Imagine Belieber

25 agosto 2012

Forever - 47º Capítulo Especial pra Maria Eduarda


' Cada briga sem razão, Cada verso sem refrão, Você virou as costas pra quem te era bom, Mas não vou ficar aqui me lamentando com você, 
Essa é a última vez que faço essa ligação...'
- Nx Zero (Ligação)

E quando abro meus olhos e me afasto, estou novamente em meu quarto, sozinha.
(...)
O Marcos tava conversando comigo no celular e agora ele queria saber o que aconteceu que eu sumi, como eu fui burra e não pensei numa desculpa antes? Aff ¬¬
Ligação On-
Marcos: Então... o que aconteceu mesmo? Porque eu e a Alice te procuramos em todos os lugares e não te achamos. Pensei que você tava chegando.
(seu nome): É.. mais só que depois.. eu fiquei com câimbras e... - Sei lá o que eu falo-
Marcos: Perai.. num fala mais nada.
(seu nome): WHAT? Perdi alguma coisa? 
Marcos: Não.. só o fato que a Drina nunca apareceu? Nada demais. Eu fiquei tipo assim antes da meia noite ajudando a Alice procurar a Drina, e depois fiquei tentando convencer ela que a Drina não vai fazer falta nenhuma e que ela ta melhor assim. E putz, você ia achar que elas estavam namorando. Aff ¬¬ que amizade mais puxa - saco aquela hein? 
(seu nome): Hun.. -pensando que hoje é a primeira manhã que eu levanto dessa semana que eu não to de ressaca, mais eu me sinto muito pior-
Marcos: Eai, que tal sairmos pra uma compra de natal?
(seu nome): Eu num posso. To de castigo, esqueceu? 
Marcos: Por mais quanto tempo ainda?
(seu nome): Num sei. -na verdade não importa quanto tempo a Sabrina vai me deixar de castigo, se eu quiser sair eu vou sair, só tenho que voltar antes dela chegar. haha é difícil prender uma psíquica. Embora essa é uma ótima desculpa pra ficar em casa e evitar todas as energias de lá fora-
Marcos: Ta legal. Me liga quando te liberarem. 
(seu nome): Beleza. 
Ligação Off-
Me sentei em um puf que tinha lá, e mesmo que minha cabeça ta doendo demais da conta, minhas mãos estão tremendo, eu to determinada que eu vou passar o dia sem álcool, sem Justin, sem viagens loucas... Nossa como eu fui idiota eu devia ter feito o Justin me contar como eu fazia para me defender sozinha. Porque a solução dos meus problemas sempre parecer fluir pra Eva? Hein?

Ouço a Sabrina bater na minha porta.
(seu nome): Pode entra -gritei-
Ela entra com seu rosto pálido e preocupado, seus olhos vermelhos, sua aura cinzenta. Me encolho quando percebo que isso é por culpa do Jeff, e agora que ela descobriu de todas as mentiras, mentiras.. que EU poderia ter contado pra ela desde o começo, poupando tudo isso, se eu não tivesse colocado minhas necessidades antes das delas. Como eu sou egoísta ¬¬
Sabrina: (seu nome)... eu tava pensando.. eu não to me sentindo muito bem com essa história de castigo, e bem.. você já é quase uma adulta, então.. você não ta mais de castigo -sorri com um gesto de paz que eu não mereço- E ai, você mudou de opinião e quer falar com alguém, porque.. 
(seu nome): -balanço a cabeça fazendo um sinal de 'Não'-
Sabrina: Ta bem. 
Ela ia saindo.
(seu nome): Hey ! -ela me olha- Quer sair pra jantar hoje a noite?
Sabrina: -fica surpresa com o convite-
(seu nome): Eu convido, então eu pago. ' -sorri, sem tem a mínima ideia de como eu vou conseguir passar a noite em um restaurante cheio de gente-
Sabrina: Seria ótimo. Eu vou estar em casa lá pelas 7 ok?
(seu nome): Ok -sorri-

Assim que ela saiu e senti alguma coisa me tocar e eu levei um susto quando me virei e vi que era apenas a Carly gritando.

