Imagine Belieber

06 agosto 2012

Forever - 39º Capítulo


' Com o tempo a vida faz crescer e aceitar, que de repente tudo muda e troca de lugar, não se entregue e não deixe a maré te levar... '
- Nx Zero (Maré)

Olhei pra janela e tava um dia cinza, nublado e chuvoso. Mais eu num to falando do clima, to falando de mim, a NOVA EU. A nova, melhorada, e o melhor.. não psíquica eu.
(seu nome): É que.. me faz lembrar de casa. 
Sabrina: Ta legal.  -sai-
Bom, fui no banheiro tomar um bom banho, enquanto a água caia sobre o meu corpo eu tava pensando em tudo que ta acontecendo comigo e quer saber? Eu quero mais é que todo mundo se FODA-SE . isso mesmo, agora eu mudei e mudei muito, vou começar pelas minhas roupas, chega daquelas blusas com capuzes, agora com o álcool eu não preciso mais disso...
(...)
Marcos: MEEEEEEEU DEUUUUUS? QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ FEZ COM A (SEU NOME)? -assim que abriu a porta do meu carro-
Eu olhei pra minha roupa (aqui) minhas sapatilhas (aqui) e meu cabelo (aqui).
(seu nome): -ri- Sou eu mesma.. sério. Fecha a porta e vamos logo. 
Marcos: Não to entendendo... É... tipo... como que aconteceu isso? Quando? Ontem mesmo você tava vestindo como aquelas Burkas e agora bem... agora você parece que assaltou o closet da Paris Hilton -olhei bem pra ele- É claro, que com mais classe.
(seu nome): -rio- Bom mesmo.
Aperto o pé bem fundo no acelerador, as rodas derrapam na rua toda molhada e eu diminuo o ritmo quando eu lembro que eu não tenho mais meu radar de policiais.
Marcos: (seu nome) OMG? Você ainda ta bêbada é?
(seu nome): Não. Só estou... tipo assim resolvi mudar.. isso é tudo. Talvez eu era meio tímida, nos primeiros.. vários.. meses. -ri- Mais agora eu sou 'eu' de verdade. 
Marcos: Mais você percebeu né? Que escolheu o dia mais úmido do ano pra 'mudar'?
(seu nome): Eu acho hoje um dia Lindo, porque me faz lembrar da minha casa.
Chegamos, estacionei e fomos direto até o portão da escola, com a mochila na cabeça porque tava chovendo. Assim que eu avistei a Alice vindo em nossa direção fiquei muito feliz porque eu não tava vendo a droga da aura dela. wee/
Alice: OMG. O que... -ela não sabia o que dizer-
(seu nome): Vocês hein? Tem que aprender a terminar uma frase -ri-
Alice: É... quem é você? -me olhando fixamente-
Marcos: -ri e entrelaça nossos braços nele- Não se preocupe com a nova Miss Oregon, ela acha que hoje.. justo hoje, é um lindo dia.

