Imagine Belieber

11 agosto 2012

Forever - 41º Capítulo

' Me sinto muito melhor, Agora que você se foi pra sempre, Eu digo a mim mesmo que eu não, Sinto nem um pouco a sua falta...'
- Three Days Grace (Gone Forever)

Agora eu estou aqui, deitada na minha cama, e Sabrina ta aqui do meu lado querendo explicações.
Sabrina: Faz quanto tempo que isso vem acontecendo? Será que eu vou ter que esconder todas as bebidas é? Preciso te colocar de castigo? -balança a cabeça- (seu nome) Eu to falando ! O que aconteceu lá atrás? O que ta acontecendo com você? Quer que eu arrume alguém pra você conversar? Porque eu tenho uma amiga especialista em terapia de..

Posso sentir que ela ta preocupada comigo, mais eu apenas fecho os olhos e tento dormir. Não tem forma de explicar, não posso falar tudo sobre auras, visões, espíritos e um ex-namorado imortal. Porque ela trabalha com o lado esquerdo do cérebro, é toda organizada, trabalha com a lógica . E se eu fosse em algum momento burra e confiar nela pra contar tudo da minha vida, ela faria muito mais do que só arrumar alguém pra mim conversar. Ela teria que me internar.

No outro dia...Como prometido ela escondeu todas as bebidas antes de ir trabalhar, mais eu só esperei ela sair e desci até a dispensa e tirei todas as garrafas de vodka que sobraram da festa. E depois levei pro quarto e me joguei na cama, toda excitada com a possibilidade de três semanas inteirinhas sem ter que ir na escola. Vinte e um dias gloriosos espalhados diante de mim com muuuuita comida. haha.Planejo usar todo o tempo, cada longo e preguiçoso dia em uma nuvem de vodka.

Encosto-me na almofada e destampo a garrafa, determinada a limitar cada gole, deixando que o álcool siga todo o caminho pela minha garganta e pela corrente sanguínea antes de tomar outro. Nada de grandes goles, ou excessivos. Só goles lentos e constantes até que minha cabeça comece a acalmar e todo o mundo se torne mais brilhante. Fundando-me em um lugar mais feliz. Um mundo sem memórias. Um lugar sem perdas.
Uma vida onde eu só vejo o que supostamente vejo.
(...)
Acordei hoje é dia 21 de dezembro desci as escadas meio tonta, meus olhos sonolentos, to com uma ressaca horrível, me arrumei para aparecer com uma boa impressão pra Sabrina pra ela ir pro trabalho achando que tudo ta legal, e assim que ela sair posso voltar a beber.
Mais quando eu cheguei até a cozinha escutei o barulho do carro dela, então coloquei o cereal na mesa e subi as escadas fui no meu quarto peguei uma garrafa debaixo da cama e bebi esse líquido doce que acalma meu interior, que afasta meus medos.

Mais sem querer eu olhei pro calendário que tava no meu criado-mudo e vi aquela data saltando na minha frente, fazendo-me sinas e golpeando como cotoveladas em minhas costelas. Fui até ele e olhei fixamente pro quadrado vazio, em branco, sem nada escrito, nada.. somente as palavras Solstício de Inverno em pequenas letras pretas, mais isso pra mim não significa nada

Me jogo na cama outra vez e encosto na cabeça algumas almofadas enquanto tomo outro grande gole da garrafa. Fechando meus olhos enquanto esse maravilhoso calor entra em meu corpo e corre por minhas veias, aliviando minha mente como o Justin podia fazer com apenas um olhar.
Tomo outro gole e depois outro. Muito rápido, muito imprudente. Nada parecido com o que eu havia praticado. Mas agora que eu tinha ressuscitado sua memória, a única coisa que quero é apagar. Então eu continuo bebendo, sorvendo e embriagando-me até que finalmente posso descansar, agora que finalmente ele tinha sumido.
Quando acordo, estou cheia de um sentimento mais quente e pacífico, de um amor completamente consumado. Com se estivesse amarada a um raio de sol, tão a salvo, tão feliz, tão segura, que quero ficar nesse lugar e viver ali pra sempre. Fecho meus olhos com força, agarrando-me ao momento, determinada a ficar, até que uma cócegas em meu nariz, uma vibração quase imperceptível faz com que eu abra meus olhos outra vez e salte da cama.
Coloco a mão no peito, meu coração está batendo tão forte que posso senti-lo, enquanto observo uma pena negra que foi deixada em minha almofada.
A mesma pena negra que eu usava na noite em que me vesti de Maria Antonieta.
A mesma pena negra que o Justin levou como recordação.
E eu sei que ele esteve aqui.

