Imagine Belieber

15 agosto 2012

Forever - 43º Capítulo

' O sol se põe as estrelas saem, E tudo o que conta, É aqui e o agora, Meu universo nunca mais será o mesmo, Estou feliz que você veio...'
- The Wanted (Glad You Came)



Drina: Que droga?

Eu abro meus olhos e vejo que ela ta com o rosto em choque, me olhando de boca aberta. Então eu olho pra baixo e vejo que meu vestido não está mais rasgado, meus pés não estão mais sangrando, meus joelhos não estão mais cortados e quando percorro meus dentes com a língua e toco o meu nariz, sei que meu rosto também está curado, e mesmo não fazendo ideia do que signifique, sei que preciso agir rápido antes que seja tarde demais.

E enquanto Drina dá um passo pra trás com seus olhos enormes e cheios de perguntas, eu caminho em sua direção sem saber qual será o próximo passo. Tudo o que sei é que eu estou correndo contra o tempo.
(seu nome): Hey Drina, E ai vai querer Doce ou Travessura?


A princípio ela só olha fixamente com seus enormes olhos verdes, incrédula e então levanta seu queixo e mostra seus dentes. Mas antes que ela possa atacar, eu invisto contra ela, determinada a chegar até ela primeiro, fazer ela cair enquanto posso. Mas quando salto pra frente, vejo este brilhante véu de luz suave dourada. Um círculo luminoso postado do outro lado, brilhando e atravessando-me como no meu sonho e mesmo que Drina tenha plantado esses sonhos, mesmo que provavelmente seja uma armadilha, não consigo evitar mudar de direção e caminhar para lá.


Caio em uma brilhante névoa, uma chuva de luz tão amorosa, tão quente e intensa que acalma meus nervos. E quando aterrizo em um campo de verdes pastos, a grama me sustenta e amortece minha queda.
Observo o pasto que me rodeia com suas flores desabrochando-se e mostrando umas pétalas que parecem luz em seu inteiro e rodeado por algumas árvores que ultrapassam o céu e os galhos caem com o peso de frutas suculentas, e enquanto paro ali entertida, observando tudo, não posso evitar sentir-me como se já havia estado aqui antes.
XxxXx: (seu nome) !
Eu dou um salto, postada e preparada para lutar, quando vejo que é o Justin dou um passo para trás sem ter ideia de que lado ele realmente está.
Justin: Relaxa, você ta bem. -sorrindo enquanto oferece sua mão-
Mas me recuso a aceita-la, me recurso a cair na sua isca. Então dou outro passo para trás enquanto meus olhos procuram a Drina.
Justin: Ela num ta aqui -seus olhos estão fixos nos meus- Você ta salva, é só eu. 


Eu fico pensando se devo acreditar nele ou não.

(seu nome): Onde estamos? 
Na verdade eu to pensando, será que eu morri?
Justin: Não você não ta morta. -ri, esqueci que ele lê meus pensamentos- Ta em Summerland.
(seu nome): -eu olho tipo assim 'Hãn?'-
Justin:É tipo um lugar entre os lugares. É.. uma sala de espera, ou uma parada pra descanso. Um dimensão entre dimensões.
(seu nome): Dimensões? -essa palavra parece meio estranha né?-

Ele alcança minha mão mais eu me afastei,sabendo que é impossível ver claramente quando ele me toca.

Ele me encara, dá de ombros e me faz sinal para que siga por um pasto onde cada flor, cada árvore, cada lâmina de grama, se inclinam, se balançam e giram como se fossem parceiros em um baile infinito.
Justin: Fecha os olhos. -Eu não !- Por Favor?'
Fechei só a metade.
Justin: Confia em mim -suspira- Pelo menos dessa vez.
(seu nome): -fechei os olhos- Agora o que?
Justin: Pensa em alguma coisa.
(seu nome): Como assim? -imagino um elefante gigante-
Justin: Outra coisa.. Rápido.

Eu abri os olhos e vi um gigante elefante, dou um grito e o transformo numa borboleta, uma Linda Borboleta que pousa no meu dedo.

(seu nome): Como...? -boquiaberta-
Justin: -ri- Quer tentar de novo?
Eu tento pensar em alguma coisa legal, melhor que um elefante e uma borboleta.
Justin: Vai ! É muito divertido, nunca fica entediante. 
(se não funcionar clica)
Imagino que a borboleta se transforme em alguma ave, e assim que eu abri os meus olhos me deparei com um papagaio no meu dedo. Mais ele faz cocô no meu braço. ECA ! Justin me dá uma toalha.
Justin: -ri- Pensa hein... algo um pouco mais limpo?
Eu soltei o papagaio e deixei ele voar, então fechei os olhos de novo, e quando abro novamente me dou de cara com o Zac Efron no lugar da ave. Justin balança a cabeça
(seu nome): É real? -boquiaberta enquanto o Zac sorri pra mim-
Justin: Não! Você não pode manifestar gente real, é só alguém parecido. Felizmente não vai demorar muito pra desaparecer. 
(seu nome): aaaaah ! -meio triste- Onde agente ta? E como isso é possível?
Justin apenas sorri pra mim e faz com que um lindo cavalo branco apareça, ele me ajuda a montar nele, e faz com que apareça um cavalo preto pra ele. (aqui)
Justin: Vamos dar uma volta? -me guiando pela trilha-

