Imagine Belieber

13 agosto 2012

Forever - 42º Capítulo BIG

" Aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal."
- Menina má 

E antes que ele pudesse terminar, o telefone foi arrancado da minha mão, enquanto
Drina: -sorri- – Oi, (seu nome). Te disse que voltaríamos a nos ver.
Vocês devem estar pensando, porque tu não corre menina? Então.. não é tão simples assim, parece que eu fiquei congelada, ta como se eu tivesse colada no chão. Tenso? Magina. Eu olhei bem fixamente para a Drina me perguntando como eu vim parar aqui? E o que ela deve estar pensando.
Drina: O amor não é uma droga? -sorri- Tipo.. no momento que você conhece o homem dos seus sonhos, aquele que parecer ser perfeito demais pra ser de verdade, só assim você percebe que ele é bom demais pra ser real. E no outro momento você vê que é uma idiota e que ta sozinha, e bom.. sejamos sinceras, bêbada na maior parte do tempo. Mesmo que eu me diverti bastante vendo você cair no maior vicio das adolescentes, tão previsível tão.. literário. Você sabe do que eu to falando né? As mentiras, aquelas coisas que você escondem, o roubo, toda a sua energia ta focada apenas em garantir o seu vicio. O que fez o trabalho muito mais muito mais fácil. Porque quanto mais você tomava enfraquecia suas defesas, cegando seus estímulos, mais também deixava sua mente bem vulnerável aberta e muito mais fácil de manipular querida !

Ela aperta o meu braço bem mais bem forte fincando suas unhas no meu pulso e mesmo que eu tente me soltar não ia adiantar nada porque eu sei que ela é muito forte. 


Drina: Vocês... Mortais. São tão divertidos de provocar, são alvos tão fáceis. Você acha que eu fiz todo esse plano tão elaborado pra terminar tão cedo? Ta.. tem formas mais fáceis pra fazer isso. Se eu quisesse eu podia ter acabado com você no seu quarto, enquanto eu arrumava tudo. Podia ter sido bem mais rápido, e ia me fazer perder bem menos tempo, mais.. não seria tão divertido. Para nenhuma de nós. Você num acha?


Eu fico olhando bem pra ela, vendo seu rosto tão perfeito, seu cabelo, seu vestido preto completamente ajustado em seu pelo corpo, tudo excitando sua beleza e quando percorre sua mão pelo cabelo loiro brilhante, eu consigo ver sua tatuagem de ouroboros.


Drina: Então.. você achou que o Justin tava te chamando pra cá? Convidando você contra a sua vontade? Desculpa te desapontar (seu nome), mais fui eu, tudo isso foi um elaborado plano criado totalmente por mim. Tipo assim eu amo o dia 21 de dezembro, você num gosta? É o solstício de inverno a noite mais longa, onde esses góticos ridículos ficam festejando em um desfiladeiro. Desculpa meu estilo meio dramático, mesmo que isso mantém a vida interessante, não acha? 


Tento afastar-me novamente, mas ela me agarra ainda mais forte, enterrando as unhas, causando uma terrível dor enquanto crava em minha carne.


Drina: Agora digamos que eu deixe você ir. O que você faria? Correria? Eu sou mais rápida. Procuraria por seu amigo? Oops, erro meu. Alice nem sequer ta aqui. Parece que eu a enviei para a festa errada, no desfiladeiro errado. Ela está procurando por ai enquanto nós conversamos, empurrando todos esses ridículos que querem converter-se em vampiros, procurando por mim. – ela sorri. – Eu pensei que podíamos desfrutar de uma reunião menor, mais íntima. -sorri de novo- E parece que a convidada de honra está aqui.
(seu nome): O que você quer? –ela me agarra mais forte, os ossos do meu pulso se chocando uns contra os outros em uma dor insuportável-
Drina: Não me apresse. – ela estreita seus olhos verdes olhando os meus. – Tudo tem o seu tempo. Agora...onde eu parei antes de ser interrompida tão grosseiramente? Ah, sim, estávamos falando de você, e como chegou aqui, e como isso se transformou em algo que não esperava. Mas, nada em sua vida é como esperava, é? E pra dizer a verdade, nunca tenha sido, e suspeito, nunca será. Você vê, Justin e eu nos conhecemos há tempos. Estou falando de muito, muito, muito, muito, muito... bem, você já faz ideia. A ainda assim, apesar de todos os anos juntos, apesar da longevidade, você continua aparecendo e se metendo no meio.


