Imagine Belieber

20 agosto 2012

Forever - 45º Capítulo + Parabéns Demi



' Eu sempre fui um tipo de garota, que escondia meu rosto, com medo de dizer para o mundo, O que eu tenho que dizer, Mas eu tenho esse sonho, bem dentro de mim, Eu vou mostrar isso, essa é a hora, de deixar você saber...' 
- Demi Lovato (This is Me) 


(seu nome): E agora eu também vou viver para sempre (forever)?
Justin: Isso depende de você. Você não tem que fazer nada disso. Pode simplesmente tirar tudo isso de sua mente e seguir com a sua vida. Decidir deixa ir no momento certo. Eu só te dei a habilidade, mas a decisão é sua.

Eu olho para o oceano, sua espumante água tão brilhante, tão bonita, que eu mal posso acreditar que exista por minha causa, e mesmo que seja divertido jogar com uma magia tão poderosa, meus pensamentos logo se viram para coisas mais sinistras. 

(seu nome): Preciso saber o que aconteceu com a Alice. Aquele dia que te surpreendi...-faço uma careta ao lembrar- E o que acontece com Drina? Ela também é imortal, certo? Você a fez imortal? E como começou tudo isso? Como você se tornou imortal em primeiro lugar? Como tal coisa acontece mesmo? Sabia que ela matou a Stefani e por muito pouco não matou a Alice? E o que há com aquela sala assustadora?
Justin: Você poderia repetir as perguntas? -ri-
(seu nome): Ah, e outra coisa, a que diabos se referia Drina quando me disse que já tinha me matado várias vezes?
Justin: Drina disse isso? – seus olhos se tornam enormes enquanto seu rosto perde a cor-
(seu nome): Sim. – eu assento com a cabeça, lembrando da expressão arrogante e altiva quando me deu a notícia. – Ela disse algo como: Aqui vamos nós de novo, mortal estúpida, sempre perde neste jogo, bla, bla, bla. Pensei que estava observando, pensei que tivesse visto tudo isto?
Justin: Eu não vi tudo, sincronizei tarde demais. Oh, Deus,(seu nome) tudo isso é minha culpa, tudo. Eu devia saber disso, nunca devia ter te envolvido, devia ter te deixado em paz.
(seu nome): Ela também disse que tinha te visto em Nova York, pelo menos disse isso pra Alice.
Justin: Ela mentiu, – disse entre os dentes. – Eu não fui à Nova York. 

E quando me olha seus olhos estão cheios de dor, que alcanço a sua mão e a seguro.
 
Comovida pela tristeza e vulnerabilidade em seu olhar que só quero apagá-la. Pressiono meus lábios contra sua boca quente, esperando expressar que ainda há grandes boas chances de perdoá-lo.
Justin: E o beijo se torna mais doce a cada reencarnação. –suspira, tirando o cabelo do meu rosto e me dando um outro beijo, dessa vez mais quente.


 
Justin: Mesmo que nós nunca conseguíssemos ir mais longe.. e agora sei por quê. – ele pressiona sua testa na minha, enchendo-me de tanta felicidade, de um amor plenamente consumado e se afasta. 
Justin: Então né? Suas perguntas –lendo minha mente– Por onde começamos?
(seu nome): Que tal desde o começo?

Ele assente, seu olhar à deriva, retornando ao começo, enquanto eu cruzo minhas pernas e fico confortável.

Justin: Meu pai é um sonhador, um artista, um aficionado por ciência e alquimia, uma idéia popular naquela época.
(seu nome): Qual época –faminta pelos lugares, datas, coisas que podem ser investigadas e não uma ladainha filosófica com idéias abstratas-
Justin: Uma época muito antiga. –ri– Sou muito mais velho que você
(seu nome): Sim, mas exatamente quantos anos têm? Quer dizer, com que tipo de diferença de idade estou lidando?
Justin: Tudo o que precisa saber é que meu pai, junto com seus companheiros alquimistas, acreditava que tudo poderia se reduzir a um só elemento, e que se poderia isolar esse elemento, então poderia criar com isso o que quisesse. Ele trabalhou por anos nessa teoria, criando fórmulas, abandonando fórmulas, e depois, quando ele e minha mãe... morreram, eu continuei a pesquisa até finalmente aperfeiçoá-la.
(seu nome): E quantos anos tinha? -tentando de novo-
Justin: Jovem... bem jovem.
(seu nome): Então você ainda pode envelhecer?
Justin: -ri– Sim, eu atingi até um determinado ponto, e depois parei. Sei que preferiria a teoria do vampiro congelado no tempo, mas isto é a vida real (seu nome) num é uma fantasia.
(seu nome): Ok, então... – eu continuo, ansiosa por mais-
Justin: Então, meus pais morreram, eu me tornei um órfão. Você sabe, na Itália, onde nasci, os sobrenomes geralmente fazem referência a origem das pessoas ou suas profissões. Espósito significa órfão, ou exposto. O nome que me foi dado, mesmo deixando de usá-lo por um século ou dois, desde que não me servia.

