Imagine Belieber

18 agosto 2012

Forever - 44º Capítulo



' Na minha vida tudo acontece, Mas quanto mais a gente rala, mais 
a gente cresce, Hoje estou feliz porque sonhei com você, 
amanhã posso chorar por não poder te ver..'
- Charlie Brown Jr. (Dias de Luta, Dias de Glória)

Justin: Os pensamentos criam. -ele disse, fazendo aparecer um guarda-chuva gigante, a chuva caindo firmemente pelos lados e sobre as almofadas. – É o mesmo que na Terra, só que leva mais tempo. Mas aqui em Summerland, é instantâneo.

(seu nome): Isso me lembra o que minha mãe costumava dizer: “Tenha cuidado com o que deseja, você pode conseguir” –rindo-

Justin: Agora que já sabe de onde se originou isso. Se importaria de fazer com que a chuva parasse, para que possamos nos secar? – ele balança seu cabelo molhado contra mim.
(seu nome): Como...?
Justin: Só pense em um lugar quente e seco. -sorri-

(...)
Só sei que agora agente ta deitado numa praia bonita, que tem areia roxa. hihi
Justin: Deixa assim ta legal? -ri-
Eu criei uma toalha azul e um oceano turquesa pra combinar. 
E quando me deito e fecho meus olhos. Não é como se eu não tivesse começado a compreender por mim mesma, mais ainda sim não tenho como começar uma frase completa. Uma que comece com: Eu sou um imortal. E termine com: E você também é.
Não é algo que se escute todos os dias.


(seu nome): Então, nós somos imortais? -perguntando-me como posso ter uma conversa tão estranha com um tom de voz tão normal. Mas estou em Summerland; nada pode ser mais estranho que isso-
Ele balança a cabeça afirmativamente.
(seu nome): E você me fez imortal quando eu morri no acidente?
Ele assente com a cabeça outra vez.
(seu nome): Mas como assim? Tem alguma haver com essa bebida vermelha?
Justin: -respira profundamente antes de responder– Sim.
(seu nome)? Mas por que eu não tenho que bebê-la todo o tempo igual você?
Justin: Eventualmente você vai.


Eu me sento ainda incapaz de envolver minha mente em tudo isso. Lembrando uma época em meu não tão distante passado, quando pensava que ser psíquica era uma maldição e olha agora.
Justin: Não é tão ruim quanto pensa -colocando sua mão na minha- Olhe ao seu redor, não a nada melhor que isto.
(seu nome): Mas por quê? Quer dizer, alguma vez já te ocorreu que talvez eu não queira ser imortal, que talvez devesse ter me deixado ir?


Observo como ele se encolhe, desviando seu olhar e olhando em volta, centrando-se em tudo, menos em mim. Então ele se vira pra mim 

Justin: Primeiro de tudo, você tem razão. Fui egoísta. Porque a verdade é que te salvei mais por mim do que por você. Não poderia suportar te perder novamente, não depois de... Mas ainda assim, não tinha certeza de que iria funcionar. Obviamente soube que havia te trazido de volta, mas não tinha certeza de por quanto tempo. Não tinha certeza se realmente havia te transformado até que te vi no desfiladeiro agora pouco.
(seu nome): Estava me observando no desfiladeiro? – eu o olho sem poder acreditar.
Justin: Sim.
(seu nome): Quer dizer que você tava lá?
Justin: Não, eu estava te observando remotamente..É muito para explicar.
(seu nome): Então me deixe entender direito. Estava me observando, remotamente, o que dá no mesmo porque podia ver tudo o que eu estava passando e mesmo assim não tentou me salvar?
Justin: Não até que você quisesse ser salva. Então foi quando eu fiz o véu aparecer e fiz com que você se sentisse atraída por ele.
(seu nome): Quer dizer que você iria me deixar morrer? – eu me afasto dele rapidamente, sem querer ficar perto.


