Imagine Belieber

28 abril 2012

Forever - 1º Capítulo

 

XxXx: Adivinha quem sou? -rindo-
As mãos quentes de Alice, apertadas com força nas minhas bochechas, enquanto a ponta do anel de crânio dela deixava uma manha na minha pele. E mesmo meus olhos estando fechados, eu sei que o cabelo preto tingido dela está repartido no meio, o corset preto de vinil, sua saia de setin preta novinha já tem um buraco perto da bainha que ela fez com o salto das botas, e os olhos dela parecem dourados mas isso é só porque ela está usando lentes.
Eu também sei que o pai dela não está longe a “negócios” como ela disse, que o personal trainer da mãe dela é bem mais “personal” do que “trainer,” e que o irmão menor quebrou o CD do Evanescence dela mas ele tem medo demais para contar a ela.
Mas eu não sei nada disso por ficar espionando ou sequer porque me contaram. Eu sei porque eu sou uma psíquica.
 

Alice: Depressa! Adivinhe! O sino vai tocar!
Eu enrolei, pensando na última pessoa com quem ela quer ser confundida.

(seu nome): É a Hillary Duff?
Alice: Nãaao idiota. Adivinha de novo! - Ela pressionou mais, sem fazer ideia que eu não tenho que ver para saber.

(seu nome): É o Sr. Marilyn Manson?
Ela riu e soltou, agarrou o capuz do meu casaco e tirou da minha cabeça, então entortou os olhos para meus fones de ouvido e perguntou

Alice: Tá ouvindo o que?
Eu pus a mão dentro do meu bolso para pegar o iPod que eu tinha costurado na parte de dentro de todos os meus casacos, escondendo aquelas cordas brancas da vista dos professores, então eu o entreguei.

Alice: O que? Eu quero dizer, dá pra ficar mais alto?E quem é esse?
Ela balança o iPod entre nós para que nós duas possamos ouvir Sid Vicious (Graci On é o vocalista do Sex Pistols ta? Graci Off)
(seu nome): Sex Pistols -desligando e o colocando de volta no meu compartimento secreto-
Alice: Estou surpresa que você tenha conseguido me ouvir, com um volume desses PQP. -Ela sorri ao mesmo tempo em que os sinos tocaram-
Mas eu só dou nos ombros. Eu não preciso escutar para ouvir

(seu nome): Vou indo, te vejo no almoço ok?
Alice: Ok
Vou pra aula, caminhando pelos corredores e me encolho quando eu sinto dois caras indo de fininho por trás dela, pisando na barra da saia dela e fazendo ela quase cair. Mas quando ela vira e faz um sinal do mal (ok, não é o sinal do mal de verdade, é só algo que ela inventou kkk) e os encara com os olhos amarelos, eles imediatamente se afastam e deixam ela em paz. E eu suspiro aliviada enquanto vou para aula, sabendo que não vai demorar para a energia do toque de Alice sumir.
Eu vou em direção ao meu assento nos fundos, evitando a bolsa que Stacia Miller, uma vadia que me odeia, propositalmente colocou no meu caminho, enquanto ignoro a serenata diária.

Stacia: Perrrrrdedoraaaa! -que ela sussurra baixinho-
Então eu deslizo para minha cadeira, pego meu livro, caderno, e caneta da minha bolsa, insiro meu fone de ouvido, coloco meu capuz de volta na minha cabeça, solto minha mochila na cadeira ao meu lado, e espero o Sr. Robins aparecer. Ele está sempre atrasado. Na maior parte porque ele gosta de tomar alguns goles da pequena garrafa térmica entre as aulas. Mas isso é só porque a mulher grita com ele o tempo todo, a filha acha que ele é um perdedor, e ele basicamente odeia a vida dele. Eu soube tudo no meu primeiro dia de aula, quando minha mão automaticamente tocou na dele enquanto eu dava a ele meus papeis de transferência. Então agora, sempre que eu preciso entregar algo a ele, eu só deixa na beira da mesa dele.
Eu fecho meus olhos e espero, meus dedos rastejando pela parte de dentro do meu casaco, trocando a música de um Sid Vicious gritando para algo mais calmo. Todo aquele barulho alto não é mais necessário agora que estou em aula. Eu acho que uma proporção menor de alunos mantém a energia psíquica um pouco contida.