(seu nome): Por que você não usa seu sobrenome verdadeiro?
Justin: É complicado. Meu pai... foi caçado. Então eu achei que o melhor era me afastar.

(seu nome): E Drina?
Justin: Poverina... ou, uma pequena pobre. Estávamos sob custódia da Igreja. Foi lá que nos conhecemos. E quando ela ficou doente, não podia suportar perdê-la, então eu fiz ela beber também...

(seu nome): Ela disse que estavam casados.– pressiono meus lábios, minha garganta ficando quente e seca, sabendo que ela não disse exatamente isso, embora estivesse bastante implícito quando disse seu nome, seu nome completo.

Ele me olha de relance e depois olha para outro lado, balança a cabeça e murmura sob sua respiração.

(seu nome): É verdade? –pergunto, meu estômago revirando, meu coração pressiona fortemente meu peito-
Justin:É.. Mas não é como você pensa, já se passou tanto tempo que não tem mais importância nenhuma.

(seu nome): Então, Por que não se divorciou? Se não tem mais importância.
Justin: Então você propõe que eu me apresente ao tribunal com um certificado de casamento datado de vários anos atrás, e peça o divórcio?


Pressiono meus lábios e desvio o olhar, sabendo que ele tem razão, mas mesmo assim.


Justin: (seu nome) por favor. Você tem que me dar algum crédito. Não sou como você. Você só tem estado, bem, nessa vida pelo menos, por 17 anos, enquanto que eu tenho vivido por centenas de anos! Mas que tempo suficiente para cometer alguns erros. E mesmo certamente existindo coisas suficientes para me julgar, não acredito que minha relação com Drina seja uma delas, as coisas eram diferentes então. Eu era diferente. Eu era vaidoso, superficial e extremamente materialista. Eu fazia tudo por mim, pegando tudo o que eu podia. Mas no momento que te conheci tudo mudou, e quando te perdi, bem.. nunca havia sentido uma dor semelhante. Mas então, quando você reapareceu...Bem...nem bem havia te encontrado, e logo te perdi de novo. E assim continuava, repetidamente. Um ciclo infinito de amor e perda... até agora.

(seu nome): Então é assim que nós... Reencarnamos?
Justin: Você sim... eu não. Eu sempre estou aqui, sempre o mesmo.
(seu nome): Então, quem eu era? E por que não me lembro?
Justin: -sorri, feliz por mudar de assunto– A viajem de volta inclui um passeio pelo Rio do Esquecimento. Você não deveria se lembrar, está aqui para aprender, para evoluir, para pagar suas dívidas de Karma. Cada vez é um novo começo. Forçada a encontrar seu caminho. Porque (seu nome), a vida não se supõe que seja um livro aberto.

(seu nome): Então, você não está trapaceando ao permanecer aqui? -sorrindo satisfeita ao Sr. Deixe-me Dizer Como Funciona o Mundo-
Justin: Alguns diriam que sim.

(seu nome): E como é possível que saiba tudo isso se você mesmo nunca fez isso?
Justin: Tenho anos suficientes para estudar os mistérios da vida. E eu conheci alguns professores extraordinários pelo caminho. Tudo o que precisa saber de tuas vidas anteriores é que sempre foi do sexo feminino.– sorri, acomodando meu cabelo atrás da orelha- Sempre linda. E sempre importante pra mim.


Eu olho fixamente o mar, manifesto algumas ondas apenas por fazer, então logo faço tudo ir embora. Tudo. Tudo isso. Retornando a nossa sala de visitas ao ar livre.


Justin: Mudança de cenário? -sorri-

(seu nome): Yeah, mas só o cenário, não o tema.
Justin: -suspira– Então depois de anos te procurando, te encontrei novamente... E você já sabe o resto.
Eu respiro fundo e olho fixamente para a lâmpada, acendendo e apagando com minha mente, tentando entender tudo isto.


Justin: Mudança de cenário? -sorri-

(seu nome): Yeah, mas só o cenário, não o tema.
Justin: -suspira– Então depois de anos te procurando, te encontrei novamente... E você já sabe o resto.
Eu respiro fundo e olho fixamente para a lâmpada, acendendo e apagando com minha mente, tentando entender tudo isto.
Justin: Terminei com Drina há muito tempo, mas ela ainda tem o péssimo costume de reaparecer. E a noite no St. Regis? Quando você nos viu juntos? Eu estava tentando convencê-la a seguir com sua vida, de uma vez por todas. Embora não fiz um bom trabalho. E sim, eu sei que ela matou a Stefani, porque naquele dia, na praia quando você acordou sozinha?