Fomos caminhando juntos para a aula de Inglês eu estava me sentindo tão feliz, tão aliviada por não ter que ver e ouvir o que os outros estão pensando, e mesmo quando a Stacia e a Honor estão cochichando e olhando pra mim, deviam estar falando mal. óbvio ! Eu nem me importo, apenas ignoro elas e sorrio. 
(...)
Já estamos na terceira aula e o álcool perdeu o efeito já, estava deixando entrar algumas coisa, cores e sons que estavam me sufocando. Levantei rapidamente e pedir pra sair da sala. Cheguei em frente ao meu armário e não conseguia lembrar qual era a senha.
Num lembro se era 24 - 18 - 12 - 3? ou 12 - 18 - 3 - 24? Dúvida cruel.
Minha cabeça ta martelando, meu olhos saindo lágimas sem parar até que eu me lembro. Aleluia meu Deus. É.. 18 - 3 - 24 - 12. Ufa ! Tirei um tanto de livros que tinha lá e joguei tudo no chão mesmo to nem aí. Eu só quero é encontrar a garrafinha de água que ta escondida lá dentro, implorando por tudo que é mais sagrada um gole do doce líquido que tem lá.
Destampei a garrafa inclinei a cabeça pra trás e tomei um grande gole, depois outro, e outro, e outro.. Desejando que isso dure pelo menos até na hora do almoço, até que eu escuto.
XxxXx: Perai.. sorria.. não? Ta legal. Ainda consegui isso.
Olhei horrorizada enquanto a Stacia tava se aproximando de mim com uma câmera na mão, e com uma foto, minha tomando vodka CLARAMENTE exibida.
Stacia: Quem iria pensar que você era tão fotogênica né não? É raro agente ter uma oportunidade de ver você.. sem o capuz. 
-sorri e me olha dos pés a cabeça. Desgraçada ¬¬ e a olho e mesmo que eu não tenha mais os meus 'poderes' agora eu sei que as intenções dela não são as melhores-
Stacia: Pra quem que você quer que eu mande primeiro? Pra sua mãe? -faz uma cara de horror- A... foi mal.. eu quis dizer sua querida tia né? Ou quem sabe os seus professores? Talvez todos os professores? Não? Não, você ta certa, isso tem que ir direto mesmo é pro Diretor, um tiro, rápido e fácil legal né.

(seu nome): É uma garrafa de água. -agacho e pego meus livros e guardo, agindo como se eu não me importasse com o que ela ta dizendo- Tudo o que você tem é uma porcaria de uma foto minha bebendo uma garrafa de água. Não é nada demais.
Stacia: Uma garrafa de água. -ri- Yeah, é isso mesmo que eu tenho. Tenho certeza de que não é a primeira pessoa a esconder vodka em uma garrafa de água -revira os olhos- Por favor (seu nome). Com um pequeno teste de embriaguez e adeus Bay View e um Olá academia de fracassados e abusadores.
Eu olho bem pra ela, parada na minha frente, tão segura, tão completamente confiante em si mesmo, eu sei que ela tem razão pra isso, pois é, me pegou com a mão na massa. E mesmo que a evidência pode ser circunstancial, eu sei que ela tem razão.
(seu nome): O que você quer? 

Eu sei que todo mundo tem um preço, eu só preciso saber qual é o dela. 
Stacia: Bem.. pra começar, da pra parar de me chatear? -cruza os braços-
(seu nome): Eu não te chateio. Você que me chateia.
Stacia: Ao contrário -sorri- Só deu ter que olhar pra você todos os dias já é uma chateação.
(seu nome): Quer que eu mude da Aula de Inglês. -ainda com a minha garrafinha de água na mão, porque eu não sei o que fazer com ela, se eu guardar ela no armário ela pode fazer com que peguem ela, se eu colocar na minha mochila da na mesma-
Stacia: Você sabe que ainda me deve aquele vestido que você rasgou com a sua idiotice lembra?
Então é isso que ela quer? Sorte que eu ganhei aquele tanto de dinheiro nas corridas. Peguei minha mochila e achei minha carteira disposta a pagar e acabar com isso logo.
(seu nome): Quanto você quer?
Stacia: -me olhando tentando calcular- Bem.. como eu te disse ele era um vestido feito por uma encomenda... e não é tão simples assim pra substituí-lo... então..
(seu nome): Cem?
Stacia: -revira os olhos- Eu imagino mesmo que você não tem ideia de moda e das coisas que vale a pena ter, você precisa subir essa oferta querida. Aponta um pouco mais alto. -tentando olhar dentro da minha carteira-

Mais como eu sei que os chantagistas têm sempre um jeito de voltar pedindo mais e mais, sei que é melhor acabar com isso aqui, antes que chegue mais longe.
(seu nome): Nós duas sabemos que você comprou aquele vestido numa loja no encostamento a caminho da casa do Paulo... -sorrio lembrando do que eu vi naquele dia no corredor- Te reembolso o custo do vestido, que se eu não me engano era 87 dólares. E em todo caso isso me parece um bom acordo, o que acha?
Ele me encara com um sorriso forçado no rosto pega a nota da minha mão e enfia no bolos. E olha pra garrafa, depois pra mim.
Stacia: E ae? Não vai me oferecer uma bebida?
(...)
Se alguém me falasse ontem que eu, EU (seu nome e sobrenome) estaria deitada no banheiro, bêbada com a Stacia Miller eu j-a-m-a-i-s acreditaria. Mais foi exatamente isso que aconteceu. Agente se arrastou pra um canto escondido e acabamos com uma garrafa cheinha de vodka.
Nada como compartilhar dependências e segredos ocultos pra unir as pessoas.