Eu nem sempre fui uma aberração. Eu costumava ser uma adolescente normal. Do tipo que ia para bailes da escola, tinha paixões por celebridades, e era tão vaidosa sobre meu longo cabelo loiro que eu não sonharia em prendê-lo em um rabo de cavalo e o esconder embaixo de um capuz de um casaco. Eu tinha uma mãe, um pai, uma irmãzinha chamada Carly, e um doce labrador amarelo chamado Buttercup. Eu vivia numa casa legal, em uma boa vizinhança, em Eugene, Oregon. Eu era popular, feliz, e mal podia esperar para o segundo ano começar já que tinha acabado de me tornar a líder das lideres de torcida. Minha vida estava completa, e o céu era o limite.
Embora tudo isso seja só um boato até onde me interessa.Porque desde o acidente, a única coisa que eu consigo lembrar claramente é de ter morrido.
Eu tive o que eles chamam de EQM, ou “experiência quase-morte.” Só que eles estão errados.
Porque acredite em mim, não houve nada de “quase” nela. É como, se num momento minha irmãzinha Carly e eu estivéssemos sentadas no banco de trás da SUV do meu pai, a cabeça de Buttercup descansando no colo de Carly, enquanto o rabo dele descansava suavemente contra minha perna, e a próxima coisa que eu sei todos os air bags estavam explodidos, o carro estava destruído, e eu estava vendo tudo do lado de fora.
Eu olhei para os destroços – o vidro quebrado, as portas amassadas, o pára-choque da frente num pinho em um abraço letal – me perguntando sobre o que tinha dado errado enquanto eu esperava e rezava que todos tivessem se safado também. Então eu ouvi um latido familiar, e virei para ver todos andando por um caminho, com Buttercup balançando o rabo e liderando o caminho.
Eu fui atrás deles. A princípio tentando correr e os alcançar, mas então diminuindo a velocidade. Querendo vagar por aquele campo de fragrâncias de árvores pulsantes e flores que tremiam, fechando meus olhos contra a névoa deslumbrante que refletia e brilhava e fazia tudo mais brilhante.
Eu me prometi que levaria apenas um momento. Assim tão cedo, eu voltaria e me os encontraria. Mas quando eu finalmente fui procurar, foi em tempo para ter um rápido deslumbre deles sorrindo e acenando e cruzando uma ponte, meros segundos antes de eles sumirem.
Eu entrei em pânico. Eu olhei em toda parte. Correndo de um lado para o outro, mas tudo parecia o mesmo – quente, branca, brilhante, esplendida, linda, idiota nevoa. E eu cai no chão, minha pele doeu devido ao frio, meu corpo todo se torceu, chorando, gritando, xingando, implorando, fazendo promessas, que eu sabia que nunca poderia manter.
E então eu ouvi alguém dizer, “(seu nome)? Esse é o seu nome? Abra seus olhos e olhe para mim.”
Eu tropecei de volta para a superfície. De volta para onde tudo era dor, e miséria, e uma dor cortante na minha testa. E eu olhei para o cara inclinado em cima de mim, olhei nos olhos escuros dele, e sussurrei, “Eu sou (seu nome),” antes de desmaiar de novo.


Segundos antes do Sr. Robins entrar de novo, eu abaixei meu capuz, desliguei o Ipod, e fingi estar lendo um livro, sem me incomodar em olhar para cima quando ele disse.
Sr. Robins: Gente, esse é Justin Bieber. Ele acabou de se mudar pra cá vindo do Novo México. Bom...Justin, você pode se sentar lá atrás, do lado da (seu nome). Terá que dividir o livro com ela, até receber um.
Justin é Lindo, eu sei disso sem ao menos olhar uma vez pra cima. Eu me foquei no meu livro enquanto ele vem até mim.
De acordo com os pensamentos de Stacia Miller Justin Bieber é totalmente gostoso...


Continua com 10 comentários !

Gente e ai? Estão gostando? Olha eu vou poder postar todos os dias ta? Mais pra isso eu preciso de comentários. Suas Divas no próximo capítulo responderei os comentários. 
Você ficaram sabendo que o Bieber vem em maio pro Brasil (AQUI)? Viram a nova capa (AQUI) de Believe? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ele ta Lindo demais.
Beijos.
Click to view full size image

13 comentários:

  1. muito perfeito amei amei amei
    continua

    ResponderExcluir
  2. Amor simplesmente ESTOU AMANDOOOOOOOOOOOOOO,AI AMOR TANTAS NOVIDADES SOBRE O JUSTIN Q A GENTE VAI MORRER ASSIM NÉ KKKKKKKKKKK AMOR TÁ PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *---------------------* - RodrigoGaga

    ResponderExcluir
  3. leitora nova eu amei, continua

    ResponderExcluir
  4. ~~Leitora Nova~~
    Tipo amei,isso de ler pensamentos,saber das coisas sem saber,tipo entendes?kk'
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaha Bom eu não tendi nada ..mas vou reler hahahaha continua AMR

    ResponderExcluir
  6. MANO tipo ele vem p ca em MAIOOOOOO sos chamem as ambulancias pq a coisa ta louca, minha mae tinha saido e me ligou perguntando se eu qria ir p casa da minha tia, ai no tel eu comecei a gritar e espernear, e dps no carro ela me chamou d tonta e boba pse triste.... MASSSSS ele vem e cara! A capa de Believe ta mt linda, Justin com o olhar fatal Kkkkkkkkk ignore isso sos continua, achei muito confuso pq teve flash back e emoçoes juntos, e n entendi lhufas nenhuma, mas eu entendo no decorrer na ib lol bye @belieberxoxoo xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr, AMEI o primeiro capitulo !
      AAH, continua o I Miss you *---* eu amo essa IB tb !
      AAAAAAAAAAAAAAH ! Tipo eu pirei quando soube que ele vem em maio, vou pedir pro meu pai me levar em aeroporto, hotel, restaurante... ( tipo, eu sou menor de idade, nem queira saber.)
      Qual o nome desse livro que vc tá reescrevendo ?
      Quero ver se tem na biblioteca da minha escola, eu amo ler *--*
      Tô lendo agr ' A Mediadora ', já leu ? Se tiver lido, me fala se é bom, que ai, se nn for, eu parto pra outro, e nn perco tempo, haha.
      Já leu ' Como se livrar de um vampiro apaixonado ' ? é mtt boom tb ! Li ele td...
      enfim... Continua amr !

      Excluir
  7. A-m-e-i. Fique sabendo hj que ele vem to feliz mas tmb to com medo minha mãe trabalha e eu não sei se ela vai poder me levar no aeroporto e coisas do tipo eu to com medo de não conseguir ver ele ao vivo msm de longe.

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O amei amei amei continua poor favor e tomara q ele venha msm !

    ResponderExcluir
  9. Ameiii ameiii...... Qual é o nome do livro que você está reescrevendo?

    ResponderExcluir

Comente e dê sua opinião isso é muito importante pra mim!