Ele me olha, seu rosto completamente sério quando diz

Justin: Se era isso que você queria, então sim -balança a cabeça- (seu nome) a última vez que falamos, no estacionamento, você falou que me odiava por ter feito isso, por ser egoísta, por separar você da sua família, por trazê-la de volta, e suas palavras realmente machucaram, eu sabia que você estava certa. Eu não tinha o direito de interferir. Mas por outro lado, no desfiladeiro, quando você se encheu de tanto amor, bem, essa amor foi o que te salvou, te restaurou e então foi quando eu soube...

Mas e quanto ao hospital? Porque então não pude me restaurar? Porque tive que sofrer com todos os gessos, os cortes e as contusões? Porque não pude me... Regenerar, como fiz lá no desfiladeiro? Eu penso, cruzando os braços sobre meu peito, sem inteiramente acreditar.


Justin: Só o amor cura. O fardo, a culpa e o medo a única coisa que pode fazer é te destruir e te separar de suas verdadeiras habilidades.
(seu nome): E isso é outra coisa –lanço um olhar fulminante pra ele– Sua habilidade de ler minha mente, quando eu não posso ler a sua. Isso num é justo.
Justin: -ri- Você quer realmente ler minha mente? Pensei que meu ar de mistério fosse um charme que você gostava. -rindo-

image
Eu abaixo meus olhos e olho para o joelho, minhas bochechas queimando enquanto penso em todos os pensamentos vergonhosos que ele ficou ciente.
Justin: Há maneiras de proteger-se, sabia? Talvez você deva ir ver a Eva.

(seu nome): Você conhece ela? -boquiaberta-

Justin: Não. Só conheço ela através dos seus pensamentos.

Eu olho para o outro lado, observando uma família de coelhos saltando, e então volto a olhar pra ele.
(seu nome): E a corrida de cavalos?
Justin: Premonição, você também fez.
(seu nome): E o que aconteceu com a corrida que você perdeu?
Justin: Tenho que perder algumas, de outra forma as pessoas começam a suspeitar. Mas certamente compensei, não lembra? -rindo-
(seu nome): E as tulipas?
Justin: -sorri- Manifestação. O mesmo que fez com o elefante e com esta praia. É Física Quântica simples. A consciência faz com que a matéria exista onde havia mera energia. Não é tão difícil como as pessoas pensam.


Eu entrecerro meus olhos, sem entender nada. Não importa o quão “simples” ele pense que é.
Justin: Nós criamos nossa própria realidade e sim, você pode fazer em casa –antecipando minha próxima pergunta, essa que acaba de se formar em minha cabeça– Na verdade, você já fez, o que acontece é que você não se deu conta porque levou muito mais tempo.
(seu nome): Não leva muito tempo pra você.
Justin: ri– Eu tenho estado aqui a muito tempo, o tempo suficiente para aprender alguns truques né?
(seu nome): Quanto tempo? – pergunto encarando-o, recordando daquela sala em sua casa e perguntando-me exatamente com o quê estou lidando.
Ele suspira e olha pra outro lugar.  

Justin: Muito tempo.
(seu nome): E agora eu também vou viver para sempre (forever)?
Justin: Isso depende de você. Você não tem que fazer nada disso. Pode simplesmente tirar tudo isso de sua mente e seguir com a sua vida. Decidir deixa ir no momento certo. Eu só te dei a habilidade, mas a decisão é sua.


Continua !


ooooooooooooooooooooooooooi Gente Linda, sumi né? Eu sei, você não comentam ué u.u Olha uma fotinha do niver da minha amiga (aqui) -sou a de laranja hihi- tava muuuuito bom gente, haha.