Continua !


ooooooooooi my babys tudo bem com vocês? Amores eu tenho uma notícia olha eu participo dos encontros de jovens da igreja e tal.. ai vai ter o TLC (Treinamento Liderança Cristã) e vai ser 3 dias em uma cidade aqui perto da minha, e lá é assim não pode levar celular naaaaada, tipo você fica isolada do mundo sabe, não pode conversar com ninguém que esteja fora de lá e tal. Ai eu vou tentar deixar 3 capítulos prontos e programar pra postar pra vocês todos os dias ta legal? Só que eu preciso que vocês comentem bastante ta legal? Porque eu ia postar ontem mesmo, mais num tinha comentários :(

Respondendo:
@belieberxoxoo: Pode me contar doona u.u  Eu moro em Minas cara frio? Puta merda põe frio nisso aqui pode ser verão seja o que for que é frio. Aff¬¬ mais eu amo frio *o* HARRY POTTER ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN eu amo o Harry, qual filme você ta (va) assistindo? Já assisti todos u.u, mais não canso de ver de novo. hihi
Bruna: Ah tipo eu também mordo quando to com raiva ou brava, mais meu namorado eu mordo diiiiiiiiireto tenho essa mania foda kkkk Meu niver é dia 23 (quinta-feira) hahaha, Tipo eu tinha mais de 1000 reai pra ir mais a vaca da minha mãe que num deixou mesmo, vou muito triste ;/ Que raiva de não ter 18 anos ainda cara... ' Aiin vai convendo ele pra ele deixar flor, o que seus pais falam do Justin? Linda é você u.u
@_SwagOnJBieber: Bem Vinda !

Parabéns Demi 

Há exatamente 20 anos atrás às 2:34pm no ano de 1992 no Hospital Paramed em Albuquerque no Novo México essa diva nasceu. 
Happy Birthday Demetria Devonne Lovato.
-aaaaawn minha menininha cresceu-
Beijos !


ATUALIZADO: SÓ VOU POSTAR COM 10 COMENTÁRIOS !
-talvez ainda hoje-

10 comentários:

  1. aaa to amando , sério , ta muuuito legal !
    continua gataa
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais, véy essa menina consegue ter ib's perfeitas *---*

    ResponderExcluir
  3. Hoooy
    To Amando como sempre né
    vc sempre se supera em cada
    #IB husahuhsa Sério
    Quantos anos vc em?
    Boa sorte, fika 3 dias sem net?
    eu me mata XS

    ResponderExcluir
  4. MA HÔE OLHA EU AQUI \Õ/ DEMI DIVA PARABÉNS (ATRASADO NO COMENTS MAIS EU FALEI ONTEM PRA ELA U_U, eeeeeeeeeeeentão, curiosa demais pra ver a continuação da IB então não me mate e poste u.u tipo, coitado do seu namorado né? deve ter marcas roxas com certeza u.u MIL REAIS? RICA U_U tipo, meus pais também não deixaram, e eles não gostam muito do Justin, talvez pelo fato de eu ser obcecada demais por ele, ou por simplesmente sei lá, é muito ruim ter pais que não gostam da pessoa que você mais ama no mundo, mais mesmo assim, eu não me importo, meu amor cresce a cada dia. Vou tentar convence-lo quem sabe eu vá e a gente se encontre hein? *-* tipo, quinta to aqui te mandando mega parabens né ^^ diva te amo muito, e linda é tu.
    Pergunta: Twitter?
    facebook?
    Musica favorita? ( a da sua vida tendeo? a que mais ama)
    BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Caracaaa .. Em cada capitulo,você se supera .. Cara,tu escreve muito beem.E não é por que essa é uma das minhas Imagines,preferidas nãoo,mas é por que tu tem uma criativida,e ao que me parece uma facilidade para escrever,que sei lá .. Ta,bom né ? u.u
    Enfim,amei o capituloo,maravilhoso como sempre *-*
    Continua Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. .Sim linda,são os mesmos problemas que a Demi tinha,e tipo eu tenho desde meus 5 anos,mas os cortes só aos 8 anos,e fica SEMPRE dificil de eu mexer na net :/,ah meu nome é Ana Paula,mas o pessoal me chama de aninha,mas mudei para "Annabelle" u-u'
    Agora quero que você Diva continue essa historia perfeita!Ah e desculpe por não comentar,meu credito acabou e eu fiquei perdida totalmente =S,estou indicando seu blog pro pessoal ok?Beijos com baunilha *-*

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo !to chorei rssr

    ResponderExcluir
  8. gata ta arrsandooooo bjinhos

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!