Carly: (SEU NOME) HEEEY, (SEU NOME)? TA ME VENDO? 
(seu nome): Meu Deus ! Menina.. tu me assustou pra caramba ! Porque você ta gritando? 
Carly: -se joga na cama- Pra sua informação, faz dias que eu to tentando falar com você. Pensei que você não pudesse me ver mais, tava começando a me assustar. 
(seu nome): É.. que eu perdi a habilidade, porque eu comecei a beber demais. E.. eu fui suspensa da escola. Noss.. foi uma confusão.
Carly: Eu sei. Eu tava te vendo o tempo inteiro, pulando na sua frente, batendo palmas, gritando, mais você tava muito bêbada pra me ver. Lembra quando a garrafa voou da tua mão?
(seu nome): Yeah !
Carly: -sorri- Fui eu, e você teve sorte porque eu tava pensando em tacar ela na sua cabeça. Meu Deus, o que aconteceu?

Eu abaixo minha cabeça, porque eu sei que eu tenho que explicar tudo pra ela, mais eu nem sei por onde começar.
(seu nome): É.. que bem..essa energia tava muito forte e eu não conseguia suportar. E ai quando eu percebi que o álcool podia me proteger.. sei lá, eu só queria continuar me sentindo bem, e não queria voltar como era antes.
Carly: E agora?
(seu nome): E agora... agora eu to onde eu comecei, sóbria.
Carly: (seu nome)... Olha.. num fica brava não, mais eu acho que você deve ver a Eva. -eu ia falar alguma coisa- Escuta ta? Eu realmente acho que ela pode te ajudar sim, pra dizer a verdade eu sei que ela pode. Faz tempo que ela ta tentando isso mais você não deixa, mais agora você ta ficando sem opção não acha? Bem.. você pode começar a beber de novo e ficar trancada nesse quarto pro resto da vida ou ver a Eva. Você que escolhe. Num é muito complicado não acha?
(seu nome): Eu sei que você ta encantada por ela.. e tanto faz. Mas ela não tem nada pra me ajudar.. então.. me da um descanso ta legal?
Carly: Você ta errada, ela pode te ajudar. Como ela pode te machucar ao fazer uma ligação?
Sento, chutando o pé da cama, pensando que a única coisa que essa Eva fez pra mim, foi fazer minha vida mais difícil do que já era. E quando eu olho pra Carly percebo que ela parou de usar aquelas fantasias e agora ta com uma calça jeans e blusinha (aqui) como as garotas de 12 anos normal, mais num sei.. ela ta meio translúcida e praticamente transparente. 
Carly: O que houve com você e o Justin? Aquele dia você foi na casa dele? E não estão mais juntos? 

Eu ignoro ela, porque eu não quero falar nada sobre o Justin.

(seu nome): O que ta acontecendo com você? Porque você parece que ta desaparecendo assim?
Carly: Não tenho muito tempo.
(seu nome): O que você quer dizer com 'Não tenho muito tempo' ? Você vai voltar não vai? -eu começo a gritar já entrando em pânico, e ela sorri e desaparece da minha frente, e deixa o cartão da Eva em cima da mesinha.

Bom.. de tanto todo mundo ficar falando na minha cabeça que eu tenho que ir ver a Eva e blá blá blá, eu decidi que vou lá, hoje e tipo assim, agora. 

Troquei de roupa (aqui) peguei meu carro e fui em direção ao endereço que a Carly me deixou. 
(...)
Antes deu descer do carro ela já estava lá na porta da casa me esperando.
Eva: Bem Vinda (seu nome)! -sorrindo, quando me conduzia pela escada da frente da casa que dava em um sala muito linda e decorada-
Fiquei olhando aquela sala, tinhas porta - retratos, uma mesinha com café, alguns livros, o sofá e umas cadeiras. Tipo assim eu to impressionada como esse lugar parece normal.
Eva: Você queria o que? Paredes roxas e algumas bolas de cristal? -ri, e me guia agora até uma cozinha- Vou fazer um chá. -me ofereceu um lugar pra me sentar-
Depois ela serve o chá e coloca uns biscoitinhos na mesa.
(seu nome): Então.. sinto muito, por ter sido tão grosseira.. e.. tudo mais. 
Eva: -sorri e coloca sua mão sobre a minha- Eu estou muito feliz que você veio, tava preocupada com você.

