvido.
Então a próxima coisa que eu sei, é que estou parada sozinha enquanto ele volta para dentro com sua companheira.
E eu olho para a tulipa, tocando suas pétalas, me perguntando da onde ela podia ter vindo – especialmente já que estamos no inverno.
Sabrina: Olha vejo que alguém ganhou uma flor. -sorrindo-
(seu nome): É, o Justin me deu.
Sabrina: Mais eu não me lembro de ter visto ele segurando uma tulipa.
(seu nome): Pois é. Foi como mágica -ri de lado-
Voltamos para casa o caminho foi silencioso. Chegando em casa eu subi direto para o meu quarto. Deitei na cama e começei a me lembrar daquela loira que estava junto com o Justin, ai que eu percebi que ela também não tem aura.

Deitei e dormi. (..) Devia estar em um sono tão profundo porque no momento que eu ouvi algo se mexendo no meu quarto, nem abri meus olhos
(seu nome): Carly? É você? -ela não respondeu, deve estar de brincadeira, mais estou muito cansada pra bringar coloquei meu travesseiro por cima da minha cabeça-
(seu nome): Olha Carly, eu estou muito cansada agora flw? Desculpa por ter sido maldosa com você, talvez eu te magoei mais não estou afim de discutir a -peguei meu relógio- Às 3:15 da manhã. Volta amanhã num horário normal ok? E pode usar qualquer roupa minha que eu não vou dizer nada ta? Palavra de escoteiro -de olhos fechados-

Só que, depois que eu disse isso tudo, estou acordada, então joguei o travesseiro pro lado e olhei para a sombra dele sentada na cadeira da minha mesinha, me perguntando o que poderia ser tão importante que ela não podia voltar de manhã?
(seu nome): O que você quer?
XxxXx: Você pode me ver? -se afastando da mesinha-
(seu nome): Claro que eu posso te ver ué -ai que eu percebi que essa voz não é dela-

Continua com 10 comentários !

E ai galerinha linda? Tudo bem com vocês? Bom a festa de sábado não rolou porque a idiota aqui discutiu com a mãe por que não tinha um sapato que combinasse com o vestido e ainda me cortei.. (mais não quero falar sobre isso :( . ) ... ée.. idiotisse eu sei, mais então... no domingo eu fui em um encontro de crisma.
TCHO CONTA, estavámos lá né, felizes dançando e cantando uma músiquinha até que um ser esbarra ne mim e eu simplismente caí no chão, no meio de TODO mundo, tipo assim até pararam a música pra saber se eu tava bem, ai eu 'é, to' depois disso, o povo começo a ri da minha cara #tenso. Mais, véi na boa eu tava parecendo uma largatixa espatifada no chão... ' kkkkkkkk]
Depois disso, eu, minhas amigas, um gatinho que eu gosto e os amigos dele, estávamos cansados de ficar lá (PORRA desde as 8:00 da manhã até as 4:00) ai resolvemos pular o murro pra 'fugir' de lá, até ai boa... Eu ajudei as meninas subirem, depois o (ser que eu gosto) foi me ajudar a subir pra pular, e quando ele me levantou ele colocou a mão bem na minha bunda sabe -safadênho- ai os meninos começaram a gritar lá me zuando, e eu fui virar pra trás pra dana com eles e acabei caindo em cima do menino que eu gosto. Resumindo, foi outro mico também, porque eu cai em cima dele, e ficamos nos olhando... aaai pioroo tudo.. HAHA

Enfim, vamos logo ao que interessa:

Isabelly: Bora pra fugidinha.. haha ~moram de inveja~ Ta querendo mudar porque? Cansou de ser normal? HAHA ~eu nunca fui mesmo kkk~ SOMOS MUITO FODAS... só as beliebers né... uuuui, eu amei ser chamada de 'coisa ninda do Jerry' ~me chama sempre assim? eu piro kkk~ vou te chamar de gatinha do Jerry fecho?
Paula Lai: lobos: é que ela quiz dizer que os eles tem mania de ficar encarando entendeu? ~por isso ela ficou encarando o Jus~ mais foi só uma brincadeira.. kk Líquido vermelho:
isso eu não posso responder, depois na IB vai explicar.. u.u Drag Queen são gays, pessoas que se vestem de umas fantasias muito locas haha ~mais o Marcos (da história) também tava só brincando quando disse isso.
Rodrigo: Gostou dos micos? haha ~vocês adoram rir de mim né? RUM~ kkk
Juliana: Não amr, meu msn não é Conni sei lá o que não.. haha meu msn ta uma porcaria não ta dando certo de enviar convites aff. (tenta você me enviar é: gracielesilvabachiao@hotmail.com) . Eu te entendo, mãe é foda. haha
Beijos '

15 comentários:

  1. Hahahaahaha eu Nunca Fui Normal Pó mas Vey ...hahahahaha vc foi Da uma fugidinha e nem me chamo ...muiito Legal vc !! '-' hahaahahahahaha as Mina Pira de Inveja da fugidinha que eu vou dá com a Coisa Ninda Do Jerry nos vamos Pro RIO FLW!! hahahahaha ....TOPO TOPO I'AM GATINHA DO JERRY .~~Le eu PIRO no Meu Apelido cheio de SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG~~
    Me add lá no MSN ...agradeço desde Já ...não ligue para o meu E-Mail mas meu nome lá ta Isabelly Mota flw ....Continua pq eu AMEI a Carly e eu aposto que quem esta no Quarto e o Justen tá o Jortim so pode em versão A-L-M-A hahahahaha continua Coisa Ninda Do Jerry ...~

    O Alfredo falou que quer te ver...ele que dá um FUGIDINHA COM VC ~~EU FAZENDO RIMA~~ hahaha continua BieberKiss ...... Comentário Grande esse né?

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo continua floor !
    osoaksao #rimuitocomosseusmicos !!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Já enviei o convite amr.
    Tipo, ri muito com os seus micos, nem rolou beijo ? haha.
    Caraca, amei esse capitulo, tá perfeito, como sempre né...
    Eu só entro no msn de noite, pq eu estudo de tarde, e acordo na hora de ir pra escola, e chego em casa umas 19:30, e tenho que fazer dever, etc...
    Enfim... Continua Xuxu, 2 bjus ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu Ri Com esses Micos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amor to adorando *-* continuaaaaaa logo viu Rum! <3 - RodrigoGaga

    ResponderExcluir
  5. OOOI voltei kkkk pse n comentei nos caps passados.... Mas aqui estou eu LOL kkkk amei o cap, e olha.. nao se corta mais nao ta? Isso n faz bem p vc nem p gente ok? Bom... Acho q o justin é tipo um edward sabe.. Ja disse isso? No sei. Q le mentes e etc kkkk bom... Continua! Xx @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA AQUI

    ah meu deus o menino que voc gosta é fafadinho em HSAUDHASUDH' e voc tb senhorita u.u kkk ta prei !
    AMEI AMEI AMEI ! e gostei do CP de hj, QUEM É CERTA GURIA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOOGO !
    XOXO :* Swaggie

    ResponderExcluir
  7. meu Deus estou muito curiosa menina vc manda muito bem ,essa é uma das melhores ibs que eu ja li (olha que eu ja li muitas e muita) continuaaaaaaaaaaaaaaaa???????????? por favorr bijoss tchal

    ResponderExcluir
  8. Ta muito bom to curiosa pra saber quem é...Continua por favor

    ResponderExcluir
  9. Cara eu dei muita risada dos seus micos LOL O seu IB ta ótimo continua

    ResponderExcluir
  10. continua logo por favor to ansiosa amore

    ResponderExcluir
  11. haaaaaa continuuaa flor

    ResponderExcluir
  12. Ah,quem será,tipo será que é Justin?Ohhh.kk'
    Continuaaaa :)

    ResponderExcluir
  13. aah continua logo, tá muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaah tah! continuaaa uashauh' agora q ta ficakando boom... adorei esse capitulo. to ansiosa pro proximo. E nem repara a minha lerdeza, q com o tempo tu se acotuma ;)

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!