Imagine Belieber

09 agosto 2012

Forever - 40º Capítulo

' .. Eu não vou abandonar, tudo aquilo que eu possuo, Pra fazer você sentir como se não fosse tarde demais, Nunca é tarde demais...'
- Three Days Grace (Never Too Late)

Nada como compartilhar dependências e segredos ocultos pra unir as pessoas.
Pouco tempo depois a Alice apareceu lá no banheiro mega surpresa com o que estava vendo. Também né? Não é pra menos .
Alice: OMG? -eu não tava nem aí pra porra que tava acontecendo, tava de boa lá, rolando de rir-
Stacia: Bemtinda garrota fantaszma.
Alice: Perdi alguma coisa? -desconfiada- Isso por acaso ta engraçado?
Ela fica me olhando, toda autoritária, direta, e séria, tão pouco divertida o que ta me fazendo rir cada vez mais. Acho que ela se cansou e resolveu ir embora, e eu e a Stacia voltamos a beber. 
(...)
Já era a hora do almoço e eu saí sozinha de lá, não é porque eu bebi 'umas' no banheiro com a Stacia que signifique que vai mudar nossa relação de sempre. E eu fui para onde sempre vou junto com o Marcos e a Alice. Meu cérebro ta tão confuso, minha cabeça ta tão tonta, demoro um tempo pra me dar conta que eu não sou tão bem-vinda lá. Enfim.. me sentei junto com eles e comecei a rir sem razão nenhuma de novo... na verdade nenhuma razão aparente pra eles. Mais se eles pudessem se olhar no espelho agora tenho certeza que estariam rindo também.. hahaha.
Marcos: O que ta acontecendo com ela?
Alice: Ta bêbada, totalmente, completamente bêbada. Você acredita que eu vi ela... ela.. bebendo com.. justamente com a Stacia Miller?
Marcos: -fica surpreso de boca aberta, com sua testa toda enrugada o que me fez rir mais ainda, ele então me belisca no braço- Shhhh ! -olha em nossa volta e depois de novo pra mim- Nossa.. (seu nome) você ta loca? Meu Deus, depois que o Justin foi embora você... -eu interrompo ele-
(seu nome): Depois que o Justin foi embora você... o que hein? -me afasto um pouco e perco o equilíbrio que quase caio pra trás- Anda.. fala tudo de uma vez logo Marcos -zangada- Você também Alice.. fala.

Só que eu acho que não to falando muito bem e acho que saiu alguma coisa parecida com faslasdeveis, e acho que eles nem perceberam o que eu queria dizer.
Marcos: Você quer que agente faslasdeveis? Hãn? Eu tenho certeza que agente estaria bem melhor se soubéssemos o que essa palavra significa. Você sabe? -olha pra Alice-
Alice: Parece Alemão.
Levantei pensando em ir embora, mais como eu não estou nada bem, termino machucando meu joelho.
(seu nome): Ouuunww.. -grito, e caio no banco e seguro minha perna e sinto muita dor-
Marcos: Bebe isso. -ele me da sua vitamina- E me da logo as chaves do teu carro porque você não vai pra casa assim, e nem vai me levar-

Marcos tem toda a razão eu não ia sozinha pra casa, e nem levaria ele. Sabe porque? Eu fui com a Sabrina.
Sabrina: Expulsa (seu nome)? Como assim? Você era uma aluna exemplar e agora expulsa? Você pode me explicar?
(seu nome): Suspensa -murmuro e encosto no vidro do carro- Você ficou lá implorando no chão e de uma maneira impressionante. Agora eu sei porque você ganha tanto dinheiro.

Mesmo sabendo que agora eu deveria me sentir mal, envergonhada, culpada.. e pior, o fato é que não foi eu que pedi pra ela me defender. Não fui eu que pedi pra ela alegar umas circunstâncias extraordinárias, e ficava dizendo que eu tinha bebido na escola porque eu tava triste com a gravidade da minha situação, e aquele .. terrível drama de perder a família.
Talvez ela tenha dito isso tudo de boa fé, mais ela acredita que foi por isso, mais não quer dizer que seja verdade. Porque a verdade é que, eu preferiria que ela não tivesse falado nada. Eu queria mesmo é que ela me deixasse que me expulsassem.  
(...)
E quando me encontraram lá na frente do meu armário, os eventos desse dia vieram como um trailer de um filme que eu não queria ver.
Parando bem naquela hora que eu esqueci de mandar a Stacia apagar aquela foto, de novo e de novo. Depois quando eu me dei conta que o celular que eu tinha usado era da Honor, e que a Stacia foi embora mais dizendo inventando uma dor no estômago e mandou a sua amiguinha compartilhar a foto com o Diretor.. Bom.. tenho que admitir que tem uma parte de mim que ta bem admirada. Porque a Stacia não só cumpriu aquela promessa de me destruir, como ainda por cima ganhou 100 dólares e o resto do dia atoa. Isso é admirável.