Eu desvio o olhar dela, e olho pra mesa, observando a toalha no tom de um verde clarinho.
Eva: E ai viu a Carly?
(seu nome): Sim... e.. para a sua informação ela não me parece muito bem.
Eva: -sorri, ISSO MESMO SORRI ¬¬ Aff - Confia em mim, ela ta bem. 
(seu nome): Confiar em você -boquiaberta- Por que eu iria? Você foi quem fez uma lavagem cerebral nela ! Você que convenceu ela a se afastar de mim ! -grito desejando que eu não devia ter vindo aqui, que erro.. meu deus-
Eva: (seu nome).. eu sei que você ta triste e sei que sente muito a falta dela, mais você tem ideia que ela tem se sacrificado pra ficar com você?
Eu olho pra janela, observando as plantas, uma pequena estátua.
Eva: Eternidade.
(seu nome): A tem dó, o que ela mais tem é tempo.
Eva: Eu to falando a algo mais.
(seu nome): Sim.. tipo o que? -pensando que eu devo dar o fora de lá, imediatamente, a Eva é uma farsante-
Eva: Se a Carly ta aqui significa que ela não pode ta junto com eles.
(seu nome): Eles?
Eva: Os seus pais e a Buttercup (Graci On- Lembram? É a cachorrinha dela Graci Off)
(seu nome): Como você sabe... sobre..
Eva: Pensei que já tivéssemos passado dessa fase.
(seu nome): Isso é ridículo. -pensando o que a Carly vê nela-
Eva: É? 
(seu nome): Ta legal. ! Se você sabe tanto assim, então me fala onde que a Carly fica quando não ta comigo? 
Eva: Vagando.
(seu nome): Vagando? Ata. -rio- Como se você soubesse.
Eva: Ela não tem outra opção agora depois que decidiu ficar com você.
Eu olho de novo pra janela, minha respiração entrecortada, só pensando que isso não deve ser verdade.. não pode ser.
Eva: A Carly não cruzou a ponte.
(seu nome): Mentira, eu vi. Ela me fez um 'tchau' igual os outros. Eu sei muito bem, eu tava lá.
Eva: (seu nome) eu sei o que você viu, mais eu to te falando que a Carly não conseguiu chegar do outro lado. Ela parou no meio do caminho e voltou pra te encontrar.
(seu nome): Me desculpa mais isso ta errado. De maneira nenhuma isso é verdade.

Meu coração acelera, quando eu começo a me recordar desse último momento ao lado da minha família, os sorrisos, as despedidas, e depois.. e depois.. nada.. eles simplesmente desapareceram, enquanto eu lutava e suplicava pedindo para que ficassem. Eles se foram e eu fiquei e foi completamente minha culpa. Deveria ter sido eu. Todas as coisas ruins podem seguir de volta pra mim.

Continua !

Geente Liiiiiindaaa.. aai eu vou pensar em vocês todos os dias que eu estiver lá no TLC -três dias- Olha eu não postei antes, porque como vocês sabem sem comentários eu não tenho vontade de escrever e quando eu li os comentários só tinha 7.
Quando eu chegar vou contar pra vocês que no dia do meu niver (23) eu ganhei um buquê hahahahahaha.
Bom, agora quando vocês estiverem lendo isso, eu nem estou aqui, eu programei pra postar. E MARIA EDUARDA PARABÉNS...
Tudo de bom, muita paz, amor, saúde, gatinhos, $$, carinho tudo de melhor sempre e sempre. E como você pediu eu dediquei esse capítulo pra você *O*
Comentem por favor. !


É isso meninas, Obrigada por tudo, amo vocês ! 
Graci 


ATUALIZADO: JÁ CHEGUEI MEUS AMORES, MAIS SÓ VOU POSTAR COM MAIS COMENTÁRIOS!

7 comentários:

  1. Priimera ee
    Eu to encantada com essa
    #IB, sério ta perfeita
    Te Adoroo
    Quando vc voltar
    posta logo viu?

    ResponderExcluir
  2. Caraca vei .. adorei .
    E .. finalmente,ela foi ver a Eva,acho que ela pode ajuda-la com todo esse lance de psiquica ( Assim?).
    Continua .
    ------
    Ahhhhhh,eu me exqueci de te dar parabéns no outro comentário.Mas estou dando agora .. ta certo que é dia 25,mas de boa .
    Enfim,paz,amor,seúde e que Deus te ilumine sempre,linda.
    Beijooooos ;)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua eu to adorando ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. ain amei, muuito tenso hein, tomara que ela e a Eva se entendam (: continua. Beeeeeeijos, vou sentir sua falta também :/

    ResponderExcluir
  5. Oie , leitora nova,ahhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaa :( amo ib assim
    ps:bia

    ResponderExcluir
  6. aaa ta muito emocionante hehehe !
    Que bom(eu acho) que "eu" fui ver a Eva
    Continua gata
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  7. Gente é serio eu todo dia entro aqui pra ver se você ja postou e quando posta eu faço uma dancinha da alegria #THISISREAL eleio correndo, não consigo parar de ler! Continua!

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!