Eu olho para o chão, perguntando-me como eu posso ter sido tão estúpida, tão inocente. Nada disso tinha haver com a Alice... Tudo tinha haver comigo.


Drina: Aw, não seja tão dura com você mesma. Não é a primeira vez que comete esse erro. Você tem sido responsável pela sua morte, por, vejamos... muitas vidas? Eu acho que até perdi a conta.


E de repente lembro o que Justin disse, sobre não poder me perder de novo. Mas quando olho pra ela e vejo seu rosto endurecer e mudar, apago da minha mente esses pensamentos, sabendo que ela pode lê-los.

Ela caminha em torno de mim, balançando meu braço enquanto isso, fazendo-me girar em círculos em sua frente enquanto ela encosta a língua contra o interior da bochecha. –

Drina: Vejamos, se não me falha a memória, e nunca me falha, então as últimas vezes jogamos um pequeno jogo chamado – Doce ou Travessura –. E acho que é justo informá-la que realmente não funciona bem pra você. Mesmo assim, você nunca parece se cansar dele, então pensei que talvez, você gostaria de tentar novamente?


Eu a encaro, enjoada pelas voltas, os resíduos de álcool aderindo-se a minhas veias, diluindo sua ameaça.


Drina: Alguma vez você já viu um gato matar um rato? Como jogam com sua patética e pobre presa por um longo tempo até que finalmente se cansam e terminam o trabalho?


Fecho meus olhos, sem querer escutar mais. Pensando que se ela está tão determinada a me matar então por que não se apressa e faz tudo de uma vez?


Drina: Bem, essa seria a parte do Doce, ao menos para mim. -ri. – E a Travessura? Não está curiosa com a Travessura? – e quando não respondo, ela suspira. – Bem, você é bastante chata, não é? Embora eu suponha que te direi de qualquer forma. Veja, a Travessura é... eu pretendo te deixar ir, então eu fico parada observando como você corre em círculos, tentando fugir, até que finalmente você se cansa, e eu prossigo com o Doce. Então, o que será? Morte lenta? Ou Morte agonizante e lenta? Vamos, apresse-se o relógio está andando.
(seu nome): Por que você quer me matar? Por que você não pode me deixar em paz? Justin e eu não somos um casal, faz semanas que não o vejo ele.
Drina: -ri- Não é nada pessoal, (seu nome). Mas o Justin e eu sempre parecemos ficar muito melhor uma vez que você tenha sido... eliminada.


E mesmo pensando que eu queria uma morte rápida, agora mudei de opinião. Recuso a render-me sem lutar. Mesmo estando destinada a perder.
Ela balança a cabeça e me olha com seu rosto desfigurado pela decepção. 

Drina: E assim será. Você escolheu a Travessura, né? Muito bem, então vai

Ela solta meu braço e eu fujo para o desfiladeiro, sabendo que ali não há nada que possa me salvar, mas ainda assim eu tenho que tentar.

Afasto o cabelo dos meus olhos e corro cegamente através da neblina, esperando poder localizar a trilha, voltar para onde comecei. Meus pulmões ameaçando explodir em meu peito, meus sapatos saem dos meu pés, mas mesmo assim eu continuo correndo. Correndo enquanto as afiadas e frias pedras cortam a sola dos meus pés.
Correndo enquanto uma quente e abrasadora dor queima um buraco em minhas costelas.
Correndo mais além das árvores cujos galhos afiados arrebentam o meu casaco e rasgam direto em mim. Correndo por uma vida, mesmo não estando certa se vale a pena vivê-la.
E enquanto estou correndo, recordo de outro momento onde corri assim.
Mas, igualmente como no meu sonho, não tenho nenhuma idéia de como termina.
Acabo de alcançar o começo da luz que leva até a trilha, quando Drina aparece fora da neblina e pára na minha frente.
E mesmo tentando me esquivar e afastar-me, ela levanta uma indisposta perna me fazendo cair de boca no chão.
Eu fico caída no chão, piscando em uma piscina de meu próprio sangue, escutando sua risada e quando tento tocar meu rosto, meu nariz está para o lado e sei que está quebrado.
Tento me levantar, cuspindo pedras por minha boca e estremecendo de espanto ao ver que também caiu uma linha de sangue e dentes. 
Drina: Wow, você parece horrível, (seu nome) – ela faz uma cara de desgosto. – Seriamente horrível. Me pergunto o quê é que Justin alguma vez viu em você.