Olho para o relógio perguntando-me como foi possível que eu tenha dormido por tanto tempo e quando olho através do quarto, vejo que a pintura que eu havia deixado na mala do meu quarto agora está apoiada contra a parede mais afastada, deixada ali para que eu veja. Mas no lugar da versão do Justin da Mulher com Cabelo Amarelo que eu esperava, vejo diante de mim uma imagem de uma garota loura e pálida correndo através de um desfiladeiro escuro e cheio de neblina.

Um desfiladeiro igual ao do meu sonho.
E sem saber por que, agarro meu casaco, coloco alguma sandália e corro para o quarto da Sabrina, recuperando as chaves do meu carro que ela escondeu em sua gaveta, antes de correr pelas escadas e chegar à garagem sem ter a menor ideia de pra onde estou indo e por quê. Só sei que tenho que chegar lá e saberei quando eu o ver.

Fui conduzindo para o norte, e aperto o acelerador, a neblina tava avançando o que tava me dificultando a visão, e mesmo que tenha uma parte de mim me dizendo pra voltar pra casa, e que estar aqui nessa escuridão é muita loucura mesmo assim eu não posso parar. Meio que eu me sinto obrigada a continuar, como se meus pés tivessem vontade própria e a única coisa que eu faço é segui-los.

Escondo minhas mãos no bolso, tremendo de frio enquanto tropeço em todas as partes, sem ter a menor idéia de para onde estou indo, sem nenhum destino em mente. Da mesma maneira como cheguei aqui: vou saber quando o ver.
Quando bato com dedo do pé uma rocha, caio no chão urrando de dor, mas logo eu reduzo para um leve gemido quando meu celular toca.
Ligação On-
(seu nome): Oi? -tentando ficar de pé enquanto minha respiração torna-se rápida e superficial-
Marcos: É assim que você responde seu telefone agora? Porque não está funcionando pra mim.
(seu nome): O que ta acontecendo, Marcos -limpo minha roupa e continuo pela trilha, desta vez com um pouco mais de cuidado-
Marcos: Só queria que soubesse que está perdendo uma festa bem selvagem e como sabemos que ultimamente você tem gostado muito de festas, pensei que devia te convidar. Embora, para ser honesto, não deveria exagerar tanto porque é mais engraçado do que divertimento. Quer dizer, você devia ver, existem centenas de góticos lotando o desfiladeiro, parece uma convenção do Drácula ou algo assim.
(seu nome): Alice ta aí? -meu estômago se contrai involuntariamente ao dizer seu nome-
Alice: Sim, ela está procurando por Drina. Se lembra daquele evento super secreto? Bem, pois é este. Essa garota não consegue guardar um segredo, mesmo sendo dela mesma.
(seu nome): Eu pensei que ela não gostava mais de gótico.
Marcos: Eu também, mais olha.. ela ta bastante zangada por não ta vestida adequadamente. 
(seu nome): -Acabo de chegar em cima de uma colina quando vejo o vale inundado de luzes- Você disse que estava em um desfiladeiro?
Marcos: Yeah. 
(seu nome): Eu também. Na verdade falta pouco para chegar aí. –começando a descer pelo outro lado da colina-
Marcos: Espera, você ta aqui?
(seu nome): Sim, estou vendo a luz enquanto falamos.
Marcos: Você passou por um túnel primeiro? Há-há, entendeu? – e como não respondi, ele disse – Como sabia onde era?



Bem, acordei em um estupor de bêbada, com uma pena preta fazendo-me cócegas no nariz e uma inquietante e profética pintura acomodada em minha parede, então fiz o que qualquer pessoa ruim da cabeça faria: peguei meu casaco, coloquei umas sandálias e corri pra fora de casa de camisola.


Mas como sei que não posso dizer nada disso, não lhe digo nada. O que só serve para ele ter mais suspeitas.


Marcos: Alice te falou? –com uma voz aguda– Porque ela jurou que só contou pra mim. Quer dizer, não querendo ofender nem nada, mas ainda assim...
(seu nome): Não, Miles, te juro que ela não me disse. Eu só suspeitei. De qualquer jeito, estou quase chegando, então eu te verei em um minuto, se eu não me perder na neblina...–
Marcos: Neblina? Não tem nenhuma nebli...
E antes que ele pudesse terminar, o telefone foi arrancado da minha mão, enquanto
Drina: -sorri- – Oi, (seu nome). Te disse que voltaríamos a nos ver.


Continua !