Respondendo: 
Van Slip-on: AAAAWN sua Linda, brigada ;* Eu vou tentar postar todos os dias fofa.
JB Manias: Problemas de saúde amr? Como assim? Tipo os da Demi Lovato? Me conta mais.. -sou mt curiosa- haha, você é mais fera que eu lendo escondido né? haha . Qual seu nome?
Bruna: Linda? Brigada mais eu num acho u.u Olha essa que eu postei agora é mais recente aquela lá já ta meio velhinha é do começo do ano. haha. Noossa no niver da Tamires agente fez strogonoff . -sei lá como escreve tbm kkk- Tu tem essa mania de morde os outros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bate aqui, eu também. haha Minha mãe também num gosta dessa brincadeira de ficar tacando ovo nos outros não.. haha mais meu niver ta chegando e eu to com medo que taquem em mim :S Num fuii na MWT :((( chorei taaaaaaaaaaaaaaaanto mais taaaaaaaanto você num tem noção.. é porque tipo sou do Sul de Minas ai a cidade que tinha show mais perto é SP e gasta 5 horas de carro pra ir, intaum ia ficar meio caro, e minha mãe é mt brava num deixa eu sair mt, ai ela não deixou eu ir, mais eu já avisei ela que na BT eu vou nem que eu tenha que fugir de casa. E você foi? Se sim, como foi? Se não porque?
@belieberxoxoo: Quando é teu aniversário vou ai jogar ovada na sua cabeça com muita farinha u.u Nossa também tenho uma raiva dessa patricinhas que se fazem de coitadinhas, a tem dó né? Aff ¬¬ Eu tava jogando queimada com minha sala esses dias -revivendo os tempos de criança haha- ai tem uma menina a ex do meu namorado que também é da minha sala e ela tava do outro time e foi muito foda porque eu fui queimar e acertei bem nela cara, ai todo mundo ficou falando que era porque ela é ex do meu namorado e tal, só sei que eu ri demais porque eu joguei tão forte que a menina caiu no chão..... tenso. ' hahaha, e ai até inventaram uma musiquinha pra mim era assim: ' Vai Graciele, Vai Graciele, joga a bola e esfrega na cara dela... vai graciele' por ai.. hahah num lembro muito bem. HAHA se ele aparecesse como você queria ia ficar muito comum né? hahaha


Beijos Divas !

9 comentários:

  1. first - meldels, perfeitooo' perfeito até demais, eu acho que eles tem que ficar juntos .. são perfeitos ><

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu
    isso ta perfeeito
    To tendo um treco de ansiedade
    Pf não demoraa
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. KKKK VAI GRACIELE VAI VAI GRACIELE ARREBENTAAAAAA MULHERRRR
    hahaahah nunca q eu vou te contar quando é o meu aniversario HOHOHOHHOO SÉLOUCA KKKKKKKKK
    cara amei o justin bolado pq foi egoísta KKKK
    ah fique sabendo q se vc descobrir quando é meu aniversario e vier me atormentar EU PEGO UMA TESOURA E PASSO NO SEU HAIR OK? ok
    onde vc mora msm? enfim ai onde vc mora ta frio? cara aqui de noite fica um frio agr q pllmd
    MANO TO TOTALMENTE SEM ASSUNTO ODEIO ISSO PORRAAAAAAAAAAA ARGH
    no momento estou assistindo harry potter u.u ok chega bye xoxo @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  4. sua IB é muito boa, é diferente, é o q a torna legal..
    mas esse capitulo foi chato. Volta pra "realidade" please. #CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. aaa "eu" tenho que aceitaaar !
    continua ta muito legal gata
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  6. ~~ leitora nova aqui ~~
    sto AMANDO sua IB, sério.. mto perfeita!!
    @_SwagOnJBieber

    ResponderExcluir
  7. MA HÔE OLHA EU AQUI \Ô/ tipo, eu amo strogonoff, mania de morder os outros, um pouco, só quando to com raiva, tipo, a pessoa me segura e não me deixa sair, eu mordo mesmo, nhac. kkkkkkkk' dia do niver flor? se ja perguntei esqueci sorry, minha cabeça ta um cú ultimamente, também não fui chorei demaaaaaaaaaaaaaaaaaais demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais mesmo cara, tipo, triste, porque meu pai não deixou, eu moro em ribeirão preto sp, eu queria ir, juntei dinheiro pra ir independentemente, mais deu só 390,00 :/ e eu precisso da autorização de um maior de 18 anos que no caso eu não tinha pra poder sair da cidade, enfim, chorei até o ano passado,eu quero mais do que tudo ir na BT, mais meu pai não ta afim :/ mais enfim, o cap, ta ótimo, amei amei amei amei, ta cada dia melhor, não some não, eu tenho um infarto se tu some, e eu vi a foto, tu é linda sim. *-* Beijos.

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!