Meu corpo sofre com a dor, minha respiração é fraca e instável enquanto jatos de sangue cobrem minha língua de um sabor metálico e amargo.


Drina: Bem, suponho que queira saber todos os detalhes, embora não vai se lembrar na sua próxima vida. Mas ainda assim, é sempre divertido vê o estado de choque em seu rosto cada vez que eu te explico. -ri- Não sei por que, mas por alguma razão, nunca fico entediada com essa cena, sem importar quantas vezes repetimos. Além do mais, se vou ser perfeitamente honesta, então tenho que admitir que permite um delicioso prazer prolongado. Como se fosse uma preliminar, não que você saiba alguma coisa sobre isso. Todas esta vidas e você de alguma forma sempre morre sendo virgem. O que seria muito triste, se não fosse tão engraçado. E então, por onde começamos?


Ela me olha com seus lábios fazendo beicinho e suas unhas pintadas de vermelho batendo os dedos ao lado de seu quadril. 
Drina: Ok, bem, como você já sabe, fui eu que troquei a pintura que estava em seu porta-malas. Quero dizer, você como a garota de cabelo louro? Eu. Não. Acho. Isso. E entre você e eu, Picasso deveria ficar furioso. Ainda assim, eu o amo. Me refiro ao Justin, não a esse velho artista morto. Em fim, vejamos, fui eu quem colocou a pena. Justin pode ser tão sentimental. Ah, e também plantei esse sonho em sua cabeça. Como foram todos esses meses de misteriosos? E não, não vou explicar todos os “como” e “por que”, porque isso tomaria muito tempo, sendo franca, é de pouca importância para onde você vai. É uma pena que você não morreu naquele acidente, porque teríamos evitado muitos problemas. Você tem alguma ideia de quanto dano causou? Quero dizer, por culpa sua a Stefani e Alice... bem, olha como ela esteve próxima. Quero dizer, realmente (seu nome), que egoísta de sua parte.
Ela me olha, mas eu me recuso a responder, perguntando-me se isso qualifica como admitir a culpa.
Drina: Você está a ponto de morrer, por isso, não haveria nada de mal em confessar. Eu, Drina Magdalena Bieber – ela levanta uma sobrancelha, encarando-me, quando disse essa última parte – efetivamente matei a Stefani, também conhecida como Júlia Porter, quem, diga-se de passagem, não estava contribuindo em nada e só ocupava espaço de modo que, não é tão triste como você pensa. Eu precisava tirá-la do meio para poder ter acesso completo a Alice.–Ela sorri, estudando-me com o olhar.
Drina: Sim, como você suspeitava, eu roubei sua amiga de propósito. O que é muito fácil de fazer com as pessoas que estão tão perdidas e ausentes de amor, que estão tão desesperadas por atenção que fariam o que fosse para que alguém lhes dedicasse uma hora do seu dia. E sim, eu a convenci de fazer uma tatuagem que quase lhe mata, mas apenas porque não pude decidir se eu a mataria de verdade, ou a mataria para poder trazê-la de volta e fazê-la imortal. Já se passou tanto tempo desde que tive meu último assistente e devo dizer que realmente gostei. Mas, como sempre, as indecisões sempre foram minhas fraquezas. Quando se tem tantas opções e uma eternidade para prová-las, bem, é difícil não tornar-se ambicioso e querer escolher todas! Mesmo assim, esperei muito, e então o Justin agiu. Você já sabe o resto. Ah, e fui eu quem fez com que Marcos conseguisse o papel em Hairspray. Embora, com toda justiça, ele provavelmente teria conseguido por ele mesmo porque esse garoto é muito talentoso. Mas não podia me dar o luxo de arriscar, então eu entrei na cabeça do diretor e o fiz votar em seu favor. Ah, e Sabrina e Jeff? Foi um erro meu, mas mesmo assim terminou bem, não acha? Imagina, sua inteligente, bem sucedida, esclarecida tia apaixonada por aquele perdedor. Ridículo, no entanto, completamente engraçado, não acha? Mas por quê? Por que você fez isto? Penso, já incapaz de falar porque perdi a maioria dos meus dentes e estou afogando em meu próprio sangue, mas sei que não é necessário, sei que ela pode escutar os pensamentos em minha cabeça. Por que envolver a todos os outros? Por que não apenas eu?