Tão com saudades do Justin née? Aviso: ele vai aparecer no logo logo hihi. e ai vocês ficaram na curiosidade em saber o que a Drina quer? haha
Mais como eu disse estou aqui, quando tem comentários eu posto mesmo que seja pequeno, só não postei ontem porque não deu. Mais TALVEZ tem outro cap hoje. ! haha
Respondendo:
Van Slip-on: HAHA pode deixar amr, sempre que der eu não vou demorar não, que bom que você gosta tanto assim ta minha IB fico feliz *O* .. vem cá, qual seu nome? -sou curiosa kkkk-
Júlia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN sua Linda eu ganhei mesmo o Selinho? Sério? Nunca tinha ganhado isso antes amr, que que eu tenho que fazer? Tipo to boiando aqui. Muuuuuito Obrigada. *O* Relaxa que no próximo capítulo ele vai aparecer é que tinha que ter uma drama tipo da saga Crepúsculo saka? haha Ui, ela vai puxar meu pé de noite. intuam doidera minha não vou desativar mais não. haha. mais e ai como vai indo?
Lavínia: Bom mesmo que eu vou cobrar hein? u.u ! kkkkkk brincadeira amr, mais é que eu gosto muito dos comentários de vocês hihi. Escritora? Eu? OMG, capaiz. nem escrevo assim também não é que tipo eu não curto muito Português meu lance mesmo é Matemática. haha
Bruna: Aiin eu uso demais aaanel tipo sou pirada mesmo. haha Nooss intaum uma vez eu tive que dança na boquinha da garrafa tipo assim pra ESCOLA inteira véi, foi foda. haha mais foi muito divertido também. Nossa que relaxo hein? Uai, eu vou trabalhar e namorar um pouco. Mais amanhã vo acaba indo pra roça e tal. foda isso. 3 Minutos? Putz, eu acho que primeiro eu ia abraça ele depois aperta aquele bunda gostosa dele hihi e dize que eu amo deeeeemais ele . haha sei lá, acho que no fim das contas eu ia chorar tanto que num ai fazer nada. hahaha ee voocê?
@belieberxoxoo: Nossa menina tu é muito folgada. haha só come e dorme, eu vou trabalhar e namorar um pouco. Forever alone porque qué né? Nossa é muito foda escrever pelo celular, mais num sei se o meu que é muito ruim nem da pra postar não. Também to querendo um iPad ou Tablet sei lá. Ta sem note porque? Biscoitos natalinos? OOOONDE? eeu amo as coisas de comer no Natal sei lá, parece que é tudo mais gostoso, meenina num te contei que eu queimei minha barriga essa semana, putz fico um queimado do tamanho de uma palma de mão, foi muito foda. haha Já vai começar suas provas? Putz, as minhas acho que vai demorar um pouquinho ainda, mais já tenho trabalho. que série mesmo você ta? Física eu A-M-O agora esse lance de Português e História é o fim, Biologia até que é legal. haha de qual você mais gosta? Nossa eu adoro ver as brigas quando tem na minha escola me sinto naqueles lugar onde luta boxe hahahaha, eu piro. Briga boa mesmo de ver é de mulher, uma puxano o cabelo a outra mordendo kkkkkkkkk raxo de rir. ! Enfim responda grande hein? kkkkkk
Beijos Lindas, até amanhã !

11 comentários:

  1. hsuahsuahsua
    To morrendo de saudades do Justin T.T
    Ta peerfeiita sua #IB
    eu to super ansiosa
    Meu nome é Raquel
    (tenho vc no msn)
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Perfeitto, OMG, Matemática? Me diga aonde você mora agora mesmo, eu sou péssima nessa matéria, u.u me ajuda kkkkkk, Sou mais ciências, Nunca ouvi ninguém falar que é mais Matemática o.o Milagre!!!

    ResponderExcluir
  3. continua vai, e sim o justin ta fazendo falta kkk

    ResponderExcluir
  4. UUUI ~Leitora Nova~
    Cara que IB FODAAAA!
    Não vejo a hora de você continuar
    Continua hj, sim o Justin ta fazendo muita falta!
    Beijoooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn,o Jus vai aparecer.. ~~ Para nooooooossa alegriaaa ~~ kk'
    Eu eu bem,que sabia que essa Drina,era mal carater. u.u haha ..
    Continuaa.
    --
    kkkkkkkkkkkkk'' Meu Deus .. Você só tem que,pegar o Selinho lá no meu blog e tem explicando tuudo que se tem que fazer.Entendes?!k'
    Estou otxima,linda .. e tu?E o namorado?haha .. Eu sou curiosa,acostuma .. kk'
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  6. A tua IB é perfeita, sem mais u.u
    to amando serio, *-----*
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. continua logo flor to doida pra ver o Justin de novo na ib continua pf

    ResponderExcluir
  8. Tá muito bom véi, melhor que no livro, rs rs... Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga pra minha amiga? http://letsgoimaginebelieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. amore pf continua logo ta te amo bjs by :gabriele

    ResponderExcluir
  10. aiii meu Deus , to até com medo da drina kk
    continua flor

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!