Corremos juntos, um ao lado do outro, por um belo caminho que passa através de um vale de flores, árvores e um reluzente riacho nas cores do arco-íris, e quando vejo o meu papagaio empoleirado ao lado de um gato, mudo de direção, pronta para espantá-lo. Mas Justin agarra as rédeas 

Justin: Não se preocupe. Não há nenhum inimigo. Todos aqui são pacíficos.

Cavalgamos em silêncio enquanto eu olho boquiaberta toda a beleza que me rodeia, tentando captar tudo, embora não muito antes que minha cabeça comece a dar voltas com todo tipo de perguntas e sem nenhuma idéia de por onde começar.
Justin: O véu que você viu, aquele que você desenhou? Eu o coloquei lá. 
(seu nome): No desfiladeiro?
Justin: -confirma com a cabeça- E em seu sonho.
(seu nome): Mas foi Drina que criou o sonho.” 
Justin: Drina te mostrou a localização e eu te mostrei a saída.
(seu nome): Saída?

Meu coração começa a bater fortemente outra vez.
Ele balança a cabeça e sorri. 

Justin: Não esse tipo de saída. Já te disse, você não está morta. Na verdade, está mais viva que nunca. Capaz de manipular matéria e manifestar qualquer coisa que quiser. A última parte com gratificação imediata. – ele ri. – Mas não venha aqui muitas vezes porque estou te avisando: É viciante.
(seu nome): Então vocês dois criaram meu sonho? Como... Como uma colaboração?
Ele confirma com a cabeça.
(seu nome): Então eu não tenho controle nem dos meus próprios sonhos? -não to gostando do som da minha voz-
Justin: Não, este sonho em particular não.

(seu nome): Bem, desculpe-me, mas, não acha que isso é um pouco evasivo? Meu Deus, e porque você não tentou parar isso, se sabia o que estava vindo?
Justin: -me olha com os olhos tristes e cansados- Não sabia que era Drina. Eu só estava observando seus sonhos, você estava assustada com algo, então te ensinei como chegar aqui. Este é sempre um lugar seguro para vir.
(seu nome): E porque Drina não me seguiu? -olhando ao redor, procurando-a novamente-

Ele alcança minha mão e aperta meus dedos. 

Justin: Por que Drina não pode ver, só você pode ver.
Eu o encaro. Tudo é tão estranho, tão estranho e nada faz sentindo.
Justin: Não se preocupe, você já vai entender. Mas por agora, porque não tenta apenas desfrutar?

(...)
(seu nome): Por que me parece tão familiar? -sentindo a sensação de reconhecimento, mas incapaz de lembrar-
Justin: Porque aqui foi onde te encontrei -Eu o encaro- Encontrei seu corpo fora do carro, certo. Mas sua alma já tinha ido e estava vagando por aqui. 
Ele para ambos os cavalos e me ajuda a desmontar, então me dirige até uma área coberta de grama, tão brilhante e reluzente em uma quente luz dourada que parece surgir do nada, e em seguida sei que ele já manifestou um grande aconchegante sofá.
Justin: Você quer adicionar mais alguma coisa?
Eu fecho meus olhos e imagino uma mesa de café, algumas lâmpadas, alguns doces, uma bonita almofada e quando abro meus olhos outra vez, estamos em uma sala de visitas ao ar livre completamente mobiliada.
(seu nome): O que acontece se chover?
Justin: Eu não..
Mas é tarde demais...já estamos ensopados.
Justin: Os pensamentos criam. -ele disse, fazendo aparecer um guarda-chuva gigante, a chuva caindo firmemente pelos lados e sobre as almofadas. – É o mesmo que na Terra, só que leva mais tempo. Mas aqui em Summerland, é instantâneo.


Continua !


ooooooooooooooooooooooooooi meus amores, e ai beleza?