Drina: Queria te mostrar como solitária pode ser sua vida. Queria te demonstrar a facilidade com que as pessoas te abandonam a favor de algo melhor e mais emocionante. Está completamente sozinha,(seu nome). Isolada e sem amor. Tua vida é patética e dificilmente vale a pena vivê-la. Então, como você pode ver, eu estou te fazendo um favor.Mesmo eu estando certa de que não me agradecerá.

Olho para ela, perguntando-me com alguém tão incrivelmente linda pode ser tão horrível por dentro. Então eu olho fixamente em seus olhos e me movimento um pouquinho para trás, esperando que ela não perceba.
Nem ao menos estou com o Justin. Terminamos há muito tempo. Então por que não vai atrás dele? Nós podemos tomar caminhos separados e esquecer que isto alguma vez aconteceu! Penso, esperando que isso a distraia.


Drina: -revira os olhos– Acredite, você é a única que esquecerá que isto alguma vez aconteceu. Além do mais, não é assim que funciona. Não faz idéia de como isso funciona, não é? Veja, Justin é meu e sempre foi meu. Mas infelizmente, você continua aparecendo nessa sua estúpida, tediosa e repetitiva alma reciclada, e desde que você insiste em fazer isso, transformou-se em meu trabalho rastreá-la e matá-la toda vez.

Ela se aproxima de mim, enquanto a ensangüentada sola do meu pé pára sobre uma pontiaguda e afiada pedra e fecho meus olhos e me contraio com a insuportável dor.


Drina: Você pensa que isso dói? -ri– Apenas espere.
Eu observo ao redor do desfiladeiro, esforçando meus olhos, estudando o lugar, tentando encontrar algum tipo de fuga. Então dou outro passo para trás e tropeço outra vez. Minhas mãos procuram o chão, até que meus dedos envolvem uma pedra afiada, que jogo em seu rosto, acertando em cheio seu maxilar e arrancando um pedaço da bochecha.
Ela ri enquanto um furo em seu rosto sangra em jatos revelando dois dentes faltando. Então observo horrorizada quando ela endireita-se novamente e retorna a sua pura e perfeita beleza.
Drina: Outra vez isso.–suspira– Vamos, tente algo novo, veja se consegue me divertir pra variar.


Ela pára na minha frente com as mãos nos quadris e sobrancelhas levantadas, mas eu me recuso a correr. Me recurso a fazer o próximo movimento. Me recuso a lhe dar a satisfação de outra estúpida corrida. Além do mais, tudo o que ela disse é verdade. Minha vida realmente é solitária e um horrível desastre, e arrasto comigo todos que eu toco.
Observo como ela avança até mim, sorrindo com antecipação, sabendo que meu final está próximo. Então eu fecho meus olhos e recordo o momento antes do acidente. Retornando quando eu era saudável e feliz, e estava rodeada por minha família. Imaginando-me tão vívida que posso sentir o acento de couro quente embaixo de minhas pernas, posso sentir o rabo de Buttercup batendo em minha coxa, posso escutar a Riley cantando a todo pulmão, sua voz desafinada, horrivelmente fora do tom. Posso ver minha mãe sorrindo enquanto se vira em seu banco, sua mão alcançando e batendo no joelho da Carly. Posso ver os olhos do meu pai, olhando-nos pelo retrovisor, seu sorriso sábio, bondoso e divertido.
E me agarro a esse momento, segurando em minha mente, experimentando as sensações, os perfumes, os sons, as emoções, como se estivesse ali mesmo. Querendo que este seja o último momento que eu veja antes de ir, revivendo a última vez em que fui verdadeiramente feliz.
E quando estou viajando nessas lembranças, como se estivessem realmente ali, escuto

Drina: Que droga? 