Continua !

oooooooooooooooooooi galera e ai tudo beleza? Pessoas não postei ontem por? Adivinha? Só tinha cinco comentários. Então eu decidi que vou postar quando der e não vou mais pedir comentários vocês não comentam mesmo ¬¬
Respondendo:
Caah: Então.. 'você' ta bebendo.. bem.. por enquanto. haha.
@belieberxoxoo: Então.. verdade SEMPRE você começa com risadas, incrível. Mais isso significa que você é feliz né manola? HAHA eu também sou meus amigos vivem dizendo que eu só sei rir. Foda ! kkkkkkkkkkkkkkkk sua amiga mais inocente é muito foda. haha 'quanta classe' tipo assim raxei de rir aqui man,. Tcho te conta, eu tava jogando handball né. adoro jogar, ai tinha um menino idiota que num dava sossego ai eu peguei e fui lá e dei um chute beeeeem dado mesmo no meio das pernas dele.. hahaha. coitado ele caí no chão e o muleke  ainda tinha problemas teve que parar no hospital. Mt foda. 21 de dezembro... hahahaha logo logo você vai descobrir.. kkkkkkk lê muitas ibs mesmo? KKKK eu também. aaain que bom eu gosto quando vocês ficam curiosas. haha.  
Bruna: Gatinha nada.. você merece amor. nhac. Vlw ;* aaain amiga você também é SUPER especial pra mim, porque eu adoro isso de 'conversar' com as minhas leitoras é muito bom man. mais e ai o que que você ganhou de presentes? haha eu sei que sou interesseira mais é a parte que..digamos.. que mais legal de fazer aniversário neah? hahaa.
Anônimo: Ui, deu medo de você agora, vai vir até minha casa me esganar.. haha


Beijos coisas nindas !

12 comentários:

  1. OMG!
    Stacia Miller e "eu" bebendo , juntas ! Uaal !
    continua gata

    ResponderExcluir
  2. OMB, QUE CAPÍTULO F-O-D-A! amei amei amei. Aunw' sua diva. obrigado, a presentes, não muitos, umas pulseiras brincos, perfumes,roupas, um sapato, sei lá mais o que... aah sim presentes é a parte mais legal! Mais legal mesmo foi ter minhas amigas aqui reunidas. Também amo conversar contigo. Pergunta: Qual foi o seu maior mico? Continua! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cara ta muito bom
    Por favor faz o Justin voltar e fazer ela para de beber
    Ta ótimo por favor continua vc é um gênio a melhor IB q eu já li

    ResponderExcluir
  4. amore pf posta logo eu tambem to muito triste pf nao desativa o blog te amo bjs by:gabriele

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Estou passando pra dizer que eu amei a sua fic amor e pra pedir que você leia minha diwa...

    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. AH MEU eu nao escrevo ibs, eu ate tenho uma salva aqui no meu cel mas nao posto, estou pensando nisso mas.... nao. hahahaah OMG PERCEBI AGR:::::::: nao comecei com risadas esse comentário!!!!
    desculpa nao comentar antes e pá, mas é q segunda meu pai pegou meu celular e eu n tenho note T.T sad but true
    enfim MEU kkkkk um chute bem dado no mino KKKK
    EU SOU MUUUITO FELIZ E A ÚNICA COISA Q EU SEI FAZER É RIR TB ~.~
    BYEEEEEEEEEEEEE @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  8. Estou a espera de mais e mais e mais adorei tds os capitulos continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!