Imagine Belieber

10 maio 2012

Forever - 7º Capítulo

 
' Ela tem um sorriso que mexe comigo, Me fazer lembrar de memórias de infância, Onde tudo era tão claro, Quanto o brilhante céu azul...' - Guns N' Roses (Sweet Child O' Mine)
 
Aparentemente o Justin foi modelo quando ele vivia em Nova Iorque, que é motivo do porque a imagem dele ta ali. E embora nós temos superado e dado uma boa risada, com a estranha coincidência, ainda tem uma coisa que eu não consigo superar: Se Justin acabou de se mudar do Novo México e não de Nova Iorque, bem, ele não deveria parecer um pouco mais novo naquela foto? Porque eu não consigo pensar em ninguém que pareça exatamente igual aos 17 como quando parecia aos 14,ou 15, e mesmo assim, aquela foto no Iphone do Marcos mostrou Justin parecendo exatamente o mesmo que agora.
E isso não faz sentido.

Quando eu chego na aula de artes, eu entro na fila para pegar os materiais, pego todas as minhas coisas, e fui para o meu lugar, me recusando a reagir quando notei que Justin se posicionou do meu lado. Eu só respirei fundo e fui fazer meu negocio de escolher um pincel, olhando ocasionalmente para o painel dele e tentando não ficar de boca aberta com a obra de arte que ele estava fazendo – uma cópia perfeita do quadro A mulher com cabelo amarelo de Picasso. (AQUI)

Nossa tarefa é imitar os grandes pintores, escolher uma daquelas pinturas ícones e tentar recriá-la. E de alguma forma eu tive a ideia de que aquelas simples espirais de Van Gogh seriam fáceis, uma coisa pra ganhar um 10 fácil. Mas pelo jeito das minhas pinceladas agitadas, eu achei errado. E agora eu já fiz demais, eu não posso salvar o quadro. E não faço ideia do que fazer.
Desde que me tornei psíquica, não preciso mais estudar. Eu nem preciso ler. Tudo que preciso fazer é colocar minhas mãos no livro, e a história aparece na minha cabeça. E quanto as provas? Bem, vamos dizer que não existe mais “surpresa” na prova. Eu só passa meus dedos sobre as questões e as respostas instantaneamente são reveladas. (Graci On- Bem que podia ser assim comigo né? kkk)
Mas arte é totalmente diferente.
Porque talento não pode ser fingido.
O que o motivo da minha pintura é examente o contrário da pintura do Justin.
Justin: A noite Estrelada? (AQUI) -acenando para minha patética, e borrada pintura, enquanto eu me encolhia de vergonha, me perguntando como ele fez um palpite tão preciso com uma confusão tão mal feita.

Então só para me torturar mais, eu dou outra olhada para suas pinceladas sem esforço, e a acrescentei para a incrível quantidade de coisas em que ele é bom.
Sério, como em inglês, ele pode responder todas as perguntas do Sr. Robins, o que é meio estranho porque ele só teve uma noite para ler as 300 e poucas paginas de Alto dos Vendavais. Sem falar em como ele normalmente continua, relacionando com fatos históricos, falando sobre aquela época como se ele estivesse lá. Ele também é ambidestro (escreve com as duas mãos) o que pode não soar como grande coisa, até você combinar ele escrever com uma mão e pintar com a outra, com nenhum dos projetos sofrendo. E nem me deixe começar sobre as tulipas espontâneas.
Sr. Machado: Ouunw como o própio Picasso. -afofando sua longa trança enquanto ela encara a pintura, a aura dela vibrando em um azul, enquanto a mente dela forma contrastes e cambalhotas, pulando em alegria, passando por sua mente enquanto pensa em seus alunos talentosos, e percebe que nunca teve um com uma habilidade tão natural, até agora-
Sr. Machado: (seu nome) -do lado de fora ela ainda está sorrindo, mas por dentro ela está pensando: O que diabos isso pode ser?-
(seu nome): Bom.. era pra ser Van Gogh, sabe... Noite Estrelada?
Sr. Machado: Bem.. é um começo.  -lutando para manter seu rosto neutro, relaxado- O estilo de Van Gogh é muito mais dificil do que parece. Só não se esqueça dos dourados, e dos amarelos! É uma noite, muito, muito estrelada né?