Continua !


Gente desculpa por não postar ontem, mais ta ai. Eu to SUPER HIPER MEGA sem tempo, mais vou postar ta? Tipo assim esse capítulo num deu pra mim mudar muita coisa do livro sakas? Só que eu tenho que escrever mesmo assim, porque eu só tenho o livro mesmo -que aliás é da minha prima- intaum eu sempre tenho que escrever palavra por palavra. 

Mais vocês entenderam né? Ela tipo teve uma luta com a Drina e foi muito foda.

PRÓXIMO CAPÍTULO JUUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN !



Beijos !

10 comentários:

  1. continua tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAI QUE LINDO MT FODAAA!
    Tenho um selinho pra vc :
    http://sonhe-beliebers.blogspot.com.br/2012/08/1-selinho-3.html

    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  3. COLOQUEI ATÉ EM CAPS LOCK,POR QUE ESSE CAPITULO FOI MUITO FODA.HAHA ..
    CARACA,VELHO ELA PERDEU OS DENTES,E AINDA TÁ TODA LASCADA?!!VO MATAR ESSA VAGABA DA DRINA..VELHO QUE RAIVAAA.EU TENHO QUASE CERTESA QUE O JUS,VAI APARECER PARA SALVA-LA.AWNNNN. *-*
    VEN,CÁ TEM UMA CERTA BASE NA SERIE FALLEN,NÉ?ESSA LANCE DELA TER VÁRIAS VIDAS ANTERIORES .. SE NÃO FOR,AO MENOS EU ACHEI ALGO PARECIDO.HAHA ..
    ENFIM,CONTINUA.
    AHH .. E PEGOU O SELINHO?
    BEIJOS :)

    ResponderExcluir
  4. MA HÔE!!!!!!!!!!! VOLTEI! DEMOREI, MAIS VOLTEI! \Õ/
    Desculpa mesmo, mais eu to meio ocupada aqui. e NAS que cap hein? amei amei amei amei amei muito perfeito *-* JUSTEEEEEEEEEEEN VOLTE E ME SALVE U.U se não na próxima vida minha te mato u_u e eu nem vo lembra de nada véi! ok, continua que ta perfo. Se eu tivesse 3 min com o Jus, tipo, tem dois lados meus que eu agiria se eu não desmaiasse e tivesse um ataque de chilique nervoso e apavorante.
    Primeiro: Seria toda fofa e meiga, diria o quanto o amo e o quanto ele é importante pra mim, o quanto o sorriso dele me faz bem, o quanto eu não suporto ve-lo mal, e quando ele diz que ama as beliebers dele, ele coloca um puta sorriso no meu rosto, e que o amo muito muito muito.
    Segundo: Meu lado possessivo e louco, colocaria um dos meus planos de sequestro em ação e teria ele só pra mim u_u MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA*-* fazer o que né?
    Pergunta: Comida favorita? Twitter ou Facebook? Beeeeijos. Diva.

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o/
    tipo cara ela está destruída TOTAL putz imaginei aki -.-
    é da serie Fallen?:D eu já li mto booooom
    cara vc escreve bem pra caramba
    Continuua

    ResponderExcluir
  6. amei flor continua logo to muito ansiosa qual o nome do livro flor quero ler ele

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaaa
    O proximo tem o Deus Grego
    husahushasusha
    Sério ta muuito mais q perfeito
    Queria escrever assim
    Ve se não demora to hiper mega
    ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei !
    Oba oba oba , próximo capitulo tem o Justeeeeeen !
    continua gata !
    beijooos xoxo

    ResponderExcluir
  9. Cara me fala o nome desse livro é sério! Leitora nove aqui, eu li todas as suas ibs em sei lá, dois dias! (sou uma sem o que fazer kkk) e Forever é minha favorita CONTINUA! Cara muito perfeito! Não me deixe curiosa porfa! Sério continua, e não se esqueça de me dizer o nome do livro!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!