Pelo menos eu não tenho que ir na escola amanhã, nem depois de amanhã e depois... Isso significa que eu vou ter a casa inteirinha só pra mim, o dia inteiro, todos os dias, permitindo muita privacidade pra mim continuar bebendo e aumentar minha tolerância enquanto a Sabrina ta ocupada no trabalho.
Porque agora que eu encontrei o caminho da paz, nada vai ficar no meu caminho.
(...)
Agora eu estou aqui, deitada na minha cama, e Sabrina ta aqui do meu lado querendo explicações.

Continua !

Não foi muito grande né gente? Mais amanhã mesmo tem outro novinho pra vocês ok? COMENTEM divas. Obrigada por tudo que disseram nos comentários, e as leitoras que disseram que vão comentar vou cobrar heein? haha. Não vou desativar o blog não amores. 

Bruna: haha Adoooro pulseiras e anéis. hihi Nossa hein, tu ganhou muita coisa. Mico? Putz fiaa.. sou uma das pessoas que mais paga mico nesse mundo, mais acho que foi uma vez que  eu caí do murro da escola e tipo tava todo mundo lá me viram riram até mandar parar e tal.. mais teve muuuuitos outros, haha te conto depois. e voocê? eai o que vai faazer no fiinal de semana?
@belieberxoxoo: AAAAIN posta eu mesma vou ser uma leitora sua *O*. veerdade que será que aconteceu hein? hihihi. Tamo juntas intaum manola mais eai o que vai fazer no fds?


Beijos !

11 comentários:

  1. genteee cade o Justin??to com saudade dele já kkkkkkkkkkkkk
    continuaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Muuito legal!
    Fiquei puta da vida com essa Stacia, a menina ruim eim...
    continua

    ResponderExcluir
  3. Boom estou aki em
    Sério eu to viciada nessa #IB
    sério quando eu entro aki e vejo e não tem nem uma postagem eu me desanimo fiko pensando nisso o resto do dia
    sua #IB tá perfeiita não demora em p?

    ResponderExcluir
  4. Ameeei,que isso ela tá bebendo que nem uma locona?E cade o Jus?To com saudades dele *u* É serio,ele tem que voltar a aparecer.
    --
    E que histórinha é essa,de desativar o blog?Oraas,se num faz isso não,em?Se não voou ai e puxo teu pé de noite .. kk''

    Continua,linda.Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeita, continua *-*
    cade o Justin ? sumiu o menino k
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom,só to aqui de novo para te deixar esse Selinhooo..
    http://neversayneverwithjustinb.blogspot.com.br/2012/08/selinhoo.html
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Amooor, tá perfeita sua IB, Tá vendo? Cumprir o que eu prometi u.u Cadê o Jus? Já tô com saudades dele, e tipo, você numa pensou em ser escritora? KKKKK' Mano sério, vc escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  8. kkk' eu também amo anel e pulseira *-* não uso muito mais amo! Hahahaha, meu maior mico? Sei la, são tantos que já esqueci kkkk' acho que foi ter que dançar o tchan na frente da minha sala inteira por causa de jogo de educação física kkk' sei la, ja cai tanto na escola, que hoje em dia até me jogo! o que eu vou fazer no fim de semana? DORMIR *-*kkkk' e voce? vou cobrar outros micos u.u pergunta: O que faria se tivesse 3 minutos de vida ao lado do JB? BEEEEEIJOS. TE AMO.

    ResponderExcluir
  9. mano oq eu vou fazer no fds???? LER IB, TWITTER E DORMIRRRRRRR KKKK pq gorda forever alone é foda hahahaha
    enfim serio cara q vc ia ser uma leitora minha? *0* kk vou se eu posto, mas talvez demore um pouco, pq eu nem conseguiria postar pelo celebra como já disse estou sem note, o iPad da minha mae n rola usar pq tem histórico e se for apagar o histórico apaga tudo e é mó role então tenho q esperar um note ou um iPad p mim, oq vai ser difícil D:
    e a foto da mina bebendo, como fica?!
    tcho falar, eu fiquei com vontade de comer aqueles biscoitos natalinos em formato de arvores de Natal, sendo q eu nunca comi um. estou com vontade de fazer um desses, com chocolate verde em cima com enfeires de açúcar e etc KKKK gorda é foda, já disse kk
    enfim manola kkk o q vc vai fazer nesse fds gostoso depois de uma semana cheia??? AAAAAA SEGUNDA COMEÇAM AS MINHAS PROVAS DDDD: fora q tem geo e port no mesmo dia, e isso vale com hist e ciências, as duas matérias juntas no mesmo dia, fora q ciências = biologia + física. AAAA VOU EXPLODIR!!!! n pode isso
    CARA um mino da minha escola foi expulso pq ele estava ameaçando e quase batendo num outro mino lá com um soco inglês (sabe Ne?) ai inçarei da band separou os dois '-' tenso. ai o menino apareceu na band kkkkk socorro só q detalhe: os meninos estavam com uniforme escolar e na frente da escola. na >>FRENTE<< qual o objetivo disso meu deus kkk enfim tchau xoxo @belieberxoxoo ps.: ta muito boa a ib mano, a mina doidona, bêbada KKKK lol

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!