Eu olho ela se afastar, a aura dela expandindo e brilhando, sabendo que ela não gostou do meu quadro, mas apreciando o esforço dela em esconder. Então sem sequer pensar eu afundei meu pincel no amarelo, antes de limpar o azul, e quando eu pressiono contra a tela deixa uma mancha verde.
(seu nome): Como você consegue? -balançando minha cabeça em frustração, olhando para a incrível pintura de Justin e a minha incrivelmente horrível, contrastando, e sentindo minha confiança cair-
Ele sorri, os olhos dele encontrando os meus.
Justin: Quem você acha que ensinou Picasso? 
Eu derrubo meu pincel no chão, esparramando tinta verde nos meus tênis, minhas meias, e meu rosto, segurando o fôlego enquanto ele se abaixa para pegar, antes de colocar o pincel na minha mão.
Justin: Todos tem que começar de algum lugar. -os olhos dele castanho escuros e suaves, os dedos dele procurando a cicatriz no meu rosto-
Justin: Até Picasso teve um professor. -sorrindo, retirando sua mão, e o calor que veio com ela, voltando para seu quadro, enquanto eu me lembrava de respirar. 
 (..)
No outro dia, eu já estava me arrumando para a escola, e Carly estava no meu quarto. Cometi um erro pedindo ajuda dela na escolha da roupa.
(seu nome): Eu vou com o azul ou com o verde?
Carly: Vai de rosa. -mexendo no meu guarda-roupa-
(seu nome): Não tem rosa.... Anda logo que eu tenho pressa.
Carly: Hun.. é um azul celeste ou marinho?
(seu nome): Chega -joguei o azul e começei a passar o verde pela cabeça-
Carly: Vai com o azul -eu paro e olho bem pra ela- Sério, destaca seus olhos-
Joguei o verde e fiz o que falou, no final estava (ASSIM). Depois fui procurar um gloss, e começei a passá-lo.
Carly: O que ta acontecendo? Tipo pedindo ajuda na escolha da blusa, suas mãos quentes, maquiagem, o que ta acontecendo?
(seu nome): Eu não to usando maquiagem.
Carly: (seu nome) Gloss é maquiagem, e você estava prestes a passá-lo.
Coloquei o gloss de volta na minha gaveta e peguei meu protetor labial.
Carly: Heeeelo? Ainda estou esperando você me responder. -vou indo para a escada- Beleza se você quer assim. Mais não pense que vai me impedir de descobrir. -andando atrás de mim-
(seu nome): Tanto faz.
Carly: Bom, eu sei que não é o Marcos, porque você não faz o tipo dele, e também não é a Alice... -entrando no carro- Então.. eu não sei quem é, porque você só tem esses dois amigos, me conta.. eu desisto de descobrir.
Eu abro a porta da garagem e subo no meu carro do jeito antigo, então dou marcha ré fazendo barulho, para sobrepor a voz dela.
Carly: Eu sei que você ta aprontando algo. Porque você está agindo como agiu antes de ficar com o Brendon. Lembra? Como você ficava nervosa e paranóica? Vivia me perguntando se ele gostava de você e blá, blá, blá. Então me diz, quem é o cara? Quem é sua próxima vítima?

Assim que ela disse isso, me veio a imagem do Justin, tão Lindo, Sexy, Sedutor.. 
(seu nome): Ninguém. Eu não gosto de ninguém. Mais pode apostar é a última vez que peço sua ajuda flw?
(..)
Quando eu chego na aula de inglês, estou tão vertiginosa, nervosa, com as mãos suadas, e ansiosa igual Carly me disse. Mas quando eu vejo o Justin conversando com a Stacia, eu acrescento paranóica a uma lista já bem grande.
(seu nome): Hum, com licença -bloqueada pelas gloriosas pernas longas de Justin, que estão no lugar usual das armadilhas dela-
Mas ele só me ignora e continua empoleirado na mesa dela, e eu observo enquanto ele bota a mão atrás da orelha dela e tira uma rosa.
Botão de rosa branco. (AQUI)
Uma fresca, pura, brilhante, com orvalho, botão de rosa branco.
E quando ele entrega para ela, ela grita tão alto que você acharia que ele tinha dado a ela um diamante.
Stacia: OMG...Como você fez isso? -acenando para que todos possam ver-

Continua !
Amores, estão gostando? Ta meio corrido pra mim, porque to no 2º Colegial, e vou fazer o ENEM esse ano então eu tenho que estudar e tal.. ! Mais vou postar todos os dias..Hoje não da pra responder os coomentários, amanhã eu respondo. Beijos;

12 comentários:

  1. Ameeeei *-----* Continua

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeitoo , amei amei amei !
    continua !

    ResponderExcluir
  3. AMOR TO ADORANDO ESSE MISTÉRIO *--------------* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Escutou Turn To You EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Orgulho do Justin *-* - RodrigoGaga

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH, AMEEEI. <3
    -Bem que podia ser assim comigo né? kkk (2)-
    continuaaa ;*

    ResponderExcluir
  5. Tipo,queria que fosse comigo assim nas provas também,só tocar no livro ou nas perguntas e já saber todas as respostas.Que coisa boa!kk'
    Mas,o que o Jus,estava fazendo com essa Staice em?Fala serio -.-
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. U.U Claro hahahaha não sei oque falar então olha o meu comentario no outro Cap Flw?

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa?? esta muito bom eu estou super curiosa tcahll bjoss

    ResponderExcluir
  8. Essa história está incrivelmente perfeitaaa s2

    ResponderExcluir
  9. Amore vim aqui te Avisar que eu to de castigo por 1 semana ou e 1 mes seii lá minha mãe falou que eu posso mexer até a bateria acabar

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!