TCHO CONTA... hoje é niver de uma amiga minha -Tamires Sua Loira Parabéns-
aaaai sabe a burra foi na escola, e eu e a minha turminha combinamos de jogar ovo nela depois da aula... Assim que acabou a aula o Léo -meu amigo- veio perto da gente com uma DÚZIA de ovos, e a Tamires ficou pedindo 'Por favor não joga ni mim não' hahahah foi muito engraçado agente jogou tuuuuuuuudo nela, coitada o cabelo dela tava tão lisinho e bonito, que dó. haha. E tipo assim ela pagou maior mico porque agente jogou na frente da escola inteira.. mt foda. 
Enfim... tem festinha surpresa pra ela hoje, se quando eu voltar de lá tiver bastante comentários eu posto mais um pra vocês que tal? haha querem ver uma foto minha e dela? (aqui) -eu sou a morena e ela a loira hihi- só que isso foi ano passado véi, ela já tem uma filha acreditam? 
Respondendo:
Júlia: Tipo eu nunca li a série Fallen intaum.. haha mais um amigo meu já me contou uma vez, do que que fala? rs Peeguei sim amr, ta na página 'Selinhos'
Bruna: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza eu também iria colocar meu plano maligno em prática e sequestraria ele pra aperta aquele bunda goostosa 66' Comida favorita? Fii eu amo um tanto, mais PIZZA e TORTA DE CHOCOLATE são Diiivos ! hahaha e voocê amr? Twitter ou Facebook? Face claro, porque eu só uso o Twitter por causa do Jus, e voocê? 
Mariana: Bem Vinda amore, aiiin que bom que você ta gostando.  O nome do livro eu só revelo no último capítulo muahahahaha . -é porque senão perde a graça rsrs-

(esse gif é pra matar neah?)

Beijos !

8 comentários:

  1. Nossa vc é bonita!
    Gente essa IB# a peeerfeiita
    Eu to viciada nela
    Toda vez q eu entro aki e vejo
    q vc posto eu faço a festa
    hsuahuahsuahsuahsua
    Nom demora
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. O Deuuus como amo essa IB!
    Continua menina!!!!!!!!
    Beijooooooos
    Dricka!♥

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa amor ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. Oi diva !~leitora nova~ (mas velha..)vou te contar,eu acompanho a sua ib,desde o começo da forever,mas..eu tenho "problemas de saúde" e fico na rehab,mas..eu peguei meu cel,e to lendo as ib's que eu quero e gosto *u* e sempre que da eu comento,se eu não comentar,é pq eles pegaram meu cel ou eu escondi.Aaah mas eu queria saber o nome do livro u.u' você é má *u*,ah e continua ta otimo!

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOO - leitora nova aqui #
    nossa man, perfeito até demais.

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
    OIOIOIOIOIOI
    OI
    MA HÔE!
    EEEEEEEEEENTÃO, tipo, começar pelo cp né, perfo e divo, cara amei, muito lindo, Justin fofo e cavalheiro lá *-* muito perfo, continua logo, por mim, continua! Eu vi a foto e tu é LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA*-* ah, e minhacomidoa favorita é strogonoff de frango, não faço a menor idéia de como escreve mais amo essa comida *-* prefiro o tt, mais amo o face ♥ e cara, lógico né? quem nunca planejou um plano com a finalidade de apertar a bunda do Jus? Meu, só as belieber u_u coitada da sua amiga, tomo ovada, um menino tento taca em mim no dia do meu niver, ai eu ia fugir e meu outro amigo me segurou enquanto ele foi compra ovo, eu mordi ele e fugi, mas quando eu tava perto do carro da minha mãe o muleque q foi compra ovo chego né, ai ele foi avisa minha mãe que ia me taca ovo e ela não deixou e roubou todos os ovos que ele comprou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rachei bem feito u_u
    Pergunta: foi na MWT?

    ResponderExcluir
  7. DESCUUULPAAAAAAAAAAAA deixa eu te contar: nos últimos capítulos, eu tentava comentar, escrevia um puta dum texto e quando apertava p publicar nao ia!!!! que raiva ARGH!!!!!
    mas enfim ca estou eu e sem assunto. mas já já ele vem.
    CARA Q CAPÍTULO É ESSE MEU DEUS REVELAÇÕES KKKK ZAC EFRON KKKKKKK O JUSTIN JEALOUS POR ISSO KKKKK SOCORRO
    cara eu graças a deus nunca levei ovada na cabeça e pretendo ficar assim mesmo u.u
    cara olha q louco hj lá na escola a gente tava jogando handball ai uma mina lá louca da minha sala começou a gritar pq ela n sabe jogar e fica gritando p o prof fazer algo e a gente levar a culpa Ne, ela me comete uma falta em cima de mim -ela tava no outro time- e depois fala q n foi falta kkk ela age como uma criança. mas enfim, a minha amg gritou: NAO SABE JOGAR NAO JOGA PORRA ai ela: CALA BOCA SUA IDIOTA kkkkkkkkkkkkk e a gente só rindo kkkkk pq Ne KKKKKKK foi Hilário demaissssssss
    depois ela ficou emburrada e fazendo birra, ai já disse, n suporto gente q se faz de coitada depois e eu tenho q ficar falando desculpas Ne kkk
    mas enfim gata tua ib ta show de bola -voltando alguns anos pq ne- o Justin apareceu FINALLY NE NEGA mas n foi do jeito q eu queria u.u queria ele se explicando ne kkk mas blz ta muito boa assim msm xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaa ta muito legal !
    que bom que o Justin apareceu uhuuu !
    Parabéns pra sua ami taa !
    continua gata
    beijoosxoxo

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!